O Clã escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 2
Começos/parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206679/chapter/2

O de cabelos castanhos andou até os três Kõri e falou:

_Vocês já eram!

_Por que você quer nos matar?_Perguntou Yuki,andando até o garoto de cabelos lisos e volumosos que vão até o começo do pescoço, em castanho-claro, e olhos dourados.Ele usava uma camisa vermelha manga-longa com uma estampa branca nos peitos escrita em formas distorcidas "Bright Soul", e calças jeans, fora os tênis brancos e um cachecol dourado.Estava acompanhado de um Leão.

_Por que?Você ainda pergunta?_Empunhou uma espada de lâmina larga (1,00 metro de largura), de dois gumes, cujo o punho e o cabo são negros_A minha família descobriu o meteoro AllTimes e o seu pai ficou com toda a glória!

_Peraí,o seu pai só falou que esse meteoro passaria em 2031!_Interlocutou Mikoto.

_MENTIRA!_Ele atacou Mikoto que sacou suas espadas gêmeas e se defendeu do ataque dele.

_Eu vou usar o meu poder!_Ele fez a espada brilhar e atacou,ferindo de raspão Mikoto_Gostou?

_Não,mas isso barato não vai ficar!_As sombras do escritório ficaram mais escuras e se moldaram em braços que seguraram o garoto.Quando ia dar o golpe final,Yusuke a segurou.

_Pare!Não pode matá-lo!_Gritou o irmão.

_Não entende!Ele vai nos matar!

E por certo,Hide,como ele gostava de ser chamado,atacou os dois.Yusuke caiu desmaiado e Mikoto ficou com um ferimento na barriga.Ela ia usar seu golpe quando Yuki entrou entre os dois.

_PAREM!Vocês não perceberam que se destruir não vai levar a nada?!_Gritou Yuki furioso_Você!_Ele olhou para Hideaki_Você quer nos matar por vontade própria?

_Não..._Foi um sussuro quase inaudível.

_Bom,espero que estejam mais calmos_Andou até Yusuke_Eu sei que você não desmaiou!Só fez isso para eu ter que apartar a briga e correr risco de morte!_Cutucou o irmão.

_Isso não era uma briga,e sim uma retalhação para com a sua família!_Falou Hideaki.

_Olha aqui,Hideaki,né?_Yuki falou_Você quer vingar a sua família,né?Então acalme-se,pois ela pode estar errada!

_Ninguém da minha família está errado!

_Olha,Hideaki,vamos para a ilha,lá está acontecendo o torneio e você poderá se esclarecer,ok?_Falou Mikoto.

_Tudo bem...

Em outro lugar...

_Onde estou?_Kurara acordou em um local todo cinza,cheio de poeira e com insetos passando de um lado para outro.Era espaçoso,e tinha uma placa escrito F br c d Col õ s,mas já devia ter sido Fábrica de Colchões.

_Simples,Kurara,eu te sequestrei_Falou uma garota_Meu nome é Sayo e até que seus filhos paguem seu resgate,não matarei você!

_Socorro!Alguém me ajude!_Gritou sem esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?