Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho escrita por AnneGabbie


Capítulo 7
Revendo a Família - Jun-kun Ataca!


Notas iniciais do capítulo

Oks nesse capítulo vai ter drama, ação, romance, aventura e diversão...
Não vou falar mais nada então leia...
Anni-chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206598/chapter/7

No jardim de Sakuras da E.I.I.C  crianças da 2ª série brincavam de areia e uma menina loira com seus quinze anos passou por elas e acabou se sujando.

“Pirralhos” disse a menina se limpando.

Enquanto isso:

- Mas o que? – perguntou Miku vendo Ikuto pichando uma de suas melhores blusas.

- Você não gostou? É azul... A nossa cor favorita – disse Ikuto.

- Aaaarg – disse Miku quase indo em cima dele.

- Ikuto – disse uma menina da porta interrompendo a luta que teria.  

- Sim? – perguntou Ikuto levantando o rosto – AI MEU DEUS – ele disse sentado.

- Sim, Ikuto sou euu – disse a menina – UTAU.

A menina se jogou em cima de Ikuto que caiu no sofá. Utau começou a beijá-lo.

- Utau não podemos – disse Ikuto.

- Por que não?

- Porque somos irmãos.

- IRMÃOS? – disseram todos.

- Sim, meu nome é Tsukiyomi Utau, mas tirando isso de lado... Cadê o Jun? – disse Utau sorrindo.

- Aqui – disse Jun sentado na cadeira.

- AAAH, Jun-kun – disse a loira se agarrando no menino.

- Meu Deus – disse Jun – parece que faz mil anos desde a última vez – disse Jun.

- Sim – disse Utau.

- Mas tirando isso de lado – disse Miku dando um tapa no Ikuto.

- AAAI, para que isso? – perguntou o azulado.

- Por ter pichado minha blusa – ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- AAH, Utau essa é minha NA-MO-RA-DA – disse Ikuto.

Nesse instante Ikuto puxou apequena azulada fazendo a cair no seu braço e depois deu-lhe um beijo na bochecha fazendo-a corar.

- NANI? – disseram todos (de novo) juntos.

- Ba-Baka-Hentai – disse Miku vermelha.

Todos começam a rir.

- Bo-bom agora eu vo-vou treinar – disse Miku vermelha (ainda?).

-Agora, espera mais um pouco! – falou Ikuto

-Ikuto se a sensei nos ver assim vamos ser expulsos! – disse Miku agora brava

-Ah, então você admite que é minha NA-MO-RA-DA? – perguntou ele

-Mas é claro que não! – respondeu ela se levantando e saindo – não seja mais idiota ainda, tchau mina-san*

A menina andou até o prédio de aulas e subiu até o último andar encontrando uma claraboia feita para ensaios particulares dos alunos Ídolos.

- Ok, que música eu deveria cantar? – a menina disse sozinha – Acho que “Crow Song”

Haigo ni ha SHATTAA no kabe

Yubisaki ha tetsu no nioi

Susume Hajike Donomichi komu desho

find a way Koko kara

found out Mitsukeru

rock wo kanadero

Tooku wo misuero

Ikitsugi sae dekinai machi no naka

Hoshizora ga saikou no butai

Karasu tachi ga KAA KAA to naku yo

Itsumo omou yo Itsu neteru n daro

find a way Atashi mo

song for Utau yo

rock wo hibikase

crow to utau yo

Itsumade konna tokoro ni iru?

Sou iu yatsu mo ita ki ga suru

- Isso mesmo – disse uma voz.

- Quem está ai? – perguntou a menina.

- Eu, Jun-kun – disse Jun atrás dela.

Ele a prendeu contra a parede deixando-a encurralada.

- Ju-Jun-kun? – perguntou Miku.

- Sabe de uma coisa? Eu tenho nojo de você – ele começou fazendo para Miku uma surpresa – Você vem aqui se achando que pode mudar as coisas? Ou então achando que pode ser uma Ídolo? Pois fique sabendo que eu não vou deixar.

- Ma-mas o que? – disse a menina.

- Muito bem, você conseguiu deixar Jhonny um pouco mais feliz. Kanade e Yui estão se dando um pouco melhor. Yui e Kotaro estão sorrindo um para o outro. – ele disse – MAS quero ver você mudar as coisas entre mim e Ikuto.

- Você e o Ikuto? – disse Miku.

- Sim – respondeu-lhe Jun.

- LARGUE-A – disse uma voz.

