BALT escrita por Ichioda Min


Capítulo 6
The maknae - JunHyun


Notas iniciais do capítulo

Eu vou falar a verdade, eu queria poder ter postado os últimos três em horários diferentes hoje, mas como só cheguei em casa agora, vou postar os três num intervalo de 10 minutinhos, pra ficar um suspense pequeno, porém, interessante. kekeke E já estou postando logo porque de qualquer maneira não poderia postar amanhã >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206670/chapter/6

Conheçam Yang JunHyun, irmão mais novo de YoSeob, de apenas 14 anos, é um garoto bastante tímido e desastrado. Sempre se envergonha facilmente o que faz seu rosto rapidamente corar e é desastrado porque sempre anda tropeçando e caindo em todo lugar. É esforçado no que faz e tenta sempre dar o seu melhor mesmo que isso custe. É sensível e romântico, ainda fantasia que um dia seu amor chegará num cavalo branco para se casarem, chora facilmente quando alguém fala um pouquinho mais alto para ele, então sempre corre para trás do hyung mais próximo. É bastante mimado, adora que seus hyungs apertem suas bochechas e que lhe dêem muitos carinhos. Fantasia com comida a toda a hora principalmente em chocolates. É bastante inocente e lento para compreender alguma coisa. Adora torta, chocolate, comer, dançar, brinquedos de crianças, video-game, leite, mimos e os mais diversos carinhos. E também ama quando um de seus hyungs lhe dá um beijo na testa de boa noite. Odeia que não o compreendam, que não haja leite na geladeira, de brigas e de broncas, filmes de terror.

Tem como amigos vários de todos os k-idols. O único problema é que não gosta e tem uma rixa da maknae do F(x).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, daqui a pouco eu posto os meninos que faltam e tão logo o capítulo extra que vai preceder o verdadeiro capítulo da fic. E meninas... Obrigada mesmo por estarem gostando daqui e por estarem me dando um motivo enorme de escrever essa fic. ♥