Uma Viagem Interessante escrita por Shiory e Naru


Capítulo 1
Uma viagem interessante (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2066/chapter/1

 ‘Todos entram no avião e começam a procurar os seus lugares. Estavam todos em duplas e bem pertos um dos outros. ’
Kikki – Ai que legal!! É a primeira vez que viajo de avião! To tão feliz!!
Zoey – Também é a minha primeira vez, mas... Eu to morrendo de medo!
Corina – Ai Zoey dessa disso, eu já viajei de avião centenas de vezes e nunca aconteceu nada.
Zoey - É, mas e se o motor falhar? Ou se a asa do avião quebrar? Ou se...
Mark – Calma Zoey, se acontecer alguma coisa eu estarei aqui com você.
‘Zoey fica um pouco vermelha’
Zoey – Ah Mark, mas... Espera aí!! Que tipo de coisas?! O que quis dizer com... AAAAAAAAAAAAAAAA!
‘O avião levanta vôo’
Zoey – O que está acontecendo?
Elliot – O avião só levantou vôo, não seja tão infantil.

Corina – É Zoey.
Zoey – Hum...
Kikki – Hei! Brigit, Weslley e Renee! Por que estão tão calados?
Renee – Em uma viagem não gosto de falar muito.
Brigit – Ah me desculpe! É que eu estou lendo este livro aqui.

Kikki – Entendi. E você Weslley?
‘Weslley estava olhando pela janela do avião’
Kikki – Weslley? Ta me ouvindo?

Weslley – Ah me desculpe. É que eu estou meio distraído hoje.
Zoey – Ai! Espero chegar logo!!
Mark – Calma, já estamos quase chegando. Não se preocupe.
‘Zoey cora um pouco’
Zoey – Ta.
‘Algum tempo depois o avião pousou no aeroporto e Zoey saiu como um raio do avião’.
Zoey – Finalmente terra firme!
Kikki – Ah, já acabou? Queria voar mais um pouco...

Weslley – Não se esqueça que ainda temos a volta de avião.

Kikki – Oba!
Zoey – Não! – com uma voz de choro – de novo não...
Kikki – E então amigos? O que faremos agora em?
‘Kikki começou a correr pra um lado e pro outro e falando um bando de idéias para fazerem’.
Elliot – Kikki já chega, fique quieta ouviu?
Kikki – Hum... – em um sussurro – seu chato...
Zoey – Ah! Que lindo!
‘Zoey e Mark estavam em uma outra parte do aeroporto que dava para enxergar grande parte de Londres, toda branquinha porque era inverno e começava a nevar’.

‘Todos foram para lá também’.

Brigit – É mesmo maravilhoso!
Renee – aham.
Corina – Verdade.
Kikki – Ah! Olha só aquilo! Podemos primeiro ir ali e depois ali! Ah! E ali parece ser lindo também e... 

‘Kikki estava apontando para vários lugares diferentes da cidade’.

Elliot – Kikki chega. Nós só temos uma semana aqui, e por isso é que vamos apenas visitar os lugares turísticos entendeu?

Kikki – Mas...
‘Kikki faz aquela carinha de choro super fofa’.

Elliot – Nada de “mas”.
‘Zoey se ajoelha em frente da Kikki que já esta quase chorando’.

Zoey – Calma Kikki. Nós poderemos vir aqui mais vezes e ai visitaremos todos esses lugares, ta bom?

Kikki – É mesmo?
Zoey – É! – fala com aquela cara toda esperançosa.

Kikki – Legal!
‘As duas começam a ficar falando do que poderiam fazer na próxima vez que fossem a Londres até que Zoey percebe que o Mark a olhava e, graças a isso, fica toda vermelha’.

Kikki – Zoey?
Zoey – Hã? Ah sim! Vamos fazer tudo isso Kikki!

Kikki – Que bom, mas... Por que você ficou toda vermelha de repente?

Zoey – Bom... É que... É... Porque eu estou com calor.
‘Zoey fica com aquela cara toda sem graça e com aquela “gota” do lado da cabeça’.
Kikki – Mas... Ta nevando. E você ta até pouco agasalhada.
Weslley – Meninas! O táxi já chegou! Venham logo!
‘Elliot, Weslley, Mark e as outras já estavam paradas em frente ao táxi’.

Zoey – Já estamos indo.
‘Zoey, ainda com aquela cara da “gota”, começa a empurrar a Kikki em direção ao táxi’.

Zoey – Vamos indo Kikki. O táxi já chegou e não podemos atrasar nossos amigos, não é?
Kikki – Mas você ainda não me respondeu por que ficou vermelha se, está tão frio.  

