Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho escrita por AnneGabbie


Capítulo 5
Atormentados Pelo Passado!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora para postar, sacumeéneh.
A preguiça vem e não deixa você postar então você tem criar coragem e falar:"Agora eu vou postar o proximo cap."se não, não da, pelo menos para mim neh!(ainda mais agora que acabei de sair das duas semanas de provas bimestrais, Deus seja louvado!)
Bem tenho certeza de que se a Anni-chan estivesse aqui ela diria"Espero que gostem" ou "Aproveitem a leitura" ou algo do tipo já que esse capitulo é dela.
Bem vamos parar com a enrolação e ir direto para o cap.
Ioooossshhhh...
Um abraço, um beijo, e um queijo,
da Gaburi-chan
P.S.:Amahnã, dia 25/04, é meu aniversário!!!EeEeEeEeE...
13 aninhos, viva eu, e como presente quero muiiiitos comentários!!!Hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206598/chapter/5

- Luka-sensei, eu realmente preciso? – perguntou Miku.

- SIM – disse a sensei estressada.

- Ok – disse a menina subindo no grande palco.

Estavam todos num grande teatro, onde Miku, Yui, Hinata, Sakura, Mio (que a sensei obrigou a estudar normalmente) e Kanade estavam.

- E... VAI – disse a sensei.

- Kokuban socchi no ke de CHIRARI mitsumeru saki wa

amai yokogao FANTAJII

Totsuzen kousha no ura soudan ren'ai MOODO

yappa watashi ni ja nai

Dakedo anata no tame ni ganbaru

itsu no hi ni ka furimukasete miseru wa

donkan sugina ROMIO-san

As meninas cantavam e dançavam em perfeita harmonia mesmo sabendo que Kanade e Miku não se falavam há três dias. A situação estava tensa.

- HAPI HAPI HAPPI KURESENTO

Anata ni HAPPI PURESENTO

wakatte hoshii no kono kimochi anta dake yo eien ROMANSU

HAPI HAPI HAPPI KURESENTO

Anata ni zenbu sasageru I love you

itsuka owaru no? Nee dakishimete hoshii kataomoi

“A situação está drástica”.

Depois das aulas...

- Kanade-chan? – perguntou Yui para a menina vendo que ela estava sozinha.

- Sim – ela respondeu.

- Sabe, é que você não tem a razão para estar brava com a Miku-chan – disse Yui.

- Olha só, estou brava com ela por que ela se irritou por eu ter me preocupado com ela naquela noite e por isso ela fez pouco caso da minha amizade – respondeu Kanade – Igualzinho a alguém que eu conheço – disse a menina que alguns dias atrás era a inocente.

- Tudo bem então Kanade – disse Yui saindo.

A menina suspirou.

Yui correu pelo jardim da escola, que agora estava cheio de pessoas comendo suas refeições.

- Miku-chan – disse a menina.

- Hai – disse Miku disfarçando um sorriso.

- Sabe, tenho algo a te contar.

- O que? – disse Miku sem grande interesse.

- A Kanade, o Ko-chan e eu éramos muito amigos, mas eu morria de ciúme da Kanade e do Ko-chan, pois na época gostava dele. E além do mais a Kanade sempre foi a queridinha. Um dia descobrimos que ambas deveriam usar óculos, eu pus primeiro e fui zoada pela escola inteirinha, já quando Kanade começou a usar, virou moda! – disse Yui quase guspindo as palavras, pois era a primeira vez que ela revelava a alguém o que aconteceu entre ela, Kanade e Kotaro.

- Jura? – perguntou a menina fazendo pouco caso daquela revelação.

- Sim, juro. A mesma coisa aconteceu com o aparelho. Mas então eu coloquei umas lentes de contato e uso o aparelho só na hora de dormir – ela disse e depois colocou o dedo indicador por cima da boca e deu uma piscada pedindo segredo – Comecei a cantar, então Kanade começou também e ai o que aconteceu? Todo mundo começou a puxar o saco dela e se esqueceram de mim – ela cruzou os braços fazendo bico como uma criança pequena emburrada – Então, eu comecei a me afastar dela, pois achava que se ela continuasse me ferindo um dia não iria aguentar mais, mas então o Ko-chan que era muito ligado a ela se afastou de mim também.

