For Every Bad Girl,a Good Boy. escrita por CSI Always


Capítulo 14
Never say GoodBye.


Notas iniciais do capítulo

FINAL BREGA EUSEI ~QQQQ desculpem amoras.Mas saquié né ; eu aaaacho que vou postar outra história GSR.outra mais bonitinha,mais fofa qq porque vcs me seduzem suas lindjas u_u "Foi Apenas um Sonho." quero ver seus rostos lindjos e seduzentes lá LOL Menos da Criiz fedida.q
esperem a continuação destábosta ok q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206648/chapter/14

Eu acordei com meu celular tocando.Resmunguei por alguns segundos e finalmente atendi.

- Alô. - eu disse entre um bocejo. -

- Oi. - reconheci a voz de Catherine. - Mamãe disse que você vai pra São Diego hoje.Como são os garotos de lá ?

- Hoje ? -eu disse me sentando na cama. -

- Ah.Era uma supresa. Bem ... surpresa.

- Cath vou desligar.

- Tá bom,mau educado.

Ela disse e eu desliguei.Desci as escadas correndo,e minha mãe estava pondo algumas coisas em uma caixa.

- Mãe ? - eu disse,batendo palma para chamar atenção dela. - O que é isso ?

- Vamos embora. -ela disse parando o que estava fazendo para observar meus labios. -

- Hoje ? Você não me avisou !

- Achei que seria mais fácil pra todos assim.Saimos as 13h30,o voo é 14h00.É melhor ir se despedir da sua namorada.São 13h15.

Ela disse olhando no relógio.Bufei e subi as escadas,me preparando para o que viria.

-.-.-.-.-.-.-..---..--.-.-.-.-.-.-.-

Eu entrei na casa de Sara,depois do pai dela ter aberto a porta.Nunca gostei do jeito que ele olhava para ela.Subi as escadas e bati na porta do quarto.Depois de alguns segundos ela abriu.Espiou quem era,e então abriu e me puxou pra dentro.Fechou a porta e a  trancou.Me deu um selinho,e me puxou indo em direção a cama.

- O que foi ?- eu disse sem entender,enquato sentavamos na cama um de frente pro outro. -

- Max ! - ela disse e um garoto saiu de trás da cortina. - Ele vai trocar meu piercing do umbigo. - ela disse e o garoto entregou o piercing para ela,no formato de um coração. - Escolhi esse por sua causa .

Ela disse e se encostou na cama.Eu me levantei,e o garoto foi trocar o piercing dela.Depois de alguns segundos,ela entregou dinheiro para ele e ele pulou da janela.Foi embora.

- Legal,né ? - ela disse se levantando. -

- Preciso falar com você.

- Fala. - ela sorriu. -

- Eu... vou pra São Diego.

- Outra vez ? - ela sorriu abaixando a camisa. -

- Sim . - eu disse e ela tirou um cigarro e um isqueiro do bolso. - Mas desta vez - acendeu o cigarro. - Não vou voltar. - eu disse e ela deu uma tragada.Depois de alguns segundos,tirou o cigarro da boca.-

- Como assim ?

- Minha mãe e eu vamos nos mudar.

- Você vai com ela ?!

- Eu tenho que ir .

- Não tem nada ! -ela disse jogando o cigarro no chão. - Você disse que queria ficar aqui !

- Eu quero ! Mas não quer dizer que eu posso .

- Você - ela disse andando pelo quarto. - Você é um puta de um mentiroso !

-Não.Eu não menti quando disse que te amava.Amo.

- Mentira ! - ela se virou pra mim com os olhos cheios de lágrimas.- Você disse que sempre ia ficar comigo ! Quem ama não vai embora!

Ela disse e eu não sabia como responder.

- É você tem razão ! - eu disse,na esperança de que fosse mais fácil se ela me esquecesse. - Era tudo mentira,eu menti em tudo.Eu sou apenas mais um garoto querendo se divertir. - eu disse,e pude ver o desespero se tornar ódio nos olhos dela.Ficamos em silêncio. -

- Vai embora.

.-.-.-.-.-.-.-.-

Agora eu estou aqui sentado em um dos bancos do aeroporto,com a cabeça abaixada enquanto algumas lágrimas caem. As pessoas olham para mim,mas não questionam.No aeroporto sempre haveria pessoas chorando.
E todas tinham apenas 2 motivos : reencontros ou despedidas.
Eu não choro por ter me despedido.Pelo contrario,choro por não ter o feito.Não direito.Muitas palavras não foram ditas ; é como se elas tivessem sido trancadas em um baú e então o baú jogado em um porão.

Eu deveria ter dito que a amava.Que ela era tudo pra mim,que era a pessoa mais importante do mundo e que eu queria ficar pra sempre ao lado dela.Deveria ter dito que iria sentir saudades.De tudo que passamos juntos,de cada minimo detalhe dela.

- última chamada para o voo de São Diego.

Escutei a voz rouca no microfone.Me levantei,pois minha mãe estava comprando as passagens.Eu estava indo embora.Eu não iria esquecê-la.Eu nunca mais na minha vida iria amar uma garota como eu amei ela.E no fundo,eu até tinha um pouco de esperança de que um dia iria revê-la ... a garota dos meus pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!