A Escritora, o Cantor e o Café escrita por Pandora Sama


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20671/chapter/1

Estou tentando escrever uma história. Porém estou totalmente sem idéias e os editores estão pegando no meu pé. Vou ficar louca com tanta pressão!

Faz quase duas horas que estou a olhar a folha e nada de inspiração. É verão, e eu simplesmente odeio essa época. Fico tão mole. Deve ser por isso que as idéias não fluem. Suspiro. Viro-me na cadeira e um sorriso brota dos meus lábios quando vejo o garoto deitado em minha cama, dormindo. Sim, é o meu namorado. Um nippon* muito bonito por sinal. É... Depois de tantos amores fracassados, me dei bem! O nome dele? Kohara, mas acabou se acostumando a atender por Shou, que é seu “nome” na banda que toca. Talvez tocar não fosse a palavra certa, já que ele é o vocalista. Tem uma bela voz e já perdi a conta das vezes que ele cantava para mim até eu pegar no sono quando tinha minhas crises de depressão. É... É um sofrimento para mim e para ele também, afinal conviver com alguém que pode ter dessas crises a qualquer momento não é fácil. Certo que depois que começamos a namorar minhas crises quase que desapareceram. Acho que estou 85% curada. É algo, né? Ele trouxe mais alegria pra minha vida. Como nos conhecemos? É uma longa história...

Tá... Talvez não tão longa assim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!