BALT escrita por Ichioda Min


Capítulo 17
08. Silly and shy Joshua. Please don't fight!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, sim, claro ou com certeza? Ok, dessa vez eu não culpo a faculdade foi culpa minha mesmo por estar empolgada com minha Baekyeol. Momento merchan leiam: The beast you've made of me *-* Enfim... Cá está mais um capítulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206670/chapter/17

Mais uma semana cansativa de apresentações havia se passado. Muitas entrevistas, muitos fan meetings. Mas não havia do que reclamar, ainda mais quando tinham a oportunidade de não só se mostrarem para as fãs, como também elas tinham a oportunidade de conhecê-los. Nos dois fan meetings que tiveram, puderam ver a quantidade de Sirius que os adoravam e admiravam. O quanto elas gostavam de si. Era engraçado ver que para a maknae line só havia noonas e mais noonas, e eles riam de sempre ter que escrever “para: tal noona”, enquanto para o restante era meio dividido entre noonas e dongsaengs, mas como sempre prevalecendo as noonas.

Algumas seguravam as mãos dele, outras pegavam cremes e passavam nas mãos dos membros do grupo, pois diziam que eles precisavam de um certo descanso e que apesar de tudo pareciam felizes. A fila se seguia e a seqüência de membros era a seguinte: K.L, Harry, JunHo, Joshua, LitHyun, HAY e JunHyun. Deixaram HAY entre os mais novos porque poderia cuidar deles caso algo acontecesse, já JunHo disse que ele estava no meio deles porque era a outra criança do grupo e nada mais justo que estar junto das outras.

As fãs passavam de uma por uma por cada um, sempre sorridente e com o coração palpitando para poder estar perto demais de cada um. Uma delas deu um bilhetinho a HAY, antes de ele escrever a dedicatória a ela. No papelzinho continha escrito: “Oppa, eu sei que HyukChun é real. Você gostaria de estar sentado perto dele agora?” . HAY piscou algumas vezes antes de olhar para o mais velho que conversava animadamente com uma fã e então voltou-se para que estava de frente a si, e respondeu com um aceno de cabeça, confirmando o que ela queria saber, o que acarretou um gritinho de felicidade da morena.

Mas o rapper não fora o único que recebeu um bilhete um tanto quanto interessante. Joshua estava a escrever no álbum de uma fã que estava a sua frente. Mas como ela estava de capuz e óculos escuros não pode muito bem decifrar quem era, até o momento de ler o bilhete.

“Espero que depois daqui a gente possa se encontrar. Dia de folga... Lembra? Sei que depois daqui não vão fazer mais nada. Me encontra na pizzaria perto do dormitório de vocês.”

Joshua não sabia se sorria de felicidade ou se ficava assustado por sua noona estar ali e ela correr o risco de ser reconhecida. Mas ergueu a cabeça e sorriu largo a ela, assentindo com aquilo. Mas o que mais lhe assustava era como ela sabia que eles não teriam nada a mais a fazer naquele dia.

-

Talvez a manhã tivesse passado rápida até demais, ou Joshua estava tão feliz com o fato de poder encontrar sua noona que nem percebera a hora passar. Os outros membros o encaravam sem entender muito bem aquilo que se passava com ele. Alguns tinham até uns palpites, mas tinham medo de arriscar. E esses alguns tinham nome: HAY e JunHo. Eles encaravam o mais novo maliciosamente, suspeitavam que ele ia sair com alguém. Quando chegaram no dormitório, Joshua foi correndo tomar banho, tinha certeza que aquele banho que tomara foi o mais rápido que tomou na vida. Correu para o closet e não escolheu muito as suas roupas.

Optou por uma camiseta preta com alguma frase em inglês, uma jeans skinny escura e um tênis. Arrumou os fios loiros no mesmo topete de sempre que tanto adorava, pôs o celular no bolso e quando pensou em por a mão no trinco na porta ouviu alguém lhe chamar.

- Aonde pensa que vai, criança? – Era K.L que estava parado atrás de si.

