Perdida escrita por Reira chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

NÃO TEM MINENE X NISHIJIMA NENHUM NESSA PORRA.
E eles são meu OTP.
Assim como a Minene é minha preferida.
Por isso eu postei.
Problem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206637/chapter/1

O que ela via, não eram apenas olhos cor de mel. Era sinceridade, era pureza, era passado. Principalmente passado. O dele, e o seu próprio.

Ele? Inocente? Nem um pouco. Mas lutador. Sincero. Não lhe vinham palavras, nem mesmo uma, não só para descrevê-lo, mas como para qualquer coisa, naquele momento.

Nishijima era a sua pureza perdida. Em um mundo de gente suja, ele realmente tinha bons objetivos. E, ao contrário dela mesma, bons meios para atingi-los. Ele era diferente.

Mas, como antes foi dito, a pureza PERDIDA. Perdida como o brilho nas orbes que se agitava em todas as direções sem em nada se fixar, sem achar seu caminho. Perdida como a própria Minene se sentia no momento. Perdida no vazio de uma sala cheia.

Cheia. Completamente preenchida com ela e ele. Com sangue e lágrimas. Com dor... Física e emocional. Com morte.

Tudo perdido.

– NISHIJIMAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! – foi o grito que saiu dos lábios, se perdendo no ar sem ao homem em questão chegar. Perdidos. Os olhos sinceros estavam perdidos. Procurando-a.

Não houve resposta, pois para ele não havia mais voz. Talvez houvesse, mas estava presa dentro dele, no fundo de algo. As palavras que não saíam se repetiam em sua mente, sem direção, rebatendo-se umas contra as outras.

O lugar estava frio. As lágrimas de Minene, geladas. O corpo dele, também.

Já não adiantava. Sua força se fora. O coração não batia mais. Sua vida...

Estava perdida.

Assim como a garota, que mais nada podia fazer.

Pois não havia luta que pudesse trazê-lo de volta.

Não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Se não me engano, esse foi o primeiro NonaxNishijima do Nyah!, espero que os leitores não fiquem decepcionados