‘Elas já estavam na porta do táxi e todo mundo já estava lá dentro’.

Zoey – Ta bom Kikki, está frio.  
‘Zoey praticamente empurra a Kikki para dentro do táxi, entra e fecha a porta’.

‘Eles chegam ao Hotel e se dirigem aos seus quartos, que na verdade eram suítes. Eram duas; uma para as meninas e a outro para os meninos’.
Zoey – Ai que quarto lindo! Olha só! Tem até uma varandinha! Que fofo!

‘Elas acabaram de entrar na suíte delas que ficava do lado da dos meninos’.
Brigit – É mesmo um sonho. Parece até um quartinho de boneca de tão lindo.
‘Kikki sai correndo até a varanda’.

Kikki – Ai, essa varanda tem uma vista quase tão linda quanto à do aeroporto! E esse quarto é o mais lindo que já vi!
Corina – Já estive em hotéis melhores, mas este até que da pro gasto.

Zoey – Hum... E você Renee? Não acho o quarto lindo? – disse tentando ignorar o comentário da Corina.

Renee – É, é... Até que é bonitinho apesar de que já estive em hotéis em Londres mais bonitos do que este.

Zoey – Ai! Que se danem vocês duas! O quarto ta perfeito!

Brigit – Isso!

Kikki – Apoiadas!
Renee e Corina – Como é que é?!
‘Alguém bate na porta do quarto’.

Corina – Quem é?
Mark – É o Mark.
Zoey – Mark?!
‘Zoey sai da varanda correndo para poder abrir a porta, mas a Corina, que estava bem do lado da porta, resolveu abri-la quando a Zoey estava bem perto dela fazendo com que ela acabasse não conseguindo parar a tempo e, assim, caindo em cima do Mark que estava do lado de fora’.
Zoey – Ah Mark! Sinto muito! Eu escorreguei! Sinto muito! De verdade!
‘Zoey se levanta com um salto e ajuda a mark a se levantar do chão. Ela esta vermelha dos pés a cabeça’.
Mark – Não tem problema não Zoey. Ta tudo bem.

‘Ele agora já esta de pé e com um sorriso amável no rosto’.
Renee – Por que você quer falar com a gente Mark?

Mark – É que eu, o Weslley e o Elliot estamos pensando em dar uma volta na cidade e estávamos pensando se vocês gostariam de ir com a gente. Que tal? Vocês querem?
Todas – SIM!

Mark – Então vamos! Pois o Elliot e o Weslley já estão lá na porta no hotel nos esperando.
‘Eles estão caminhando em uma das ruas de Londres’.

Brigit – E então? Aonde iremos primeiro?

Corina – Por mim tanto faz...
Renee – Que tal se formos a um lugar mais interessante como um museu ou algo assim?
Kikki – E que tal se fossemos a um lugar mais divertido?
‘Weslley percebe que estavam passando em frente a uma lojinha de lembranças fofas’.
Weslley – E que tal irmos aqui? – ele aponta a loja.

Zoey – Que fofo! – ela olha pela vitrine da loja.

Kikki – É, vamos entrar.

Elliot – Que baboseira.

Kikki – Você que é um chato Elliot.

Elliot – Se sou tão chato, então por que te convidei para esta viagem em?

Zoey – Parem com esta briguinha idiota.

Brigit – É vamos entrar logo.

Renee – Eu ainda prefiro o museu...
Weslley – Se você prefere, então por que não vai? Podemos nos encontrar no hotel pouco antes do jantar. Que tal? Tudo bem pra você?
Renee – Tudo bem então. Já estou indo.

Weslley – Espere. Antes de ir tome isto.

‘Ele entrega a Renee uma espécie de telefone’.
Weslley – Caso aconteça alguma coisa, nos chame imediatamente.
Renee – Certo. Adeus.

Todos – Tchau! Até daqui a pouco!

Mark – E então? Vamos entrar?
Zoey – Vamos!

‘Eles entram na lojinha’.
Zoey – Ai que gato de pelúcia fofo! Eu vou comprar!
Brigit – Olha só este boto aqui. Não é lindo?
Kikki – E esse mico? É super lindo e tão fofo!
Corina – Até que este pássaro não é tão feio não...
‘Todas se olham e começam a rir, pois percebem que tem o DNA de cada um dos bichinhos de pelúcia’.

Elliot – Não sei como vocês conseguem gostar destas besteiras...

‘Elas ignoram o comentário do Elliot e continuam a ver as lembranças da loja’.
Weslley – Elliot, se você não esta gostando dessa loja então por que não foi no museu com a Renee?