- Nossa... – disse a outra menina fingindo surpresa.

- Faça um favor?

- O quê?

- Não se afasta da Kanade, ela é muito sensível e pode não aguentar mais uma decepção – ela disse saindo, depois dessas palavras Miku ficou surpresa e viu que era verdade quando Yui havia dito naquela noite que ela só se parecia uma criança.

“Caaara, ela subiu no meu conceito” pensou Miku depois de um tempo.

Miku começou a correr até avistar a menina de cabelos prateados.

- Kanade-chan? Precisamos conversar – disse Miku.

- Não precisamos não. – disse a menina indo embora, mas Miku a pegou no braço – Me largue!

- Não. – disse Miku em alto em bom som (resumindo ela gritou).

- O que você quer? – disse a pequena com um olhar bravo.

- Escute. Aquele dia eu estava irritada e com razão, então eu irei te contar – disse Miku – Primeiro: Desses dias para cá tenho sonhos muito estranhos, onde encontro meu irmão, meu ex-namorado e um outro menino; Segundo: Vendo meu irmão, lembro-me que estou a sei lá quantos Km de distância; Terceiro: Vendo meu ex-namorado lembro de tudo que passamos e até o motivo do rompimento, que é essa escola; e Quarto: Eu não faço a mínima ideia de quem é o outro menino e isso me dá uma angústia – lágrimas começaram a cair do rosto da menina que caiu no chão.

- E-Eu não sabia, Gomen¹ – disse a menina – Gomen, Gomen, Gomen – Kanade sentou no chão e abraçou a amiga – E-eu, não sei o que dizer.

- Tudo bem – disse Miku levantando as duas.

- Eu sou tão Baka, achei que você estava chateada comigo e se afastando – ela deu uma pausa – Eu não iria suportar perder mais ninguém.

Miku abraçou a menina.

- Raios não caem duas vezes no mesmo lugar – ela disse aos sussurros.

-Aaah! – disse a pequena surpresa em quanto via a imagem dela, Kotaro e a antiga amiga que se afastou Yui.

-Uia, momento “Oown” – disse o palerma 1 (que é o nosso Hentai Ikuto, ^^).

- BAKA – disseram as duas em quanto faziam uma careta.

Mais tarde no cubo (o apartamento lembra?)...

Miku e Jhonny estavam vendo um programa de TV.

- O que estão vendo? – perguntou a fofa e delicada (Men... Cof Cof... Tira) Yui.

- Top 10 dos Estados Unidos – disse Miku sorridente.

- É isso ai – disse o palerma 2 (que é o nosso querido americano, Jhonny).

- UUH, música – disse o doutor óbvio (o nosso precioso Naruto, ^^).

- Neh, Neh, Kanade-chan senta do meu lado? – perguntou Jhonny pulando do sofá até a mesa onde Kanade estava.

- NÃO SE ATREVA – disse Kotaro o dando um chute que o faz parar longe.

[Lembrem-se crianças, isto é uma fanfic por tanto: NÃO façam isso em casa].

- Vamos Ikuto e Jun, vocês perderam a aposta – disse Sasuke rindo do nada (sim, acredite. Em alguns momentos ele faz isso, mas eles são raros) e andando em direção à sala.

- Eu não vou – disse o Ikuto do outro lado do corredor.

- Eu também não! – disse Jun.

- Vou mandar o Kotaro ir ai pegar vocês – disse Sasuke ainda aos risos.

- Droga – disse Ikuto e Jun aparecendo na sala como uma menina do Lucky Star².

Todos começaram a rir deles.

- Vocês... Estão... Ri-Ridículos – disse Miku aos risos.

- Oh Yes – disse Jhonny rindo também (como ele se recupera rápido de uma chute que o faz parar longe).

- Não é só isso – disse Sasuke – Vamos lá continuem.

Eles então começaram a dançar aquela dancinha (se quizerem ver: http://www.youtube.com/watch?v=q_RPZcSZWJo&feature=related).

- Meu Kami-sama – disse Sakura quase morta de tanto rir.

- Meu Kami-sama digo eu – disse a sensei surgindo do breu da escada (*medo*) – Mas isso não importa – disse ela se recuperando do ataque de risos -  temos aula.