- Você chegou príncipe encantado? – disse Jun.

- O que você está fazendo com ela? – perguntou a voz aparecendo da sombra.

Era Ikuto.

- Sabe Ikuto – disse Jun – Por que não brincamos um pouco?

- Por que não? – respondeu-lhe Ikuto.

Os dois estavam prontos para brigar, mas Miku começou a pensar.

“Mas o que? E se eles se machucarem? Eu tenho que ajudar... Por que será que eles não se dão bem? Com a Utau o Jun se da tão bem. Talvez... Pera, a Utau gosta do Jun, mas o Ikuto não”.

- Vou acabar com você que nem daquela vez – disse Ikuto – Lembra?  A Utau ainda se culpa...

“Co-como? A Utau se culpa? E esse ‘vou acabar com você que nem daquela vez’? Pensa Miku pensa... Isso deve ser por que eles brigaram antes, mas por quê? Será que...? Já sei!”

- Parem! – disse Miku – Eu já sei o por que da rixa.

- Hein? – disse Ikuto confuso.

- Você gostava da Utau não é Jun? – perguntou Miku.

- Co-como você... – disse Jun.

- O Ikuto não gostava disso, por que a Utau também desenvolveu sentimentos por você, mas não sabia... Ikuto tem ciúmes da irmã – disse Miku.

- COMO? – Ikuto estava pasmo. Como ela sabia disso?

- Vocês são irmãos... Isso é normal. Depois de descobrir os sentimentos de Jun, você foi lá e acabou brigando com ele. Como perdeu, Jun ganhou algum ferimento e Ikuto o proibiu de falar com Utau – completou a Azulada.

Jun se jogou no chão e começou a chorar. Chorou por Miku ter contado tudo o que passou e feito ele se lembrar.

- Ikuto – disse Miku – Você foi mal.

- E-Eu... Desculpe-me – disse Ikuto.

- Você conseguiu Miku-chan – disse Jun colocando os óculos que lhe faziam tanta falta – Arigatou.

- De nada – respondeu-lhe Miku com um sorriso.

 Enquanto isso no cubo...

- Como demoram – disse Yui.

- Então – disse Jhonny sentando-se do lado de Yui.

- Não se atreva – disse Kotaro dando-lhe um chute.

[Lembrem-se crianças: o personagem dessa Fanfic é resistente, então NÃO façam isso em casa]

- O que será que aqueles três estão fazendo? – perguntou Kanade.

- Nem te conto – disse o idiota (Naruto).

Todos riram, menos Utau que plantava alguns cogumelos na despensa.

Voltando para a claraboia...

- Viu... Não foi tão difícil – disse Jun sendo levantado por Miku.

Miku antes mesmo de eles ameaçarem uma briga já tinha percebido que aquilo era um teste de Jun.

- Atenção alunos que participam do Grand Prix a nova fase foi anunciada, e o tema será: Passado amoroso... Será permitida apenas a participação de meninas nessa fase, ou então só de meninos... Repetindo: Ou meninas ou meninos – disse a mulher das noticias, como era chamada pelos alunos.

- Meninas ou meninos? – disse Miku.

Algum tempo depois no cubo...

- NÃO... – disse Mio.

- Por que não? – perguntou Jhonny.

- Por que nós já fizemos a última música – respondeu Yui.

- Isso mesmo – disse Sakura e Hinata (aleluia uma fala).

-Não perai! – disse Jun – não foi bem assim, que fez a última música foram a Yui e o Kotaro, ou seja, a gente tá empatado em 1 a 1!

- Não importa Jun, nós cantamos dessa vez, ou você está com medo de perder? – provocou Sasuke.

- Ok – disseram todos os meninos para que os dois não começassem uma briga (que moral Sasuke...).

- Agora, vamos fazer uma música – disse Sasuke.

Os meninos foram para os quartos.

- Agora, que tal uma TV? – disse Sakura.

- Tá passando aquele anime engraçado – disse Hinata.

- Ouran? – perguntou Mio.

- Isso mesmo – respondeu Hinata.

- Vamos ver – disse Mio.

Nesse mesmo tempo no quarto Masculino...

- Ok, uma música de passado amoroso...

- Que tal isso: – disse Sasuke.

Kimi wo mitsuketa ameagari no houkago

Fui ni me ga ai

Boku no sekai ga hora irodzuiteku

Sou kimiiro somatteyuku

- Eu me pergunto: como um cara tão frio como você pode ser um gênio? – disse Jhonny.

