For Every Bad Girl,a Good Boy. escrita por CSI Always


Capítulo 10
Two Kisses.


Notas iniciais do capítulo

alguém sabe qual é o problema da Sara ? Porque sinceramente ; nem eu sei mais.q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206648/chapter/10

Ficamos alguns segundos assim.Até que ela se afastou ; olhou nos meus olhos e franziu a sobrancelha.Se afastou.

-Vai se ferrar. - ela disse e me deu um empurrão no ombro. - Eu odeio você.

Ela disse e saiu andando , na direção oposta em que Catherine e Joshua tinham seguido.Eu  poderia ter ido atrás dela ; mas não sabia o que aconteceu nem o que dizer.Fiquei alguns segundos parado até que me lembrei da Catherine.Ela saberia o que fazer.



-.-.-.-.-.-.-.-.-



- Cath ?


Eu perguntei,batendo na porta do quarto de hospedes.Ninguém respondeu,então eu abri a porta.Catherine estava olhando pela janela ; enquanto tinha um cigarro em sua mão.


- Desde quando você fuma ? - eu disse entrando no quarto. -
- Sara disse que quando eu estivesse nervosa,isso me acalmaria. - ela disse e se virou para me olhar. - Mentira,não sinto nada de diferente.
- E porque está nervosa ? - eu disse,pondo as mãos no bolso. -
- Porque é horrível ser chutada por celular.
- Me esqueci disso. - eu sorri e fiquei alguns segundos em silêncio. - Preciso da sua ajuda.
- O que foi ?
- Eu não sei o que fazer.
- Ah. - ela disse sorrindo. - É engraçado ver você apaixonado.Porque quando se esta apaixonado,a gente nunca sabe o que fazer ... e você sempre sabe o que fazer.
- Sara me beijou.
- Isso é bom.
- Depois mandou eu ir me ferrar.
- Isso é mau.
- E então disse que me odeia.
- Isso é pior. - a loira disse jogando o cigarro no chão e pisando em cima. - E o que você fez ?
- Eu não fiz nada . Fiquei com medo de ir atrás dela e receber um soco na cara.
- Horas,e o que ainda está fazendo aqui ? - ela disse incrédula. - Vai atrás dela!
- E digo o que ?!
- Peça desculpa.
- Desculpa ? Porque ?! - eu disse incrédulo. - Eu não fiz nada de errado !
- Grissom,essa é a lógica das mulheres ! - ela disse pondo as mãos na cintura.-Você sempre está errado.Agora sai logo do meu quarto que eu to afim de dormir.


A loira disse e eu sai.Mas que tipo de lógica era essa que até hoje eu não entendo ...



-.-.-.-.-.-.-.-.-.-



Eu bati na porta da casa dela umas 3 vezes.Ninguém apareceu.Até que na quinta vez a mãe de Sara apareceu.


- Ahn ... Sara está ai ?
- Eu não disse pra ficar longe dela ?
- Disse,mas ...
- Ela esta no quarto dela,não demore.Tenho que sair.


Ela disse e passou por mim ; caminhou até o carro na rua e entrou.Eu entrei na casa meio receoso.Subi as escadas e fui em direção ao quarto dela.Bati na porta e ela demorou pra responder.


- Caí fora daqui,mãe. - ela parecia mau-humorada? -
- Não é sua mãe. - eu disse e ela ficou segundos em silêncio. -
- O que você quer ? - ela disse e eu ouvi os passos dela se aproximando da porta. -
- Vim pedir desculpas. - eu disse e demorei para obter uma resposta. -
- Desculpa. - a voz dela estava mais perto.Deduzi que estava encostada na porta,como eu. -
- Porque você me beijou ?
- Eu não sei. Acho que eu ... não gosto quando você está com outras garotas.


Ficamos segundos em silêncio.Meio que não sabíamos o que isso significava.


- Não gosto quando está com outros garotos. - eu disse e percebi um sorriso tímido surgir no meu rosto. - Desculpa ter jogado aquelas coisas em você.
- Não vou pedir desculpas por isso. Você mereceu.
- Eu mereci ? - eu disse incrédulo. - Então eu retiro minhas desculpas !
- Que ?Não pode retirar suas desculpas !
- Eu já retirei,sua estranha !
- Então trate de pedir desculpas de novo ! Eu estranha ?! Você tem um porco,garoto ! Um porco !
- Não me admira você ser solteira !
- Ah,você não disse isso ! - ela gritou. - Agora você vai ver o catilipapo que eu vou dar na sua cara ! 



Ela gritou e eu ouvi o barulho dela destrancando a porta.Quebrar meu óculos ; é o que ela iria fazer.E eu não queria pagar por outro óculos.
Assim que vi o rosto dela ; no automático segurei seus braços para que sua mão não atingisse meu rosto.E também não sei se eu tinha perdido a noção do perigo ; porque eu a beijei.
Depois de alguns segundos assim ; minha língua pediu passagem,e ela cedeu.Quando soltei seus braços e pus os meus em sua cintura ; depois de alguns segundos ela mordeu minha boca.