- Ele vai pra um encontro, hyung! – LitHyun gritou da cozinha.

- Ah é?! E com quem? – Joshua travou.

- Com a Hyoyeon noona...

- HYOYEON NOONA? – K.L se exaltou. – Espera... Como isso?

- No dia do telefonema, era ela quem havia ligado. Quem havia perguntado se podíamos sair qualquer dia... E bem... Esse dia é hoje.

- Se comporte, ok?!

Joshua apenas assentiu e se despediu do restante do grupo. Olhou para o relógio que se encontrava em seu pulso e percebeu que estava atrasado. Saiu correndo, deixar sua noona esperando não era algo digno dela. Respirou profundamente e sorriu quando avistou o estabelecimento de encontro dos dois, só que acabou tropeçando em algo e trombando em uma garota a sua frente.

- Aish. Me desculpa, desculpa mesmo, eu não...

- Está tudo bem, dongsaeng.

- N-noona?

Joshua a encarava perplexo, Hyoyeon estava tão linda. Usava um short bege quase cintura alta e uma blusa folgadinha num tom de salmão, com algumas bolinhas brancas e uma sapatilha no mesmo tom da blusa completava seu look. O mais novo não sabia se sorria com tamanha beleza ou se ficava sem jeito por quase tê-la derrubado. A única certeza que tinha ali era que a mais velha lhe parecia uma boneca, uma bela boneca de porcelana.

- Annyeong Joshua dongsaeng. Você está tão lindo.

- G-gomawo. – Um sorriso sem jeito lhe adornou os lábios. – V-vamos entrar?

Hyoyeon apenas assentiu e Joshua deu alguns passos a frente, abrindo a porta para que a mais velha pudesse passar e assim ela fez, com ele lhe seguindo. Escolheram uma mesa próxima a uma das enormes janelas dando a eles uma ótima visão da rua e das pessoas que por ali passaram. Tiveram sorte não serem reconhecidos por ninguém, ou até mesmo de estarem um pouco mais afastados das outras pessoas o que tornava tudo mais propício a falta de reconhecimento de ambos. Logo, uma garçonete veio atendê-los e eles pediram uma pizza de um sabor que agradava a ambos. Os dois ficaram conversando animadamente sobre danças, música e o que gostavam de fazer. Tinham mais em comum do que imaginavam e aquilo era bom.

Joshua considerava todo aquele clima amistoso bom e ótimo até demais. Por alguns momentos chegava até a achar que sua noona não era real. Ela era tão perfeita aos seus olhos que se dissessem que tudo aquilo era um sonho, ele era até capaz de acreditar nisso. Tinha um sorriso super bobo em seus lábios e Hyoyeon pareceu notar aquilo tanto que é deixou que um sorriso largo e gentil lhe adornasse seus lábios finos, deixando um Joshua um tanto quanto constrangido.

- Não precisa sentir vergonha de mim, Joshuasshi.

- Não é que eu sinta vergonha de você, noona. É que é meu.... – E levou uma das mãos até a nuca, coçando-a sem jeito.

-... Primeiro encontro? – Ele apenas assentiu envergonhado. – Awn, sweet. Não se sinta envergonhado por isso. Talvez por ser seu primeiro encontro é que você está assim sem jeito, mas acredite em mim, fico feliz que eu seja a privilegiada em estar em seu primeiro encontro.

Joshua deixou que um risinho nasal e nervoso lhe escapasse e que Hyoyeon risse junto de si, talvez estivesse tão nervosa quanto ele, mas havia aprendido a disfarçar tais condições. A pizza havia chegado e Joshua com seu jeito cavalheiro de ser, cortou todos os pedaços e pôs primeiro o de sua noona, que agradeceu por aquilo e pôs o próprio logo em seguida. Ao que comiam, conversavam e aos poucos Joshua perdia toda aquela timidez que havia adquirido junto a dançarina. O loiro se sentia feliz, sentia-se realizado por estar frente a frente com aquela que era seu ídolo e ainda mais... A garota de quem gostava. Apesar de nunca ter estado frente a frente com ela, ou ao menos tê-la conhecido direito, parecia sentir que a conhecia de tempos e que os sentimentos que tinha para com a loira sempre existiam e que naquela manhã simplesmente afloraram ainda mais.

