BALT escrita por Ichioda Min


Capítulo 4
The visual maknae - LitHyun


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, lá vai mais um membro. E amores, eu acho que vou deixar o grupo só de sete pessoas mesmo. Ou talvez menos. Mas espero que hajam mais inscrições até sexta, ou se quiserem inscrever mais algum personagem pra fechar os nove, fiquem a vontade. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206670/chapter/4

Conheçam Jung JunHyun, ou melhor, LitHyun com seus 15 anos de idade é animado, adora sorrir. Gosta de rir também, adora algumas piadas. E infelizmente, JunHyun não consegue fazer alguma piada, sem que seja uma sem-graça. Porém o pequeno acaba fazendo palhaçadas sem querer, por ser um pouco desastrado e ingênuo. JunHyun é inocente, e não sabe muita coisa sobre o mundo adulto, pois acharem que Hyunnie é muito inocente. O que é verdade. O garoto gosta bastante de animais, e sempre quis ter um. Também curte atuar, cantar e escrever algumas músicas como o irmão mais velho. LitHyun sempre quis ser mais alto, como o irmão. Porém, puxou o lado da mãe, que é bem pequena. Pode ser teimoso quando quer algo, e é um pouco manhoso. É uma "criancinha" mimada. Mas também tem seu lado maduro. Não é só birra, manha e essas coisas parecidas. Ele mantém postura quando está perto do irmão, mas quando quer, age com maturidade, deixando a todos impressionados.

Por que, como uma criancinha pode virar uma pessoa tão madura de uma hora para a outra?
JunHyun é pouco responsável, por isso mesmo pede para que seus Hyungs arrumem suas coisas. É pouco preguiçoso e não gosta de acordar cedo. Fica irritado quando isso acontece. Apesar de desastrado e irresponsável, Hyun gosta de limpeza. Não gosta de ver nada sujo, tem essa mania. E gosta de coisas fofinhas, não gosta que peguem muito no pé dele e fica irritado. Chora dificilmente, e seu modo de ficar irritado é inflar as bochechas, fazer um bico enorme, cruzar os braços e ignorar a pessoa até que a mesma peça desculpa, mesmo se for ele que tem de pedir desculpas. Apesar disso é bem animado. É ciumento também. Principalmente com o irmão e amigos mais importantes, que a partir de agora seriam os membros mais próximos, ou todos mesmo. Adora seu irmão mais velho, animais, coisas fofas, que deem muita atenção para ele, rir. Não gosta que peguem muito em seu pé e que excluam-no ou briguem com ele.


É o irmão mais novo de JinYoung do B1A4, e também é amigo de todos os membros do grupo do irmão, assim como também de alguns trainees da YG e o pessoal de sua escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quanto as sugestões de musica, sério. Já tenho quase certeza de quais serão. Só falta mesmo escolher a música de debut. Mais sugestões?