BALT escrita por Ichioda Min


Capítulo 1
First information.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206670/chapter/1

A YG Entertainment está sempre tentando inovar o mundo do kpop e talvez destava possa inovar ainda mais com um grupo composto apenas por garotos, cujo conceito sempre será cada vez mais inovador, sempre um conceito novo a cada comeback. Seria desta vez a YG capaz de criar um novo Big Bang?

Yang Hyun Seok em uma entrevista declarou que os meninos teriam sempre um conceito diferente a cada retorno, sempre acabariam indo aos seus extremos desde o fofo ao mais sexy possível. Será a mais nova e melhorada produção da YG. "BALT será o mais novo grupo capaz de levar a hallyu para o resto do mundo. Hwaiting~!"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ser co-autor é só me mandar uma MP tá?! E espero que gostem do grupo. Não é minha primeira fic a ser escrita, mas é a primeira do gênero já que as outras existentes só me deram inspiração. E se quiserem fazer couples yaoi, façam a Tia Min feliz.
Annyeong ~