Enquanto comiam, Joshua sem querer deixou que um pouco de catchup caísse em sua roupa e ele acabou fazendo uma careta com aquilo. Hyoyeon riu da situação do mais novo e pegou um guardanapo, se aproximou do mais novo e levou a mão livre até o ombro dele, enquanto a outra limpava a sujeira que agora havia em sua blusa. O nervosismo o consumia a todo instante por tê-la ainda mais próxima e sorriu sem jeito quando a viu terminar.

- Pronto, agora está limpinho. – Ela sorriu e ergueu a cabeça, não percebeu o quanto estava próxima a ele.

Seus orbes se encontraram e as pessoas a sua volta pareceram sumir. Joshua levou uma das mãos até a face da mais velha, pondo uma mecha do cabelo da mesma atrás de sua orelha, antes de aproximar a face a dela e lhe selar os lábios de uma forma tão calma, tão gentil que por alguns instantes pareceu desconhecer a si mesmo. A mão que estava no ombro do mais novo escorregou até a nuca do mesmo, acariciando ali até que a dançarina foi quem resolveu aprofundar aquele contato, pedindo passagem com a língua. Joshua pareceu travar com aquilo, mas aos pouquinhos fora cedendo, afinal era seu primeiro beijo e sentia-se feliz por ser com a mais velha.

Joshua não se esqueceria daquele dia tão cedo.

Era de tarde e alguns dos membros estavam reunidos na sala, os seis se encontravam no dormitório enquanto Joshua ainda não havia dado sinal de vida desde que saíra com a sunbae. Estavam jogando vídeo-game na sala JunHo, HAY e JunHyun, enquanto LitHyun estava sentado no sofá alisando Sunnie que estava em sua perna e observando-os jogar, torcendo apenas para o maknae. Já Harry e Kyunwoo estavam na cozinha resolvendo o que iriam fazer naquela tarde. Se arrumariam o dormitório, ou se iriam fazer as compras já que estavam com uma pequena escassez de alimento dentro do armário e aquilo não era nada legal, ainda mais com aquelas “crianças” todas que haviam ali.

Ambos sabiam exercer bem o papel de mãe e pai daquele grupo, sabiam como definir o que cada um iria fazer e como fazer, se preocupavam e ainda cuidavam bem deles. Eram uma verdadeira família, poderia haver só meninos e tudo o mais, mas ainda sim eram uma família. Os dois mais velhos estavam apoiados na mesa da cozinha, observando os outros jogando, brincando e se divertindo, sorriam com aquilo. Eram verdadeiros pais.

– Engraçado ver como nós agimos perto deles, não acha hyung?

– Verdade. Ás vezes me sinto mesmo como uma mãe para essas crianças todas.

– Você é uma ótima omma, hyung. – E Harry alisou os fios loiros. – Vamos fazer as compras, na volta a gente resolve o que faz.

K.L apenas assentiu e junto de Harry saíram da cozinha, se direcionando a sala e prendendo a atenção de todos.

– Olhem... Nós dois vamos sair pra fazer as compras, então se comportem.

– Hyungs, posso ir com vocês? – JunHo se pronunciou já estava cansado de tanto vídeo-game.

– Claro. Então HAY, como o mais velho que vai ficar, por favor cuide deles está bem? E assim que o Joshua chegar me avise, ok?!

HongChun assentiu e os três mais velhos saíram e deixaram os outros dentro de casa. Foram a um supermercado comprar tudo o que se fazia necessário para a dieta que eles tinham ganho, na verdade, que foram submetidos a fazer, pois teriam que manter aquele físico de ídolo que agora tinham que sustentar e manter. Ser ídolo não era algo fácil e isso eles sabiam desde o começo. Então tinham uma imagem a zelar.

