For Every Bad Girl,a Good Boy. escrita por CSI Always


Capítulo 1
Fim Começo.


Notas iniciais do capítulo

dei uma de Natalie Davez ali q o motivo do Grissom tirei do filme "Clube dos 5".espero que gostem.primeiro capitulo seeempre chato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206648/chapter/1

Agora eu estou aqui sentado em um dos bancos do aeroporto,com a cabeça abaixada enquanto algumas lágrimas caem. As pessoas olham para mim,mas não questionam.No aeroporto sempre haveria pessoas chorando.
E todas tinham apenas 2 motivos : reencontros ou despedidas.
Eu não choro por ter me despedido.Pelo contrario,choro por não ter o feito.Não direito.Muitas palavras não foram ditas ; é como se elas tivessem sido trancadas em um baú e então o baú jogado em um porão.
Toda essa dor e todas essas lágrimas ; garanto que não me veriam assim alguns meses atrás.Por causa dela.Ela,ela,ela.É tudo sobre ela.

acho que seria mais fácil de explicar essa história.Não é uma história de amor bonita.É só uma história ; mais sobre ela do que sobre mim,mas com toda certeza : sobre nós.

Uma história que acabou.

Então,voltemos ao começo para que eu possa explicar melhor.



-.-.-.-.-.-.-.-.-l-


Eu estava sentado na mesa ,em uma sala grande e fria ; na detenção.Não tinha feito nada para estar ali.Foi tudo um acidente.
Eu estava concentrado em olhar duas formigas no chão,quando comecei a ouvir gritos.Eu olhei para trás,sem saber que disso me arrependeria profundamente.

Ela entrou com o pé esquerdo na sala ; e nos dois pés usava um all star preto "surrado".Uma calça jeans preta com alguns rasgos na altura da coxa,cinto de rebite ,uma camisa preta sem manga.Unhas pintadas de preto,em uma das mãos segurava uma blusa e na outra uma mochila preta que arrastava pelo chão.
Seus cabelos castanhos eram bem longos ; e neles tinham algumas mexas vermelhas. No topo da cabeça,um óculos de sol preto. As maçãs de seu rosto eram rosadas,mas não parecia maquiagem.Ela tinha um biquinho igual ao de uma criança mimada que não consegue o que quer.E tinha lindos olhos castanhos,que assustadoramente olhavam direto pra mim.
Eu estava vendo tudo em câmera lenta.Eu deveria saber que ela era "problema",e fugido..Mas eu fiquei ali parado feito um retardado olhando para ela,esperando o efeito passar.

 E você vai sentar lá,agora ! - O Professor Petersen gritou quebrando todo o encanto ; enquanto entrava na sala atrás da garota.Ele apontava o dedo para ela ; furioso,mas ela nem o olhava,continuava a andar.-
- Você não pode me dizer onde sentar ! - ela gritou,enquanto se virava para ficar de frente para ele.-
- Vai pensar no que fez,na detenção ! Agora !!
- Ótimo !
- Ótimo !


Eles gritaram um para o outro.Pareciam até casados.Ele suspirou e foi caminhando em direção a porta.Ela jogou a mochila em cima da mesa e se sentou na cadeira ao lado da minha.


- Nem pense em fugir.


O professor disse,e assim que fechou a porta,a garota se levantou.Olhou as prateleiras cheias de livros a sua volta ; e finalmente achou a janela.Ela caminhou rápido em direção a ela,e as próximas duas horas seguintes se passou com ela tentando escapar pela janela.
Eu já estava começando a ficar entediado,e ela estava começando a me irritar.E em mais uma das tentativas dela eu explodi.

- Não tá vendo que é impossível passar por ai ? Tem grades. - eu gritei,e ela imediatamente olhou para mim. -
- Como é ? - ela gritou,incrédula.Eu achei que iria apanhar.-

- Só estou dizendo -eu diminui meu tom. - Que é impossivel passar por ai,tem grades e ... - eu fiz uma pausa.ela estava me olhando com uma cara de "WTF?". - ah,esquece.


Eu disse e comecei a encarar a mesa.Depois de alguns segundos,comecei a sentir sono.Estava quase fechando os olhos ; quando percebi ela se sentando ao meu lado.Levantei a cabeça e encarei nos olhos.Ela cruzou os braços em cima da mesa,e sorriu.Muitos diriam que aquele sorriso era imperfeito ; ou que simplesmente não era bonito.Mas eu comecei a sentir um frio na barriga,impressionante.

- Você é nerd. - ela continuava sorrindo. -
- É. - eu disse,não dando a minima.Todos me chamavam assim.-
- Como eu saio daqui ?
- Não tem como.Se você sair pela porta,será pega.E não há como sair pela janela.
- Nem se eu explodir a janela ?
- Não. - eu disse sorrindo.Era engraçado,ela sugerir uma coisa que não daria certo.- A única saída seria pelo duto de ventilação.Mas seria impossível também - enquanto eu dizia,ela observava os dutos. - porque você não conseguiria tirar aquela "portinha" -eu usei uma palavra infantil,por achar que ela não entenderia. - e somos baixos demais para alcançar.


Eu disse e ela continuou em silêncio.Depois se levantou , e sumiu no meio das prateleiras.Eu bufei e comecei a observar a janela.Todos aqueles passarinhos voando livres em um dia ensolarado ,enquanto eu estava preso na detenção.
Peguei no sono de novo,e dormi.Acordei ouvindo gritos.