- Isso não interessa só continue – respondeu Sasuke.

- Grrr, tá – disse Jhonny.

No dia da apresentação (como passa rápido)...

- Ai meu Deus – disse Jun.

- Tudo bem caaalma – disse Mio.

- E agora, o terceiro grupo da E.I.I. C: Tsukiyomi Ikuto, Jhonny Wilson, Takahashi Jun, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Kobayashi Kotaro – disse a tiazinha-que-deu-preguiça-de-inventar-um-nome.

- Iossssssssssssssh – disse Naruto – vamos lá!

- HAI – disseram todos.

Todos entraram no palco se colocaram nas posições e começaram a cantar:

Kimi wo mitsuketa ameagari no houkago

Fui ni me ga ai

Boku no sekai ga hora irodzuiteku

Sou kimiiro somatteyuku

Sotto yasashii hikari ga kimi wo tsutsunda

Saa mizutamari JUMP

Boku to tobira wo akeyou yo

Gyutto te wo nigirishime ano sora no mukougawa he

Hikoukigumo wo oikosou isshou ni

Natsukoi monogatari

Kimi to sonna yume wo miteitai

Ima kono basho kara

Kimi to aruita

Kaerimichi wa naze ka

Chigatte miete

Boku no sekai ga mata irodzuiteku

Sou kimiiro somatteyuku

Sotto yawaraka na kaze ga bokura tsutsunde

Kitto shiawase no SIGN

Kimi to kono mama de itai yo

Kyutto katayoseatte kono yozora no mannaka de

Hoshi ni negai wo kakeyou

Ichiban ni

Natsukoi  monogatari

Kimi to sonna yume wo miteitai

Kore kara mo zutto

Kimi to mita ano hanabi mo

Osoroi no STRAP mo

Ima tsunaideiru kono te mo subete ga

Yume nanka janai

Itsumademo kono mama de itai

[Hanarenaide ne]

Gyutto te wo nigirishime ano sora no mukougawa he

Hikoukigumo wo oikosou isshou ni

Natsukoi monogatari

Kimi to sonna yume wo miteitai

Kore kara mo zutto

- Muito bem agora o próximo grupo... – disse a tiazinha-que-deu-muita-preguiça-de-inventar-um-nome.

Alguns grupos depois...

- Bom, desta vez os jurados decidiram dizer aqui e agora quem ganhou essa fase – disse a tiazinha-que-deu-muita-preguiça-de-inventar-um-nome – Mas antes qual é o nome do seu grupo?

- Etto... Jun, qual é? – disse Ikuto.

- Acho que o Sasuke sabe... – disse Jun.

- Euu? Eu acabei dizer não foi Kotaro? – disse Sasuke.

- Foi, não foi Jhonny? – disse Kotaro.

- Acho que eu não escutei direito... Mas o Naruto escutou – disse Jhonny.

“Nãããããããoooooo o Naruto não!!”pensaram todos

- Eu não... Mas o Ikuto sim – disse Naruto.

“Ufaaa”

Nesse instante Ikuto recebeu uma mensagem.

De: Miku

Assunto: Nome

Que tal Idols??

Miku.

- É escutei sim – disse Ikuto – Idols – ele disse para todos.

- Muito bem, então o vencedor dessa fase é: Idols – disse a tiazinha-que-deu-muita-preguiça-de-inventar-um-nome.

- ISSO – gritaram todos.

No cubo...

- Como comemoração por ter ganhado duas vezes seguidas... O diretor nos deu algumas passagens para irmos à praia – disse Luka-sensei.

Todos comemoraram, pois aquele dia tinha sido um dia agitado.

-Vocês iram hoje – disse Luka-sensei.

Todos pararam imediatamente com a comemoração.

- NANIIIIIII?? – disseram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Mina-san = Pessoal
Então o que acharam? Bom? Ruim? Mais ou menos?
Por favor comentem é muito importante para nós, ok?
Beijos e Cócegas,
Anni-chan.
P.S. Da Gaburi-chan: Desculpe por demorar TANTOOOOO para postar esse capitulo é que eu tive uns imprevistos então não deu para postar. Mas então, eu decidi que vou postar um novo capitulo toda quarta-feira de noite e se não der eu posto quinta-feira de manhã, mas só nesses dois dias, então quarta que vem já tem um capitulo novo fresquinho. Era só isso mina-san.^^
Um abraço, um beijo e um queijo,
Da sua Gaburi-chan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.