Por alguns instantes que os outros haviam saído e que os três que ficaram em casa jogando. Joshua chegou todo feliz ao dormitório e os que lá estavam já sabiam o porque daquilo, então se limitaram a perguntar o que havia acontecido de bom a ele e como foi o encontro. Mas o sorriso que ele tinha nos lábios tornava bastante evidente aquilo. E enquanto tornavam-se felizes pelo feito do loiro, LitHyun assustou-se quando sentiu o celular vibrar em seu bolso e Sunnie acabou pulando de seu colo, pelo susto que acabara levando junto. Quando pegou o celular e viu que era uma mensagem, abriu-a e viu uma foto sua no rio Han, juntamente com SuHo lhe abraçando por trás e os fogos de artifício de plano de fundo daquela noite tão bonita e logo embaixo da mesma tinha algo escrito.

“Eu sei que naquela noite havia ficado enciumado com aquela fã, mas olha aí o porquê do meu imenso sorriso de tanto ver e conversar com ela. Sabia que toda noite eu olho pra essa foto? Obrigado por me dar uma das melhores noites da minha vida.”

LitHyun ficou todo bobo com aquela mensagem e ainda mais com a foto que recebera. Então o mais velho não havia pedido para que ela apagasse e sim que enviasse a ele para que pudesse, de fato, fazer uma surpresa para si. SuHo sabia mesmo como lhe deixar abobalhado com os mais simples gestos. Toda sua felicidade foi cortada por alguns instantes quando o maknae pediu para Hongchun que ele mais Joshua e LitHyun fossem para o playground brincar já que estava cansado de tanto estar dentro de casa e que precisava de um pouquinho de ar. O mais velho não viu problema algum com aquilo, afinal estariam dentro do condomínio e não precisariam se preocupar com fãs ou algo parecido, só pediu que eles voltassem antes de os mais velhos voltarem do supermercado o que não levaria muito tempo, visto que eles saíram mais cedo dali.

Enquanto todos estavam fora de casa, HAY aproveitou para ir tomar banho e feito isso, voltou para a sala, pôs o karaokê e ficou cantando junto de Sunnie que latia animadamente ao seu lado. Poucos eram os momentos que HongChun tinha para dar essas loucas que ele tanto adorava e por um momento parou de cantar no karaokê e pôs um DVD de mv’s, era engraçado vê-lo dançando e cantando as músicas femininas quase tão igual as danças que passava na TV, mas ficou estático quando ouviu a porta ser aberta e seus hyungs entrarem.

– Eu sempre soube que havia uma diva dentro de você. – JunHo comentou rindo.

– Ah claro! Quem foi que estava dançando Volume Up comigo hm?!

– Foi uma recaída! – O maior retrucou.

– Como se fosse o maior machão perto do SeungRi hyung, né?!

JunHo foi pra cima de HAY os dois começaram a se estapear de brincadeira, nunca tinham a intenção de bater um no outro quando tinham essas pequenas guerras e logo os dois estavam no chão e JunHo enchendo o mais novo de cócegas, enquanto os mais velhos riam e colocavam as coisas na cozinha em seus devidos lugares. HongChun já chorava de tanto rir com as cócegas que recebia do mais velho.

K.L havia sentido a falta dos outros membros e percebeu que chovia lá fora e que os mais novos não haviam dado sinal de vida.

– HongChun onde estão os outros?

– Estão no playground, brincando.

– Vá chamá-los, por favor!

HongChun apenas assentiu e desceu em busca dos outros, assim que os achou mandou eles subirem correndo, já haviam tomado chuva demais e corriam o risco de ficarem doentes pela chuva que tomavam. Os mais novos foram correndo enquanto HongChun permaneceu um pouco mais de tempo do lado de fora por ter deixado seu celular cair no chão e tentar resgatá-lo a tempo. Deu tempo de subirem os quatro a tempo e estavam todos molhando o elevador, iriam levar uma baita bronca do sindico, isso se não levassem uma bronca de K.L antes.

Assim que abriram a porta do dormitório, torceram para que K.L não estivesse a vista, mas ledo engano, ele estava na porta com uma expressão facial nada boa.

