A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 52
Se decidindo pro dia das MÃES


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada mesmo pelos reviews suas lindas ! Desculpem o tamanho, mais é que eu estava com dor de cabeça !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/52

Justin foi comigo e acabamos comendo lá mesmo ... Não que eu seja alguém melhor que Justin, mais cara ele é um chato num restaurante, sabia que ele roubou minha bolsinha de guardar dinheiro e escondeu só pra eu não pagar ? Fofo ele pagar, mais não precisava me assaltar né ?

- Aaaaaaaah ! – gritei me jogando no sofá e me chocando contra o corpo de alguém, na hora que eu vi, reparei que era a Tori. – Foi mal ... – eu disse e ela riu fraco.

- Tudo bem ! – rimos juntas e eu a empurrei do sofá, me deitei lá e ela me xingou.

Fiquei conversando com a Tori, até ela ir embora, comecei a andar de um lado para o outro em casa, não conseguia ficar parada, me deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto. Tomei um banho e escolhi um pijama, terminei e já vestida, sai do quarto e desci as escadas, corri pra área da piscina e me sentei na espreguiçadeira com os cotovelos nos joelhos. Fiquei me lembrando de tudo que passei, até que eu senti alguma coisa escorrer por meu rosto, quando toquei meu rosto vi que era uma lágrima, pensar que domingo já seria dia das mães e eu passaria pela primeira vez em cinco anos com ela.

- Pensando em que ? – ouvi a voz do Chaz, ele me abraçou e beijou meu rosto. – O que vamos fazer domingo ? – ele me perguntou e eu sorri me virando pra ele.

- Vamos passar o dia com a mamãe né Chaz ? – perguntei e ele riu me abraçando.

- É !

Voltei pro quarto sendo carregada por Chaz, ele me deixou na cama e eu adormeci. Quando acordei tomei um banho e me vesti, desci as escadas e quando eu cheguei lá embaixo em vi a Larita como sempre jogada no sofá jogando uma bolinha na parede, Mari estava sendo engolida por Chaz.

- Cadê a Tori ? – perguntei e o Yan me olhou triste.

- Ela teve que viajar. – deu de ombros e me abraçou. – Toda linda em ?

- Sempre ! – e assim fomos pro colégio !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?