Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 13
Porque a ambição e a maldade, também são herança!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/13

Dallas, porque a ambição e a maldade, também são herdadas.

Depois daquela conversa, Percy foi pra casa dele, e eu fiquei na minha, minha não né, da Margo, mas por enquanto, minha. Depois de meia hora, ainda sem fome, achei que o melhor era comer agora, porque se deixasse jantaria tarde, e desregularia toda minha alimentação.

Preparei apenas uma coisa leve, afinal, não tinha fome. Depois de pronto o miojo, fui pra frente da TV, sei que não é saudável, comer em frente a TV porque acabamos comendo mais do que sentimos vontade, mas nesse caso era necessário que eu assistisse TV para comer.

Antes de começar a comer, fiquei zapeando de canal em canal, para escolher algo que realmente fosse me distrair. Estava na TNT quando começou o seriado Dallas. Tá, eu não tava entendendo bolhufas do que se passava, mas é que tinha uma bela paisagem. Com isso quero dizer o elenco, principalmente o lado masculino. ;)

Depois de comer, peguei meu notebook e fui checar meu email. Apenas um da minha mãe perguntando sobre como estava sendo a experiência de morar sozinha em outra cidade, de Margo perguntando se alguém havia ligado, e como sou uma pessoa muito popular, de mais ninguém.

Respondi a mamãe que estava sendo ótimo e fácil, e que já havia feito muitas amizades por aqui. Respondi a Margo que um dos namorados dela havia ligado, mas que não me lembrava o nome, o que era verdade.

Entrei no meu tumblr, e fiquei dando like e reblogando posts*. Por volta das seis e meia da tarde, Rachel toca minha campainha, dizendo que o povo todo está combinando de sair pra jantar, e que sou convidada de honra, mas só de pensar em comida, meu estomago da voltas e mais voltas.

Como uma pessoa educada que sou digo que vou sim, trato de perguntar que horas e aonde vamos, dependendo do lugar, não se é educado entrar de calça jeans. Rachel logo se oferece para nos arrumarmos juntas, como verdadeiras colegiais no primeiro encontro ou antes do baile de formatura.

Aceito, afinal, dizer que não seria o mesmo que abandonar um filhotinho de cachorro sujeito à chuva e frio. Ela pede um minutinho, e vai para casa pegar suas coisas, e logo volta feliz e saltitante. Ofereço para ela o banheiro de Margo, e ela aceita sem rodeios. Como no apartamento de Margo, o chuveiro é elétrico, só podemos tomar banho uma de cada vez, então ofereço para Rachel tomar banho primeiro, enquanto vou separando possíveis roupas.

Logo ouço o som da água cessando, e vejo que esta na minha hora. Tomo um banho rápido, lavo o cabelo, e levo pelo menos uma hora. Sim, amo tomar banho.

Quando saio do banheiro do meu quarto de hospedes, Margo já está lá passando minha roupa... Espera, passando? Onde ela conseguiu esse ferro?

–Rachel, onde encontrou esse ferro?- Perguntei, parada na porta do meu banheiro.

–No armário da Margo bobinha. Ela sempre deixa guardado lá, ela é meio maluca, mas deixamos isso em off.- Falou brincando, e me entregando um vestido preto que eu não tinha separado.

–Você, mexeu nas minhas coisas?- Perguntei, pegando o vestido preto, que eu só havia usado uma vez, em um enterro.

–Desculpa, mas, calça jeans é batida demais. Você tem que estar deslumbrante para que o plano de Clarisse...- Quando percebeu que havia falado demais parou.

–Que plano de Clarisse?- Perguntei dando um passo a frente, e colocando o vestido sob a cama.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tumblr: Pra quem não sabe, é uma rede social tipo blogger, mas é muito mais legal e sofisticado, é também uma forma de te fazer perder tempo feito louca, e mesmo assim se viciar nele. :D
Espero que tenham gostado, e como prometido, ficou um pouquinho maior, só que tive que parar ali, porque a resposta é assunto do proximo capitulo, que adiantando pra vocês:
#SPOILER-ON# Rachel acaba contando o plano todo da irmã pra Annabeth, tem algo haver com Percy - leitoras mais ousadas já devem saber o que - e não vão ter só os seis no jantar, mais amigos estarão presentes. #SPOILER-OFF#
Bom, espero bastantes reviews e... até o próximo capítulo (: