A Luz Dos Teus Olhos escrita por Nati Sessegolo


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206701/chapter/1

Prólogo:

“E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar…
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde, agora, importa-me simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar a alguém de ‘Amigo’.
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, ‘o amor é uma filosofia de vida’.
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas…
Naquele dia, aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar…
Agora simplesmente durmo para sonhar.”

“Quando a gente nasce nossos pais sempre sonham em um futuro brilhante para nós, mas quando crescemos e tomamos nossas próprias decisões o que eles mais fazem é torcer para que nós tenhamos lucidez na hora de tomar as decisões. E eu sinto que quando tomei as minhas não agradei muito aos meus pais nas escolhas que eu fiz para a minha vida, mas nem por isso eles deixaram de me apoiar e é isso que eu amo nos meus pais, que por mais que eu tenha os decepcionados eles continuaram a me apoiar em tudo que eu precisasse, e se hoje sou o que sou é por tudo que eles fizeram por mim e eu espero fazer isso também para a minha filha.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Dos Teus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.