- Abaixa,abaixa ! - a garota gritava,enquanto corria em minha direção.-
- O que,porque ? - eu gritei sem entender.-
- Abaixa logo !


Ela sorriu,e se jogou no chão.Eu sem entender,fiz o mesmo.Depois de alguns segundos,ouvi uma explosão.Olhei para o teto,e lá estava o duto de ventilação sem a tal "portinha".Ela se levantou e pegou sua mochila e blusa.Correu em direção ao duto.
Eu fiquei alguns segundos parado sem entender,depois me levantei e fui atrás dela,para entender o que estava acontecendo.Encontrei ela em cima de uma das prateleiras,tentando entrar no duto.

- O que está fazendo ? - eu gritei,desesperado.-
- Fugindo antes que me peguem,e deixando a culpa toda cair sobre você.



Ela disse e com muito esforço,entrou no duto.Eu fiquei alguns segundos com cara de "poker face".Eu não levaria a culpa por aquilo.Subi em uma das prateleiras,e com esforço entrei no duto.Ela estava bem a minha frente,e depois de alguns minutos enquanto engatinhávamos feito bebês,ela me percebeu ali.

- Ei,o que está fazendo ?! -ela gritou. -
- Fugindo !
- Não,quem vai levar a culpa por isso agora ?
- Eu não vou !
- Volta agora !
- Volta você !
- Volta você !


Estávamos no meio de uma briga infantil,quando ouvimos um barulho.Ficamos em silêncio,e depois de alguns segundos ; o duto rompeu.Não aguentou nosso peso,e caímos no chão.
A distância não era tão longa assim,e quando atingimos o chão,ficamos lá deitados por alguns segundos.Quando eu finalmente resolvi levantar a cabeça,observei o local.Estava escuro ; mas eu conseguia avistar algumas prateleiras cheias de alimentos que precisavam ser refrigerados,como queijo,salsicha e etc.Deduzi que estávamos em um tipo de freezer gigante,para alimentos ; e não eram poucos.
Olhei para a garota,e ela ainda estava deitada no chão.Fui até ela ; e a virei de "barriga para cima".Ela estava de olhos fechados.

- Ei ! - eu gritei,e comecei a dar pequenos tapas no rosto dela. -
- Sai de mim ! - ela gritou,quando acordou ; e me empurrou.Se  sentou,e olhou ao redor. - Onde estamos ?
- Acho que é parte da cozinha da escola.Um freezer.
- Que ótimo. -ela disse e se levantou.Foi até a porta,mas estava trancada.Voltou e se sentou no chão ; encostando em uma das prateleiras.Eu fiz  o mesmo.Ficamos alguns segundos em silêncio.Até ela o quebrar.- O que você fez pra ir pra detenção ?
- Eu ... - eu estava com vergonha de falar.Na verdade,eu nunca tinha tirado uma nota baixa na minha vida.Tirei um F ; e me desesperei.Minha mãe me mataria.Então eu peguei uma arma que pertencia ao meu pai antes dele morrer,e levei pra escola.Não sabia o que iria fazer com aquilo,e guardei no armário.Acho que por conta do calor,ativou a polvora e a arma disparou sozinha.- eu trouxe uma arma pra escola.E você ?
- Eu enfiei alguns cubos de gelo dentro da calça do Petersen,porque ele me deu um B e eu mereço um A.


Ela disse sorrindo.Depois de alguns segundos ; enfiou a mão no bolso e tirou de lá um cigarro e um isqueiro.Acendeu e começou a fumar.

- É ilegal trazer cigarro pra faculdade. - eu disse enquanto ela não dava a minima.-
- Quem vai me prender ?
- A policia pode.

- Não,não pode.Eu só tenho 15.

- 15 ? -eu disse incrédulo. - O que está fazendo em uma faculdade ?
- Eu pulei algumas séries.

Ela disse e começou a fumar oura vez.A fumaça estava chegando até a mim.Em um ato impulsivo,tirei o cigarro da mão dela e esfreguei no chão ; apagando.

- Ei ! -ela gritou incrédula. -
- Essa porcaria pode te matar.
- Dá próxima vez que você fazer isso,vou enfiar o cigarro na sua boca e fazer você engolir.


Ela disse e cruzou os braços.Mais alguns segundos de silêncio tinham ficado entre nós.


- Tá frio aqui.


Ela disse,enquanto fechava os olhos.Eu fiquei alguns segundos parado.Depois ; me sentei ao lado dela,pus o meu braço em volta de seus ombros e me aproximei mais.


- O que está fazendo ?! - ela gritou.Achei que ela iria me dar uma porrada.-
- O calor dos nossos copos podem nos aquecer no frio.
- Eu sei disso .
- Então porque perguntou ?


Eu disse incrédulo e ela ficou em silêncio.Depois de alguns segundos me encarando,ela olhou para frente de novo,e depois de alguns segundos fechou os olhos.
Nesse dia,eu não sei se estava somente tentando a proteger do frio,ou se estava atraido por ela.Só sei que quando o cheiro do perfume dela chegou as minhas narinas,eu fechei os olhos ; e me senti bem,como nunca havia me sentido antes na vida.
Mas mais uma vez o encanto acabou ,quando ouvimos a porta se abrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!