BALT escrita por Ichioda Min


Capítulo 13
04. Our first practice and JunHo’s request


Notas iniciais do capítulo

Eu já peço logo desculpas pela demora, eu tive prova hoje e passei a semana inteira estudando cinquenta questões do capeta. Enfim... Aqui está o capítulo e peço que leiam as notas finais, terão coisas importantes lá. E ah... Em relação ao ensaio dos meninos vocês saberão a posição de quem é quem pela descrição da roupa e o vídeo. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206670/chapter/13

Na terça-feira tudo se tornara diferente. O sol parecia ter amanhecido de uma maneira mais alegre que o dia anterior, talvez porque os rapazes naquele dia finalmente iriam saber sobre qual seria o tema de seu debut e se a música seria difícil de ser executada. Se acordaram cedo e divergente do dia anterior, acordaram mais dispostos e sem manha para levantar, até porque não teriam os câmeras naquele dia, eles não poderiam revelar a surpresa que seria o single dos sete garotos.

Haviam tomado café e estavam mais do que prontos para ir ao estúdio. Cada um tinha seu estilo diferente. K.L vestia uma blusa branca com uma carinha estampada na frente, feita por dois corações e um risco que mostrava um sorriso triste, junto com uma calça preta justa. LitHyun tinha como roupa uma camisa preta justa por baixo de um casaco jeans e uma calça também no mesmo tecido do último citado. H.A.Y usava uma regata preta com um desenho branco aleatório em seu centro, calça folgada e um boné branco, Harry tinha casaco cinza com capuz e asinhas nas costas e uma calça moletom. O maknae trajava um camisão rosa com desenhos fofinhos junto com uma calça jeans justa.  Joshua usava uma camisa justa por baixo de um casaquinho azul marinho com bordas brancas, deixando-o com um ar mais social do que os outros. E por fim JunHo usava um casaco preto de capuz e uma calça de moletom com um desenho branco aleatório na parte baixa da mesma em sua perna esquerda. Mas uma coisa que todos usavam de igual era: o tênis. O que compunha de imediato suas vestes.

Pouco antes do ensaio realmente começar, ouviram a música na voz de seus sunbaes ao ver como ela seria. Tinha uma batida um pouco triste, mas ao mesmo tempo contagiante. Era intitulada como Paradise, onde a letra contava a história de uma separação e que o rapaz ainda se declarava e pensava nela a todo instante. Os meninos acharam aquela proposta mais do que interessante e que seria de fato instigante apresentá-la e cantá-la ao público.

Cada um já sabia a sua parte, ou até mesmo o que iria cantar. Por algumas vezes se atrapalhavam na coreografia, uns batiam nos outros ou acabavam caindo, ou simplesmente errando a mão ou perna que usaria. Depois de cerca de 8 horas de ensaio, a coreografia já saía perfeita e todos estavam realmente exaustos por tanto trabalho.

Havia um banco no canto da sala, onde se sentaram HongChun com a cabeça recostada no ombro de Harry e JunHyun jogado no canto do mesmo. No chão estavam LitHyun, recostado nos espelhos, JunHo deitado no concreto, Joshua jogado próximo ao outro e K.L sentado perto do bebedouro, encostado no mesmo, exausto.

 - Aigoo, to morto hyung~! – Joshua miava para JunHo.

- Não é só você dongsaeng, to de um jeito que se brincar eu durmo aqui mesmo.

Todos os outros riram.

- Que horas a gente vai pra casa? – O subvocal perguntou.

- Daqui a pouco, a gente te leva. – Uma voz saiu da porta da sala de ensaios.

Todos olharam para a porta da sala assustados. Eram os sunbaes do Big Bang que estavam ali, parados.

- Sunbaes! – Todos gritaram ao mesmo tempo.

- Annyeong~! – Os mais velhos responderam. – Achamos que treinaram muito hoje não?

Os meninos assentiram, de fato, haviam passado o dia treinando arduamente e no próximo dia teriam que revisar a coreografia mais uma vez antes de ir gravar o MV que seria lançado na semana seguinte juntamente ao mini-album. Sabiam que a vida de idols não seria nada fácil, e aquele pequeno inicio já lhes davam uma pequena noção do que viria a se seguir. Claro que não teriam contratos que lhe escravizassem e sabiam muito bem que a YG não os deixaria ter a agenda mais do que lotada, o que os impedisse de ter tempo para descansar. Até porque não seria nada viável visto que haviam dois bem mais novos ali que não poderiam deixar de descansar e que ainda freqüentavam a escola.

Assim como havia sido proposto, os sunbaes levaram os mais novos até o dormitório, o caminho dentro do micro-ônibus foi de maior alegria, todos conversavam animadamente, seus hyungs lhes davam dicas de como ir para o palco, como se apresentar diante das câmeras e como diminuir um pouco o nervosismo que era algo de tamanho inevitável. Mas Jiyong dissera a eles “No dia que vocês deixarem de sentir esse frio na barriga na hora de se apresentar, parem, porque já deu o tempo de vocês!”. Os meninos de certo agradeceram aos mais velhos, e tão logo se viram rente ao prédio de seu dormitório.