- OOH, é verdade – disse Jhonny.

- Eu não perderei aulas enquanto hei de viver – disse Sakura.

- Hei? – perguntou Miku.

- Hei do verbo haver – explicou Mio.

- AAAH – disseram todos.

Alguns minutos depois...

- Muito bem, Miku, pode começar – disse a sensei deixando a aluna sozinha no palco.

- H-Hai – disse a menina meio desconfortável.

Era visto que ela usava um vestido Lolita azul marinho e branco; Tinha um par de luvas de renda brancas; Seus sapatos de salto alto eram brancos; Cabelos amarrados em um grande coque. Não sabia o por que da professora ter pedido essa música em cima da hora, mas mesmo assim cantou:

- ³Just be friends All we gotta do Just be friends

Its time to say goodbye Just be friends

All we gotta do Just be friends

Just be friends

Just be friends

Ukandan da Kinou no asa hayaku ni

Wareta GURASU Kaki atsumeru youna

Kore wa ittai nandarou Kitta yubi karashitataru shizuku

Bokura wa konna koto Shitakatta no kana

Wakatteta yo Kokoro no okusoko de wa

Motto mo tsurai Sentaku ga BESUTO

Sore wo kobamujiko ai to Kekkajika douchaku no kurikaeshi

Boku wa itsu ni nareba Ieru no kana

Yuruyaka ni kuchite yuku Kono sekai de

Agaku boku no yui itsu no katsuro Iro aseta kimi no

Hohoemi kizande Sen wo nuita

Koe wo karashite sakenda Hankyou zankyou

Munashiku hibiku Hazusareta kusari no

Sono saki wa nani hitotsu

Nokotteyashinai kedo Futari wo kasaneteta guuzen

Anten tansen Hakanaku chiji ni

Shosen konna mono sa Tsubuyaita

Kareta hoho ni tsutau Dare ka no namida

All we gotta do Just be friends

Its time to say goodbye Just be friends

All we gotta do Just be friends

Just be friends Just be friends

Lágrimas rolavam do rosto da menina, percebendo que isso era um truque do destino (ou então da sensei mesmo), mas o que realmente importava era o que sentia agora: Lembrava-se de Kaito, no dia em que deixou sua cidade.

Flashback ON

- Miku-chan, por favor – dizia o menino abraçando a Miku – Por favor, fique.

- Gomen Kaito – respondeu (?) a menina – Vamos tentar... Só ser amigos enquanto estou fora, ok? – disse Miku disfarçando um sorriso – E ai quando voltar, ou você ir para lá, seremos um do outro, ok?

- Hai – disse o menino segurando as lágrimas para não pagar mico no Aeroporto.

- Eu te amo – disse Miku.

- Eu também – ele respondeu.

Beijaram-se, já era a quinta vez só em 30min.

Flashback OFF

“Eu não vou aguentar” pensou a menina.

Ela saiu correndo do palco aos choros.

-Mas o que? – perguntou a sensei sem entender nada

-Deixa comigo – disse Yui correndo atrás de Miku

-Então tá – disse a sensei assim como todos os outros sem entender nada.

-Miku espere – gritou a menina

Mas tarde, para ser exata 01:00 no cubo...

Como sempre na casa havia um silêncio que reinava a casa.

-Aaah! – acordou a menina assustada – era só... um sonho? – perguntou ela a si mesma - desde aquela parte em que cantei sozinha que me fez lembrar do Kaito ate a parte em que Yui me reconfortava?!Era tudo um sonho?

Ela ficou relembrando do sonho para descobrir ate onde o mesmo começava e a realidade acabava. E durante esse tempo ela escutou alguém chorando. A menina se levantou e andou diretamente para onde se escutava o choro.

- Twinkle Twinkle Little Star
How I wonder what you are

Up above the world so high
like a diamond in the sky

Twinkle, twinkle, little star
How I wonder what you are

"I thought that was really nice"

- Mas que música é essa? – perguntou Miku a si mesma – Sério mesmo? Twinkle Twinkle Little Star?

- Aaah – disse Jhonny totalmente vermelho, pois chorava sem parar

- Jhonny – disse a menina preocupada indo ate ele – o que aconteceu?

- Na-nani mo nai – disse ele forçando um sorriso

- Não minta para mim!