 ‘Elliot, discretamente, olha para Zoey que esta vendo o gatinho de pelúcia’.
Elliot – Isso não é da sua conta Weslley.
‘Elliot se afasta de Weslley e vai esperá-los fora da loja’.

‘Enquanto isso... Mark vai para um outro lugar da loja e encontra um medalhão prateado, com um pingente em forma de gato prateado que tinha um brilho rosa espalhado. Muito lindo. Ele o pega e o observa’.

Pensamento do Mark – Acho que comprarei para Zoey, espero que ela goste.
‘Ele pega o medalhão e, sem ninguém notar, vai até o caixa pagar’.

‘Eles saem da loja e encontram Elliot ali parado na porta esperando. Cada um, tirando Elliot, comprou algo lá. As cinco gatinhas compraram os bichinhos de pelúcia, o Weslley comprou alguns livros típicos da região e o Mark, secretamente, comprou o medalhão para a Zoey.
Brigit – Aquela loja tinha um monte de coisas fofas.

Kikki – É!

Elliot – Se vocês chamam o que é ridículo de fofo, então eu concordo.
Zoey – Para Elliot.

Weslley – Que tal se formos almoçar agora?
Elliot – Aí sim esta uma boa idéia.

Mark – Mas, aonde comeremos?

Elliot – Que tal em uma lanchonete como o bob’s.

Todos – Ta.

‘Eles chegam à lanchonete e entram na fila’.
Kikki – Eu acho que vou querer um tri kids. E vocês?

Corina – Você é uma criança mesmo Kikki.

Kikki – O que você queria? Eu só tenho dez anos!
Corina – Por isso.
Brigit – Ah dessa ela. Sabe, acho que também vou querer um tri kids.
Zoey – E eu vou querer muita batata frita!

‘Depois do lanche... ’.

Mark – E então? Aonde vamos agora?
Kikki – Que tal em algum ringue de patinação?
Elliot – Ai que seja...
‘No ringue... ’

Brigit – Ai, meu bumbum já ta doendo de tanto cair neste gelo. Podemos parar por hoje? Por favor?

Kikki – Mas, está tão divertido!  
‘Kikki esta dando vários saltos e varias manobras no gelo’.
Mark – Eu também já to ficando cansado gente.

Brigit – Ótimo! Então vamos! Por favor!
‘Eles voltam ao hotel e encontram a Renee na varanda do quarto das meninas’.
Renee – Ah, já voltaram. Como foi o passeio de vocês?
Kikki – Foi muito legal! E o museu como foi?
Renee – Foi bom.

‘Algumas horas depois, todos desceram para o restaurante do hotel porque já estava na hora do jantar. Porem, quando chegaram lá embaixo, Zoey se lembrou que havia esquecido a sua bolsa no quarto e voltou para buscá-la’.

‘Chegando lá, ela aproveita para andar até a varanda e ver a vista’.

Zoey – Está uma noite linda.
Mark – Oi Zoey.

‘Mark estava parado na varando do quarto dele, que ficava do lado da do quarto da Zoey.
Zoey – Mark! Ah, quero dizer, oi!
‘Zoey se lembra que o Mark não estava junto com eles quando desceram, mas ela pensava que ele só havia saído por último e não que ainda estava no quarto’.

Mark – Zoey eu...
‘Fez-se uma pausa’.
Mark – Tenho uma coisa para você.
‘Ele tira um pequeno embrulho do bolso e mostra a Zoey pela varanda’.

Zoey – O que é isso?

Mark – Espere um pouco. Não saia daí.

‘Ele saiu do quarto dele, entrou no da Zoey (que havia deixado à porta aberta) e se dirigiu para a varanda onde se encontrava a Zoey’.

‘Ele entrega o embrulho a Zoey, que o abre um pouco corada’.
Zoey – Ai que lindo! – ela tira o medalhão do embrulho – eu amei! Muito obrigada Mark! – agora ela esta vermelha dos pés a cabeça.

Mark – Você gostou? – ele também esta vermelho.

Zoey – Claro.

Mark vai se aproximando da Zoey, ele coloca uma das suas mãos no rosto dela, que fecha os olhos, e eles se beijam apaixonadamente’.
Mark – Eu gostaria de ser mais que seu amigo.
‘Zoey da um abraço no Mark’.
Zoey – Ah Mark...
Mark – E então? Vamos descer para jantar?
‘Zoey está super vermelha agora’.
Zoey – É claro!
‘Eles saem do quarto de mãos dadas’.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Interessante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.