Saíram educadamente, agradecendo pela companhia e a carona que receberam dos outros cinco. JunHo fora um dos últimos a sair, pois estava falando com seu irmão, vendo o que poderia fazer para ter uma performance melhor diante das câmeras quando fossem gravar o mv. Quando estava chegando perto do portão, sentiu uma mão lhe segurar o braço, e quando virou-se se deparou com aquele sorriso que tanto queria direcionado para si.

- Dongsaeng-ah... - O mais velho coçou a nuca sem jeito e deu uma olhada pra trás vendo seus hyungs lhe incentivarem. -... Você quer sair comigo?

 - É-é sério, hyung? – JunHo estava tão sem jeito quanto.

O mais velho apenas assentiu.

- Q-quero sim. – Ele sorriu pequeno.

- Ótimo, te vejo amanhã, então!

 E então o mais velho lhe deu um selar na bochecha antes de sair correndo para dentro da van. JunHo escutou alguns gritos de alegria vindo do automóvel e riu baixo consigo mesmo, antes de correr para dentro do prédio para ver se dava tempo de pegar o elevador junto dos outros. Estava com a face avermelhada, ainda não acreditava que o outro havia lhe chamado para sair, aquilo era tão surreal. Os que estavam dentro do elevador observavam o vocalista, totalmente curiosos pelo fato de ele estar tão aéreo e fora daquele mundo. Mas preferiram deixá-lo quieto em seu próprio mundo.

Subiram e assim que entraram cada um tomou seu banho e foi para a cama, teriam um dia cheio e precisavam estar mais do que bem descansados.

-

A noite até que estava calma demais, exceto para um dos membros que se revirava na cama, suando frio e acordou em um salto do móvel, respirando profundamente, sem entender o porque daquele sonho, ou o porque de aquilo simplesmente ter invadido a sua mente. Olhou para os lados e seus dois hyungs estavam dormindo em um sono tão profundo que não sabia se seria capaz de acordá-los. Saiu do quarto calmamente e olhou para os lados na esperança de encontrar um dos outros acordados, tentativa falha estavam todos realmente dormindo. Tentaria ao menos acordar alguém do outro quarto.

Abriu a porta com cuidado tentando evitar acordar todos de uma só vez. Olhou para as camas de cima, JunHo estava dormindo de costas com o rosto virado para a parede, HongChun estava jogado na cama e uma de suas pernas saía da mesma. Já nas de baixo LitHyun dormia feito um anjo e Joshua... Bem, Joshua estava agarrado a Minnie, e de alguma forma ele acabou se acordando com o feixe de luz que vinha do corredor. Abriu os olhos devagar e deu de cara com o maknae a sua frente com uma expressão totalmente chorosa.

- O que foi agi? – Sua voz estava sonolenta e estava falando baixo para não acordar os outros. – ‘Tá tudo bem?

- E-eu tive um pesadelo hyung. – Formou um bico nos lábios que Joshua não deixou de soltar um “own”.

- Então vem cá, dorme comigo!

O mais velho foi mais para o canto e recostou as costas na parede dando espaço para que o mais novo se deitasse ali com ele. E assim o loirinho o fez, primeiro sentou-se no móvel e depois deitou-se de lado, de costas ao outro.

- Toma, pega a Minnie, vai que ela te ajuda a melhorar do susto. – Ele sorriu sincero e o mais novo a pegou. – Agora dorme direitinho e qualquer coisa o hyung ta aqui.

O maknae apenas assentiu e abraçou-se a joaninha e Joshua por sua vez, passou o braço pela cintura do mais novo, puxando-o para si e então, abraçando-o daquela forma. Desferiu um beijo no topo da cabeça do outro e sussurrou em seu ouvido.

- Boa noite, meu maknae~!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E primeiro eu peço desculpas pelo péssimo capítulo, é da vida, fazer o quê. Mas juro que tento melhorar no próximo. Mas vamos ao que interessa, tenho três tópicos a comentar.
1 - No tumblr dos meninos fizeram perguntas aos membros: Qual o maior medo? Já tiveram relações amorosas? Quais suas cores preferidas? (Peço que mandem pra mim por MP, ok?)
2 - Eu peço também que façam um agradecimento as fãs, como se eles tivessem feito o showcase e estivem agradecendo as suas fãs por isso. (Também por MP)
3 - Olha só.... Eu fiz as assinaturas deles: http://baltofficial.tumblr.com/post/20179750301/now-your-blog-have-signature-from-balt-members
Mas peço que me mandem o mais rápido possível as coisas tá?!
E mais uma vez... Desculpa pelo péssimo capítulo >.