- Aaah! – o menino surpreso pela reação dela começou a falar – Hoje faz seis anos desde, desde que... Minha mãe e meu pai...

- Eu sinto muito, eu... eu não posso nem imaginar o que você está sentido – disse ela o abraçando – eu apenas sinto muito!

- Sabe eu era um moleque muito sapeca – começou Jhonny – Eu e minha irmã, éramos muito comparados, e lógico que os meus pais preferiam uma daminha, do que um menino sapeca. Um dia estávamos numa discussão complexa no carro. Meu pai dirigia e gritava comigo por eu ter estragado uma apresentação do trabalho dele e “BUUM” batemos no caminhão. Meus pais morreram e minha irmã perdeu os movimentos nas pernas, mas entrou em depressão e acabou indo com eles. Me sinto culpado por tudo, porque afinal se eu não tivesse feito aquilo ele não teria ficado bravo e não gritaria comigo fazendo com que ele perdesse a concentração na estrada e batesse.

- Meu Kami-sama – disse Miku – Como você...

- Ou, o que você pensa que está fazendo com a MINHA Miku no banheiro? – disse o Palerma 1 entrando (Ikuto, ^^).

- Pare Ikuto! – disse Miku olhando brava para ele – agora não é uma boa hora.

- Aaah – disse o menino surpreso pela expressão e palavras da garota

- Estamos jogando Verdade ou Desafio – disse Naruto atrás dele – querem vir?

- Eu quero! – disse Jhonny secando as lagrimas como se nada tivesse acontecido.

- Mas... – tentou disser a menina ainda um pouco paralisada

- Ótimo o resto do povão tá na sala – disse Ikuto cortando Miku.

Todo o resto (menos a sensei) estavam sentados na sala em um perfeito circulo.

- Ok eu giro – disse Yui girando a garrafa – Miku pergunta Ikuto responde.

- Ok, Ikuto. Verdade ou Desafio? – disse Miku.

- Desafio – respondeu Ikuto.

- Pera um pouquinho então – Miku se levantou e foi na cozinha e trouxe uma roupa e deu para ele – Pronto. Te desafio a por essa roupa, dançar e cantar a música ai dentro.

- Há essa é fácil.

Alguns minutos depois...

- NÃÃÃÃÃO – disse Ikuto.

- SIIIIIM – disse Miku.

- Ok – disse Ikuto.

Ele apareceu na sala como a Kanon-chan*.

- Nanimo mienai kurayami no naka de
Mitsuketanda chiisana hikari wo
Watashi wa aruiteku mou mayowanai
Massugu ni todoke

Nanimo kikoenai gensou no naka de
Mitsuketanda chiisana koe wo
Watashi wa utau merodii ga
Sora e ippai ni hirogare

Kokoro wa anata ni tsuzuiteru
Ima sugu aitai kanjitai nukumori wo
Sekai ga mitasareru hikari de

Doko ni ite mo kanjiru yo koe wo
Watashi no rabu kooru... anata ni

Namida ga afureru kodoku na kokoro ni
Mitsuketanda chiisana ai wo
Watashi wa omou uta no e ga
Doko made mo hibiku i love you


Todos soltaram risadas abafadas pelas mãos para que a sensei não acordasse.

De manhã...

- Gente, Gente, GENTE – gritou Yui fazendo que todos olhassem para ela – Olhem na TV... OLHEM.

Todos se sentaram e olharam. Perceberam que era o canal da escola.

- Foi anunciado o tema da 1ª prova do M.G.P (N/A: É o Music Grand Prix) – disse a repórter – O Tema será: História de amor e nessa 1º prova só seram aceitas meninas.

-História de amor? – perguntaram todas elas em quanto os meninos comemoravam por terem mais uma semana de descanso sem se preocupar com o prazo da prova.

A TV foi desligada.

- Temos que trabalhar – disse Mio.

- HAI – disseram todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹: Desculpa
²: É um anime e elas fazem aquela dancinha.
³: A música chama: Just Be Friend e é da Megurine Luka.
4: Kanon-chan, ai eu usei duas músicas dela. Ela é do anime Kami Nomi Zo Shiru Sekai.
Espero que tenham gostado,
Anni-chan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.