- Sara ! - eu gritei com dificuldade ; enquanto tentava me afastar,mas ela continuava com os dentes cravados no meu lábio inferior. -
- Vai pro inferno ! - ela também disse com dificuldade.-
- Solta !
- Não ! Ixo é pra você aprender a não me beijar mais. 
- Tá,eu aprendi ! Nunca mais na vida vou tentar te beijar. - eu disse e ela soltou minha boca.Eu pus a mão no lábio inferior que estava doendo,enquanto ela me encarava incrédula. -
- Isso quer dizer que você não gosta de me beijar ?

Sara disse e eu fiquei irritado.Estava cansado dessa lógica das mulheres.Ou talvez fosse só a lógica da Sara.

- Você é maluca ?! - eu disse tirando a mão da boca. - Quer saber,eu tô cansado de você ! Eu digo o que você quer e você torna isso uma coisa ruim!-eu disse enquanto ela me encarava sem entender. - Vou embora .


Eu disse e sai batendo a porta.Como é possível amá-la e odiá-la ao mesmo tempo ? .



-.-.-.-.-.-.-.-..-



Eu e Catherine estávamos sentados no chão do meu quarto. Estávamos jogando banco imobiliário,era uma coisa que fazíamos quando eramos crianças.Não perdíamos o costume. Estávamos tão empolgados ; quando minha mãe apareceu na porta de braços cruzados.


- Algum problema,mãe ? - eu disse sorrindo.Na linguagem dos sinais , ela disse exatamente " Aquela delinquente está lá em baixo".Eu suspirei.Olhei para Catherine,que ainda sorria. - Cath,Sara esta lá em baixo.Pode nos dar licença ?
- Ah,claro . - a loira disse se levantando. -
- Mãe,pode mandar ela subir ? - eu disse depois de ter olhado para minha mãe.Ela fez uma cara ruim e saiu da porta do quarto.-
- Boa sorte.


Catherine disse e saiu do quarto. Eu fiquei alguns segundos sentado e depois me levantei.
Demorou um pouco,até Sara aparecer na porta do quarto de braços cruzados.Eu pus as mãos no bolso e ficamos segundos em silêncio.


- Vim pedir desculpas. - ela disse encarando o chão. - Por ter jogado comida em você e por ter mordido sua boca.
- Desculpas aceitas.


Eu disse e ela continuou parada na porta.Depois de alguns instantes,ela caminhou devagar até a mim.Descruzou os braços ; deitou a cabeça em meu peito e me abraçou.
Eu fiquei meio assustado,confesso.Mas retribui o abraço.


- Sei que sou muito confusa.Mas eu sou assim.E você é o único que ainda não foi embora. - Sara disse e eu fiquei em silêncio.Era verdade,quem mais ficaria ao lado dela,se não eu ? Quem aturaria aquela garota tão chata,arrogante,mal educada,agressiva e mal agradecida ? ... Apenas eu.-
- Eu nunca vou ir embora.


Eu disse e me surpreendi comigo mesmo.Nunca na minha vida tinha dito essas palavras.Depois de alguns segundos,Catherine apareceu na porta do quarto.


- Grissom,eu esqueci minha ... - ela disse e reparou que Sara já estava ali.Ao mesmo tempo,Sara se afastou de mim. - Ah,desculpa.Não queria interromper.


A loira disse e saiu do quarto."Eu esqueci minha ..." o que Sara iria pensar ? Maldita Catherine ². Sara olhou para mim e chutou minha canela outra vez.Saiu andando e desceu as escadas.Ouvi a porta abrir.Sentei na cama e bufei.A canela estava doendo.Mas nada que apagasse o que eu tinha dito.
Depois de alguns segundos Catherine apareceu.Não deu a minima pra mim e pegou uma lixa de unhas no chão.


- Esqueci minha lixa de unha.


A loira sorriu e saiu do quarto.Ainda bem que ela iria embora no dia seguinte.



.-.-.-.-.--.-.-.-..-



Deveria ser umas 2h00 da manhã.Eu acordei com o barulho de alguma coisa caindo na rua.Levantei da cama e fui até a janela ; porque algo me dizia que era ela.E era ela , tinha derrubado algumas latas de lixo ; e estava sentada no chão,com uma garrafa de cerveja na mão.Parecia bebada.Eu odiava ver ela naquele estado.
Desci a escada sem fazer barulho.Peguei a chave que estava em uma gaveta do armário da cozinha,e fui até a porta.Abri e caminhei devagar até ela.Me abaixei a sua altura ;e ela mal conseguia me olhar nos olhos.

E Sara ?O que ela tinha demais que me fazia querer ficar ao lado dela ?

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!