My Angel escrita por LuckyGriffon


Capítulo 1
Proof Of Life


Notas iniciais do capítulo

Olá para todos n_n~
Bem, como alguns de vocês podem vir a perceber, eu já postei essa fic um dia. Mas eu realmente não gostei do resultado, então exclui ela e escrevi tudo de novo! Mudei muitas coisas, mas a música (Proof Of Life) continua a mesma.
Então, aproveitem! n_n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206729/chapter/1

A voz dos sussurros do vento em meu ouvido

O inverno está aqui, meu corpo treme

Perto de mim está você

Sua respiração é branca e parece gelada


Sabe... Esse ano, minha família inteira morreu em um incêndio em nossa casa, e só eu sobrevivi... Triste, não?

Mas eu sabia que não adiantava chorar... Por mais que eu chorasse, minhas lágrimas não iriam trazê-los de volta. Mas mesmo assim eu chorava, todos os dias... E você, meu anjo, sempre estava lá para me amparar... E, desde que você estivesse lá, estaria tudo bem. Sua presença trazia de volta a felicidade e o sorriso que a morte roubou de mim...

Este ano também, minha vida murchou

Eu espero pela próxima primavera, desculpando

Enquanto escuto as correntes da vida

Que continuam a florescer na luz


Estava tudo bem... Até que eu descobri que... Eu havia desenvolvido um tumor no cérebro, que era irreversível... E ele ia, aos poucos, debilitando meus sentidos... Não me resta mais nada...

Só me resta aproveitar meus últimos momentos com você, meu anjo...

Eu sei que meu destino é continuar apodrecendo

Mas eu continuo, sou forte

Eu quero respirar, eu quero cantar


Costumávamos passar os dias um ao lado do outro, tocando o piano e cantando... Mas... Minha voz, aos poucos, ia sumindo, e minha audição também...

Mas mesmo triste você sorria para mim e me abraçava e beijava com amor... E isso me dava vontade de viver mais...

Mas eu sabia que isso era impossível...

Eu gostaria de deixar algo pra trás

Isso prova que eu vivi, uma prova de minha vida

Depois que minha voz e minha audição sumiram de vez, só me restava os gestos para lhe dizer o quanto eu te amo...

E toda a vez que eu te abraçava, ou sorria, para demonstrar isso, seus olhos ficavam marejados, cheios de lágrimas. E você chorava, me abraçando forte... Eu conseguia sentir seu corpo tremendo e seus soluços, mas ainda não conseguia dizer nada para lhe consolar, nem conseguia ouvir nada...

Eu realmente queria ouvir sua voz novamente, ouvir você chamar meu nome, ouvir você rindo...

E eu também realmente queria poder falar com você, falar seu nome, e dizer o quanto eu te amo...

Eu não quero cantar uma música triste

Hey, eu estou te implorando...

Agora mesmo, tudo o que eu quero

É rir perto de você

Eu quero cantar uma música feliz


A cada dia que passava, eu via seu semblante ficando mais triste. Eu não queria isso... Eu só queria ver você sorrindo... Mas eu mal tinha forças para andar e te abraçar, imagine, então, para tentar te consolar...

Mas mesmo assim eu tentava. Eu sorri para você toda a hora, dizendo com o olhar que eu te amo... E, quando eu sorria, você sorria de volta, fingindo que tudo estava bem...

Muitos invernos se passaram

E eu finalmente percebi o que aquele sentimento era

Incapaz de dizer o que eu queria, mas...

Meu coração sempre esteve conectado com o seu, certo?


Sabe, eu te conheço como a palma de minha mão... Sei quando está triste, chateado, feliz, alegre, decepcionado, atormentado, agitado, inconformado, solitário, carente... Desesperado, agoniado...

Mesmo sem minha audição e minha fala, eu ainda consigo ler seus sentimentos, então não adianta tentar esconder de mim que você está desesperado e agoniado...

Mas... Isso vale para mim também, não...? Você ainda consegue ler meus sentimentos... É quase como se estivéssemos conectados por um fio invisível...

Está tão escuro, eu não posso ver...

Eu não posso ouvir...

Estou com medo...

Isso machuca...

É solidão...


A cada dia que passa, eu ficava cada vez mais desesperado... Minha cabeça doía, meu peito doía... Eu quero escutar novamente o cantar dos pássaros... Eu quero escutar uma simples música... Eu quero poder rir normalmente... Eu quero poder falar e cantar normalmente...

Mas isso é impossível, não?

Enquanto tudo em volta de mim

Continuava a desaparecer

Somente seu sorriso

Falta para desaparecer

Era como se o mundo estivesse ficando cada vez mais escuro... Cada vez mais sem cor...

Mas no meio de toda essa escuridão, eu podia ver uma luz... E que linda ela era! Me fazia sentir mais feliz, alegre, aconchegado... Amado...

E essa luz é o seu sorriso...

Você está cantando uma música feliz, não está?

Mesmo que estejamos sendo abrangidos por um mundo de solidão

Eu estou sempre com você, não se esqueça disse

Você nunca está sozinho

Sabe... Um dia, antes de eu perder a audição, eu escutei você falando sozinho... Você dizia que não queria ficar sozinho... Dizia que estava com medo... Que não quer ficar na solidão... E você também dizia que me queria sempre ao seu lado...

Depois de ouvir isso, eu não sei por quanto tempo chorei, culpando-me... Eu também não quero desaparecer... Mas... Mesmo assim... Você nunca estará sozinho, sabia? Eu sempre estarei ao seu lado... Mesmo que você não perceba...

Eu não estou solitário, você está aqui

Você me abraçou forte com suas mãos quentes

Mesmo que eu não possa escutar nada, eu ainda posso te entender

A mão que você encostou em mim disse “Eu te amo”

Eu também não estou sozinho... Eu sei que você sempre estará comigo...

Mas tudo o que eu queria... Era poder dizer novamente um “Eu te amo”, de todo o meu coração... Enquanto te abraçava e te beijava, falando seu nome e rindo...

Eu não quero cantar uma música triste

Hey, eu estou te implorando... Agora mesmo, tudo o que eu quero

É cantar junto com você

Eu quero cantar uma música feliz

Sinto que meu fim está próximo... E posso perceber que você também sente isso... Você me olha, com seus lindos olhos azuis, me implorando para ficar... Falando que me ama mais do que tudo... Eu também te olho assim... Mas tento colocar todo o meu amor nesse olhar...

“Por favor, meu anjo, não se esqueça, você nunca estará sozinho...”, era isso que eu queria dizer... Mas como não conseguia, eu só sorria ternamente para você, abraçando-o, em seu colo...


Eu quero dedicar isso a você...

Uma música de despedida triste

Por fim, eu quero te dizer “obrigado”...


Meu anjo loiro... Obrigado por tudo... Pela felicidade que você me deu... Você me fez ver que a vida pode ser alegre... Você me fez ver o mundo mais brilhante... Você recolocou um sorriso no meu rosto... Você me deu a luz do final do labirinto...

Obrigado... Eu te amo...

“Eu te amo... Milo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram!? Espero que sim n_n~
Postarei a próxima parte logo logo, então, por favor, tenham paciência com essa pisciana que não faz nada certo! n_n'
Oh, e deixem um review, criticando, falando mal, falando bem, elogiando, qualquer coisa!
Obrigada por lerem.
~Lucky~