A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 58
Bancando a babá ...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews meus amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/58

- Sim, querida Manuela, você irá usar os uniformes que EU desenhei ! – Andressa, a garota retardada que Manuela odiava disse chegando perto dela.

- Namorada minha não é puta, para usar roupas assim ! – disse Justin cruzando os braços e Manu sorriu pela atitude do seu namorado.

- Desculpe gatinho, mais ela não tem escolha ! – disse Andressa e saiu rindo !

O dia se passou numa discussão sem fim, Manuela correu para se arrumar para ir para a casa da senhora Oliveira, que morava ao lado da sua casa. Manuela entrou no banheiro e tomou um banho longo e morno, quando saiu pôs a roupa que havia escolhido e sorriu feliz consigo mesmo. Saiu do quarto e entrou na cozinha pegando uma maça de cor verde.

- Vou na casa vizinha, tenho de cuidar dos netos da senhora Oliveira, tchau povo ! – Manuela pegou seu celular em cima da mesinha de centro e o colocou no bolso, sendo logo virada por alguém que selou seus lábios ao dela.

- Ia sair sem me dar um beijo namorada ? – perguntou Justin, tal pessoa que a beijou a fazendo rir pela cara de pidão que estava fazendo.

- Sim, e por falar nisso, tenho de ir namorado ! – riram juntos e logo saíram correndo.

Manuela saiu corrida de casa e bateu na casa vizinha sendo recebida por um menino de cabelos loiros e olhos negros como a noite, tinham traços esverdeados em seus olhos, seu corpo era totalmente definido, ele tinha um sorriso fofo nos lábios e uma tatuagem de dragão pequeno no antebaço esquerdo.

- Bati na casa certa ? – Manuela se perguntou em dúvida e deu 3 passos para trás, olhando para o número da casa, 1003, sim, era a casa certa. – Sim, estou ! – confirmou e riu sozinha.

- Manuela minha querida ! – disse a senhora Oliveira saindo de casa e puxando a orelha do garoto. – Maurício, porque não convidou a bela menina para entrar ?! – perguntou a velha senhora de cabelos de cor roxa rindo divertida com a cara de bobo que o menino fez.

- Olá senhora Oliveira ! – disse sorridente beijando seu rosto. – Cadê seus 2 netinhos ? – perguntei tentando olhar para dentro da casa a mesma me deu entrada e eu entrei.

- Este é um deles ! – disse a senhora Oliveira apontando para o garoto que riu constrangido coçando sua cabeça. – Pedrinho ! – gritou fraco a senhora Oliveira para um menino que parecia ter seus 5 anos, que rapidamente desceu as escadas, Manuela riu divertida ao ver a roupa de Batman que o pequeno usava.

- Sim vovó ? – perguntou ajeitando sua mascara.

- Essa é Manuela, a menina que vai cuidar de você e seu irmão ! – Pedrinho riu e apontou o irmão o zuando.

- Desceu nos conceitos da vovó Maumau ! – disse Pedrinho rindo e Manuela soltou um meni riso, Maurício, ao ver Manuela rir corou e escondeu o rosto.

- Vou indo Manu, Maurício se comporte, Pedrinho, seja bom e me conte o que o Maurício aprontar ! – Manuela sorriu divertida e os meninos riram fraco ao ver Manuela ser arrastada por sua avó. – Manuela, fique de olho no Maurício ! – respondeu a avó dos meninos saindo de casa.

- O que querem fazer ? – perguntou a morena rindo fraco. – Acho que seria bom, fazermos brigadeiro, pipoca e por algum desenho. O que acha disso Pedrinho ? – o pequeno concordou e foi até as escadas se virando para ela logo depois.

- Vou buscar meus desenhos ! – Manuela fez um sim com a cabeça e se virou para Maurício.

- Vou fazer a pipoca, e brigadeiro, podia ir me ajudar que tal ? – perguntou a morena sorrindo.

- Claro Manuela ! – disse o loiro sorrindo e a Manu corou andando até a cozinha, Maurício se sentou no balcão e observou Manuela ter tentativas inúteis de pegar o milho da pipoca na prateleira que tinha na cozinha. – É difícil ser baixinha né ? – Manuela se virou para ele e lhe deu língua, o loiro a pegou pelos quadris e a levantou, seu toque era firme e protetor, o contato da pele de as mão com a dos quadris de Manu fez com que Maurício se sentisse envergonhado e com que a pele do pescoço de Manuela se eriçassem !

- Obrigada ! – disse a morena corada pondo o pacote de milho de pipoca no microondas. Manuela abriu as prateleiras mais baixas e abaixou apenas o troco, ficando com seu bumbum levantado, Maurício, não teve como não pensar besteiras e riu consigo mesmo, Manuela se levantou pegando o leite moça e abrindo novamente a prateleira alta, ela se virou para Maurício que riu e colocou a mão nos olhos a fazendo soltar uma risada gostosa, pelo menos foi assim que ele julgou ser sua risada. Maurício se agachou e a colocou nos ombros, ela pegou o Nescau e riu ao ver a mesma embalagem que se vende no Brasil, e por falar nisso ... Que saudade do clima brasileiro ! – Você não usam muito o Nescau por aqui ! – disse Manuela rindo divertida, enquanto escorregava pelos costas do menino que segundo Manuela queria apenas ajudá-la segurando suas pernas.

- É ! – disse o menino dando de ombros, ao ver a menina despejando o leite condensado na panela que minutos antes ele foi forçado a passar manteiga ele fez careta. – O que está fazendo ? – perguntou perplexo ao vê-la colocar a panela no fogão e mexê-la.

- Brigadeiro ! – Manuela logo depois de um tempo derrubou o Nescau na panela e começou a mexer, quando estava bom colocou num prato e pôs no congelador, Manuela pegou duas colheres e a panela, entregou para Maurício que se dirigiu ao sofá e pegou a pipoca e cobriu de manteiga, entregou ao Pedrinho e começaram a assistir Pica-Pau. Logo que acabaram de raspar a panela ela pegou o brigadeiro e pôs no chão, entregando a cada um uma colher, Maurício fez careta e se negou a comer.

- Não vou comer uma coisa que parece merda ! – disse o menino cruzando os braços e Manu fez careta ao ver que era verdade, mais soltou uma risada.

- Prova, só um pouquinho ! – Manuela pôs na pontinha um pingo de brigadeiro e pôs na boca do Maurício o mesmo raspou metade do prato, Manuela riu do desespero do menino, Pedrinho ria com o que tinha aprontado na blusa de Manu, ele lançara brigadeiro em sua blusa, Manuela pegou uma blusa longa de Maurício. Pedrinho dormiu no sofá, Manuela a colocou no seu quarto e desceu novamente vendo Maurício dormir profundamente no sofá, Manuela limpou tudo e logo a senhora Oliveira chegou ! – Tenho de ir senhora Oliveira, diga ao Pedrinho que mandei um abraço de urso para ele e diga a Maurício que devolvo está blusa amanhã, assim que lavar ! – Manuela saiu fugida, pelo tamanho da blusa.

- Manuela, de quem é está blusa ? E porque está a usando ? – disse Justin irritado olhando nos fundos olhos verdes da menina que se assustou com o tom de voz de Justin, que ainda de cara fechada esperava resposta da garota de olhos assustados !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews amores ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova De Chaz Somers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.