A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 42
Confusões entre Chaz e Justin - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviews suas lindas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/42

Eu estava sentada na espreguiçadeira e olhava o Justin na piscina. Justin tava um lindo e com o corpinho todo definido, eu sorri e o Justin saiu se sentando na espreguiçadeira ao lado da minha beijei seu nariz e entrei na piscina, dei alguns mergulhos e sai da piscina.

- Vou pegar um refri quer alguma coisa ? – perguntei.

- Quero uma água com gás. – sorri e entrei em casa, peguei a água de Justin e o meu refri.

Voltei pra piscina e entreguei a água dele, Justin me puxou pro seu colo e me beijou, ele estava com um fogo que rapaz... Justin segurava minha cintura possessivamente, parou o beijo colando nossas testas.

- Acho que nunca fui tão feliz Manu !

- Nem eu ! – Sai de seu colo e olhei pra trás de Justin vendo o Chaz me olhando com os olhos repletos de raiva.

Justin viu minha cara de pânico e levantou parando ao meu lado, olhou para o Chaz e eu só senti um vento e o Justin já estava longe. Chaz estava repleto de ira, mirou seu olhar em mim e fez um não.

- Estou decepcionado contigo Manuela ! – ele disse saindo e o Justin puxou o ombro de Chaz.

- Isso vai dar confusão ! – sussurrei olhando Chaz virar já dando um soco em Justin, é isso não é nada bom !

Chaz batia em Justin e o mesmo apenas se defendia.

- Para cara ! – gritou Chris o segurando, Ryan e Matheus ajudaram o Justin a levantar.

- Para Chaz ! – gritei já com lágrimas nos olhos.

- Manuela não me mande parar ! Cara eu fiz um festa pra você, eu te defendia mais acho que você é só mais uma vadia como qualquer outra !

- NÃO A CHAME ASSIM ! – gritou Mari e Larita para Chaz.

- Você devia entender a Manuela, Chaz! – gritou Mari e saiu me abraçando.

As meninas me levaram até meu quarto onde me fizeram companhia e me ajudaram a passar por isso.

POV CHAZ

Manuela não havia me contado, mais eu também acabei exagerando, não com Justin, ele merecia mais com a Manu, minha irmã sabia como eu reagiria e não queria me ver daquele jeito, movido pelo ira !

- Fica bem Manu ... – disse Mari saindo acompanhada de Larita. – Ela não merecia o que você fez Chaz ! – comentou e desceu acompanhado por Larita que me deu um sorriso fraco e balançou a cabeça indicando o quarto de Manu.

- Manu ... – eu disse abrindo a porta e entrando.

- Não vou terminar com quem amo por sua causa Charles ! – ela disse virando de costas pra mim. Quando ouvi a palavra “amo” a ira me dominou novamente.

- Ama ?! Manuela você só ama se tem ! – eu disse colocando as mãos na cabeça e escorregando até tampar meu rosto. – Justin NÃO te ama, ouviu ?! Justin NÃO TE AMA ! – gritei e vi a Manuela levantar até parar na minha frente com os olhos vermelhos e inchados.

- NÃO ME AMA ?! CHAZ, VOCÊ QUEM NÃO ME AMA ! – gritou pra mim e eu me exaltei quase batendo em seu rosto, Manu fechou fortemente os olhos e eu apertei seu rosto entre minhas mãos.

- Manu ... Eu te amo mais que tudo ... Apenas não acreditei que não me contou sobre o Justin e você ! – eu disse e sequei sua lágrima, a abracei, ela retribuiu.

- Eu sei Chaz ... Mas você reagiria mal, tão mal, quanto reagiu hoje ! – ela disse e eu apertei ainda mais o nosso abraço. – Desculpe maninho ... – disse e eu cortei o abraço a encarando sorridente.

- Está desculpada ! – eu disse e ela se soltou de mim entrando no banheiro, tomou um banho e saiu do banheiro com uma outra roupa.

- Vou ver como o ... – ela parou de falar e me encarou culpada.

- Apenas ... – sai de seu quarto deixando a frase sem fim rolar pelo ar tenso de seu quarto.

POV MANUELA

Eu estava triste e preocupada, falei com Chaz que ia ver como o Justin estava.

- Apenas ... – Chaz saiu do quarto deixando a frase incompleta pairar pelo ar tenso de meu quarto.

Corri até a sala vendo Justin com um pedaço de carne sobre o olho que Chaz socou.

- Não reclame garoto ! Fique feliz que tinha carne aqui ! – disse Ryan e eu ri chegando à sala.

- Pois é ! E foi só porque o gatinho do açougue daqui da esquina ! – pisquei fazendo Justin se levantar rápido e reclamar de dor. – Tô zuando, senta aqui vai ! – ajudei o justin.

Já era noite e eu como uma namorada educada fui dar boa noite ao meu Jujuba. Entrei em meu quarto e tomei um longo banho gelado, sai de lá já com um pijama. Me deitei na cama e me virei pra parede, olhei meu X-box e sorri, procurei o controle, já que só tinha um, desisti e me joguei no puf, senti alguma coisa dura ali e tirei, quando olhei vi que era o controle.

- Então você estava aí danadinho ? – perguntei fazendo uma cara de “eu sou uamá bela detetive” e comecei a jogar uns jogos lá.

Desliguei e dormi no puf mesmo.

No outro dia desci sem tomar banho mesmo, encontrei o Justin e o chaz, os dois se encarando raivosos e os meninos sentados no chão com as mãos nos ouvidos, mari e larita discutiam sobre Chaz e Justi, pois apontavam pros dois, quando me viram todos miraram seus olhares sobre mim, menos Justin e Chaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova De Chaz Somers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.