BALT escrita por Ichioda Min


Capítulo 10
01. Our members ~


Notas iniciais do capítulo

Sim, o capítulo ficou pequeno, mas espero que gostem e não se preocupem eu compensei e muito no segundo. KOASKOASKO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206670/chapter/10

Era um sábado quando todos estavam reunidos na sala de ensaios da YG, havia cerca de 10 meninos, mas daquele meio só iriam ser selecionados 7 e 3 iriam permanecer ainda como trainees, tendo a oportunidade de debutar numa próxima vez, ao menos era o que se esperava.

A tensão era mais do que visível no rosto de cada um, o medo de estar entre os 3 que ficariam apenas como trainees os deixavam ainda mais nervosos. E se todo aquele sonho de debutar apenas permanecesse dentro de si e não fosse realizado? As batidas do coração e respiração aceleradas só demonstravam o nervosismo mais do que evidente. Então, Yang Hyun Seok entrou naquela sala, e todos os meninos que estavam sentados no chão, se levantaram rapidamente e os que estavam de pé apenas corrigiram a sua postura.

- Bom dia a todos. – O mais velho iniciou sua fala. – Creio que todos que estão aqui já sabem o verdadeiro motivo. Hoje daremos inicio de fato a essa campanha. O motivo de vocês todos estarem aqui é porque sete de vocês serão do BALT e três de vocês não. À medida que for chamando seus nomes, por favor, dêem um passo a frente.

Todos engoliram seco, a hora da decisão estava prestes a ser dita e não havia mais o que se fazer.

- Senhor Kang JunHo, você será nosso lead dancer e subvocal, por favor, um passo a frente.

E assim o pequeno garoto de fios escuros deu um passo frente, sorrindo internamente, mas por fora estava mais do que nervoso.

- Jung JunHyun, a partir de hoje seu nome será LitHyun e espero que concorde com isso. Será nosso visual maknae e ainda mais, nosso main vocal.

Como o outro, deu um passo à frente, mordendo de leve o lábio inferior de felicidade.

- Gong ChanMwon seu nome agora será Joshua e serás nosso Main dancer. – O loiro ficou junto dos outros dois. – Lee JunHyun, você será nosso maknae e um dos sub-vocais.

Yang Hyun Seok parecia pensar nos outros integrantes a serem escolhidos, na verdade, já os tinha escolhido só queria dar um pouco mais de emoção a tudo aquilo, não queria permanecer a ser o super sério boss, daquela empresa. Enquanto ele parecia pensar, um dos rapazes permanecia mais do que nervoso e seu amigo percebera isso.

- Fica calmo dongsaeng, vai dar tudo certo! – Ele sorriu ao tentar tranqüilizar o menor.

- Mas hyung... – O ruivo retrucou.

- Shiu! Vai ficar tudo bem! – E então segurou a mão do outro, passando-lhe confiança.

- Choi HyukEun – Ele deu um passo a frente, sem soltar em momento algum a mão do outro que permanecera atrás de si. – Seu nome agora será Harry e você é o nosso rapper principal.

- Senhor Park KyunWoo, seu nome agora será K.L e você será o leader e lead vocal.

Aquela tensão toda parecia matar os outros quatro aos poucos, o menor que segurava a mão de Harry a apertava com força com medo do próximo nome a ser chamado. E se não fosse o dele? E se fosse qualquer um dos outros três que ainda estavam ali? Era sua última chance e esperança, que finalmente seu esforço valesse à pena.

- E por fim, mas não menos importante: nosso segundo main rapper que terá o nome artístico de H.AY será...

Aquela tensão matava a todos e os outros três morriam mais e mais.

-... Choi HongChun!

O moreno quase não acreditou no que ouviu, queria poder gritar ou até mesmo chorar, mas se conteve, deu seu passo a frente, ficando ao lado de HyukEun e mostrando ao mais velho um sorriso mais do que feliz em sua face.

- Quanto aos outros, eu agradeço por estarem conosco, quem sabe nos veremos na próxima.

Despediram-se de Yang e dos outros com expressões chorosas, o que acabou cortando o corações dos outros que permaneceram ali, como os escolhidos para o projeto da YG. Os mais novos rapazes da onda hallyu.

- A vocês que permaneceram e foram escolhidos, eu lhes desejo um bom trabalho, espero que trabalhem arduamente e façam com que todo esse esforço valha a pena no final. E mais do que tudo, divirtam-se. E amanhã, vocês conhecerão seu dormitório, peço que já deixem suas coisas arrumadas. Mais uma vez, bem-vindos a YG.

Era praticamente impossível para os sete escolhidos não demonstrarem a felicidade que sentiam ao que o chefe saiu da sala. Expressões incrédulas e felizes compunham aquele cenário. Os meninos tão logo formaram um círculo, sobrepuseram suas mãos uma sobre a outra e gritaram:

- HELLO WORLD, WE’RE B.A.L.T~!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E novamente, perdão a demora por postar, estava viajando. >.