– Muito bonito, estão todos molhados... – Meneou a cabeça para os lados. – De quem foi a idéia de ir para o playground sabendo que ia chover?

Todos se entreolharam e não sabiam o que dizer. Até que HAY resolveu se pronunciar.

– Foi minha idéia, hyung. Vi que estavam cansados do vídeo-game e dei a idéia de eles irem para lá, mas eu não sabia que ia chover.

K.L respirou fundo e apontou para os mais novos.

– Vocês vão tomar banho. Vou conversar com o HAY.

Os mais novos apenas obedeceram e correram para o banheiro, apenas HAY ficou na sala, todo molhado e os outros dois mais velhos assistiam tudo da cozinha, sem dizer uma única palavra.

– Você sabia que eles poderiam ficar doentes? Sabia da gravidade dessa sua atitude de deixá-los irem brincar lá embaixo? HongChun olha pra mim e me diz o que te veio a mente ao deixá-los irem?

– Eles precisavam de um pouco de ar...

– Um pouco de ar? Ah, claro! Deixa eles tomarem ar e ficarem doentes.

– Hyung, para! Não foi nada demais, eles apenas queriam brincar.

– E deixá-los doentes? Muito inteligente de sua parte.

– Sinto muito se não sou o “filho” perfeito desse grupo. Eu não fiz por mal. E assumo muito bem a responsabilidade da doença deles, está bom assim?! Pelo menos o líder não fica com problemas perante a empresa.

– HAY eu não queria dizer...

– Ninguém nunca quer, hyung. Ninguém nunca quer.

E então HongChun saiu da sala com um olhar tristonho que fez com que K.L se arrependesse daquilo que havia feito, mas HAY saiu dali o mais rápido que pode, não queria tornar a brigar com o outro e acabar a amizade que tinham. Assim que os mais novos terminaram de tomar banho, ele foi logo em seguida para tirar aquela roupa molhada e vestir umas secas e limpas. Logo que o fez, foi para o quarto, simplesmente havia perdido a vontade de jantar ou até mesmo de voltar a ficar com os outros. Deitou-se na cama e acabou por adormecer logo em seguida.

Todos estavam reunidos na sala e um clima estranho havia se instalado ali, ninguém ousava mencionar uma palavra sequer, não desde que ouvira a discussão de HAY com K.L. JunHyun sentia-se ficar cada vez mais culpado pelo que havia feito. Fora ele quem havia pedido para sair junto dos outros e HongChun acabara deixando, não era culpa dele, apenas estava sendo um bom hyung.

– Kyun hyung... – JunHyun falou meio receoso.

– Diga. – K.L transparecia mais calmaria.

– Não foi culpa do Chun hyung. Foi minha, eu quem pedi a ele que pudesse sair, ele apenas concordou não achou que haveria problemas se brincássemos um pouquinho lá fora, nós sequer sabíamos que ia chover. Me desculpa, hyung.

– T-tá tudo bem. Quem deve desculpas sou eu, acabei me exaltando por me preocupar demais com a saúde de vocês e sequer me deixei ver o lado dele. Ele apenas tentou defender vocês e eu fui cego demais para não prestar atenção nele. Vou lá falar com ele.

Assim que K.L se levantou, sentiu uma mão em seu ombro.

– Deixe que eu falo com ele, hyung. Eu o conheço melhor do que ninguém.

O mais velho apenas assentiu e deixou que Harry fosse até o quarto dos quatro e falasse com HAY. O clima pesado pareceu diminuir com o tempo e assim que HyukEun chegou ao quarto, escutou uns pequenos fungados, ele parecia ter chorado. O mais velho soltou um suspiro pesado e levou a mão até o lençol que cobria o outro, balançando-o de leve.

– HongChun! – Falou e o mais novo apenas permaneceu quieto. – Chun!

E levou a mão até os fios dele, acariciando-os até que seus dígitos recostaram-se na testa do mais novo, sentindo-a quente.

– Chunnie... Você está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeee então? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BALT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.