A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 46
Recepção - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Quis postar, porque acho que amanhã não vou postar, obrigada pelos reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/46

Deitei na cama e fiquei pensando em hoje, dormi logo e quando acordei minha cabeça latejava, entrei no banheiro e me olhei no espelho, eu estava sinistra meu cabelo estava todo bagunçado e embaraçado, meus olhos estavam pretos e minha boca seca, prendi meu cabelo e tomei um banho, quando terminei escolhi uma roupa, sai do quarto me deparando com a Mari e o Chaz se beijando, Larita e Chris quase se engolindo e Ryan e Justin entre os dois casais com as mãos direitas suspensas no ar fechadas como de segurasse uma vela. Quando Justin me viu sorriu e deu um tapa da cabeça de Ryan dizendo algo que entendi ser “Sinto muito, mas meu emprego de castiçal acabou aqui !” e o Ryan fez com a mão esquerda a mesma coisa que a direita, eu ri e Justin me beijou com desejo, nos separamos em busca de ar assim como os outros dois casais, sorrimos e Ryan também sorriu.

- Bom dia ! – disse mos juntos e rimos, Mari estava uma fofa com aquela saia e como uma completa apaixonada estava com seus tênis do 1D, Larita estava com minhas roupas e meus sapatos, ficaram bem nela, mais eu vou querer de volta !

- Tá bom Larita, temos de conversar ! Como pode pegar meu short assim ? Cara eu não falei da primeira vez, mais duas ? Esse short veio de Paris pra mim eu amo ele falou ? Quero ele depois em ? Sim estou sendo uma chata tagarela aqui mais é porque eu amo esse short ! – eu disse e ele sorriu concordando.

- Foi mal Manu, mais minha mãe me enfiou essa saia e você sabe que eu não curto muito isso, daí a Mari me deu short seu, já que os dela não são muito pra mim ! – ele disse e eu soltei um beijinho pra ela.

- Quero a blusa e o sapato de volta também em ? – eu disse e ela concordou rindo.

- Já disse que amo suas roupas ?

- Não !

- Eu amo suas roupas !

Descemos e comemos algumas coisas, subi e escovei os dentes, desci de novo e vi a Andressa andando até Justin que estava andando para trás, ele esbarrou na parede e Andressa chegou perto dele e sorriu marota.

- Esqueceu-se de pagar a prestação foi ? Acho que não devia sair por aí usando calçinha e sutiã, principalmente se for uma tábua que nem você ! – eu disse puxando o cabelo dela. – E quando terminar de pagar as roupas você pode vir aqui e tentar tara o que já tem dona ! – eu disse e dei um selinho no Justin.- Só pra constar: ELE É MEU SACOU ?! – eu disse e ela saiu batendo o pé.

- Você me paga menina macho ! – ela disse antes de sair.

- Não tenho medo de menina puta... – olhei o relógio. – Que horas você começa na esquina querida ? – perguntei a ela sorrindo cínica e ela saiu irritadíssima.

- Onde vai ? – perguntou Mari descendo acompanhada de Chaz, Ryan já se deitava no chão. Não me pergunte, ele que deitou.

- Perguntou eu ! – disse e elas riram. – Eu vou apenas dar uma volta por aí, quem sabe visitar o papai e a mamãe ! – dei de ombros e quando ia sair ouço barulhos vindos da escada.

- NÃO CHRIS EU NÃO VOU TE DAR ! – gritava Larita correndo e descendo a escadas com o Chris em seu encalce.

- HUUUUUUUUM ! DAR NÉ ? – disse os meninos zuando da Larita que corou, Chris aproveitou e puxou o que parecia ser uma fofolete laranja.

- Chris ... Você tem uma fofolete ? – eu perguntei prendendo o riso assim como todos na sala, Larita não aguentava mais, estava muito vermelha e ria pra caramba.

- Não só uma ... ele tem ... a coleção ! – ela dizia entre risos, eu cai no chão de tanto rir, era impagável isso !

- Não zoa ! – disse Chris.

Eu as logo e fui até a casa do papai, eles estava ocupados, mais conversaram comigo e disseram que tia Pattie iria fazer uma recepção para umas pessoas que eram sócios dela e de tio Jeremy na empresa. Voltei pra casa e falei com a galera, a semana passou rápido e já era sábado novamente o dia da recepção.

- Vamos nos arrumar Mari, Chris a Larita vai ?

- Não Manu, ela disse que teria de ir a algum lugar com os pais... – ele disse dando de ombros.

- Vou me arrumar.

Entrei no quarto da Mai que como esperado estava um bagunça, nos arrumamos juntas, me olhei no espelho e estava realmente bonita, Mari estava perfeita, descemos e vimos os meninos, lindos, Justin ainda não tinha descido, me sentei no colo de Chaz e o abracei, beijando sua bochecha.

- Por que não me da mais carinho Chaz ? – perguntei e ele sorriu fazendo cócegas em mim.

- Você estava tendo bastante do Justin, certo ?

- Lesculpe !

Ouvimos passos e eu vi um Justin perfeito surgir na escada, sorri e ele fez o mesmo em me ver.

- Lindo ! – eu disse para ele quando me abraçou.

- Linda ! – ele disse me abraçando.

Fomos todos no carro do Justin para a recepção.

Se não for, Justin tava assim: http://thejustinbiebershrine.com/wp-content/uploads/2012/04/justin-bieber-boyfriend-video-pic.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova De Chaz Somers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.