Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho escrita por AnneGabbie


Capítulo 2
O desafio está lançado - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee,
esse é o meu 1º capítulo, espero que gostem!!Hehe
Desculpe por qualquer erro de ortografia ou algo parececido.
Boa leitura,
Gaburi-chan.
P.S:Espero que consigam ver o video que eu coloquei e espero que gostem também!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206598/chapter/2

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Miku’s Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~~~

Durante o show tudo foi uma muvuca só, um empurra-empurra dali um empurra-empurra de cá, sem contar o sufoco que a gente passou para conseguir entrar. E não da pra esquecer que a cada cara que chegava perto da Kanade o Kotaro quase esganava ele e a gente tendo que segura-lo. Acho que ele não se tocou que por estarmos na frente era meio que óbvio que muitas pessoas iam chegar perto da Kanade, mas graças a ele conseguimos ver o show de pertinho e sem ninguém nos empurrar (as pessoas tinham medo dele por estar segurando um machado gigante, que ele tirou do nada dentro de uma bolsa que a gente nem tinha notado, acho que aquilo era pra previr que um dos membros dos STRISH tentasse chegar perto da Kanade). Mas mesmo com todo o aperto que nós passamos não deu pra esquecer cada momento que a gente passo lá cantando todos juntos com os STRISH. AAAAAH que emoção!   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Miku’s Pov’s OFF ~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegando em casa...

-Aposto que a gente faria melhor – disse Sakura.

-Então por que não tentamos? – perguntou Luka-sensei.

AAH! É verdade. A Luka-sensei estava lá também, aparentemente ela era uma grande fã dos STRISH.

-É vamos, vamos, podemos começar a ensaiar hoje e amanhã mostramos para os meninos – disse Yui toda entusiasmada

-Mas já não esta tarde? – disse

-O que é isso? – disse Luka-sensei meio brava - Vocês ainda são crianças, vocês tem muita energia, então vamos lá...

Logo de manhã estávamos todas exaustas, mas conseguimos mostrar nossa coreografia para os meninos e ate mesmo para classe. A Luka-sensei usou uma desculpa para a classe falando que aquilo era só pra termos uma ideia de como é um trabalho em grupo e que era muuuuuito difícil, pois temos que sincronizar nossas coreografias, decidir quem canta a cada nota e blá blá blá(tudo porque ela não queria que ninguém descobrisse que ela gostava dos STRISH), o duro foi que  inacreditavelmente a sala inteira caiu nesse truque.

 (se quiser ver como ficou clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ywqOxt4FXrw&feature=related ). Os meninos também fizeram mais ficou meio esquisito, pois a Luka-sensei fez eles usarem umas fantasias nada a ver (esse é dos meninos: http://www.youtube.com/watch?v=710NGafr-HA&feature=related ).

Durante toda a tarde todos ficamos dormindo de tão cansados que estávamos, e como resultado quando chegou de noite ninguém estava com sono.

A noite...

-AAAAAAH! Está muito quente, Hinata aumenta a potencia do ventilador – disse Sakura em quanto esvaziava uma garrafa de água gelada em um só gole

-Gomen Sakura-chan – disse ela – o ventilador já está no máximo!

-AHHHH! Eu não aguento mais isso! – disse Yui se levantando e olhando para a porta que estava fechada (para fazer um efeito tipo ar condicionado)

-Eu não vou, vai você! – disse alguém atrás da porta

- Eu não! Vai que elas estão se trocando!! – disse outra pessoa

-Se há essa possibilidade deixa que eu mesmo vou – com certeza era o Ikuto com aquela sua voz maliciosa – “Toc-Toc”! To entrando.

-O que você quer? – disse eu ainda nervosa pelo que tinha acabado de ouvir o que ele tinha falado lá fora

-Eu e os meninos decidimos ir ate uma sorveteria conhecida que tem aqui perto já que esta calor e as aulas de hoje já terminaram. Vocês querem ir?

-Quem vai? – perguntou Kanade por todas nós

-Eu e o resto dos meninos.

O ouvindo falando “o resto dos meninos” parecia que iam ele e a ralé, ou seja, a mesma coisa que ele e mais ninguém. Huum, mais que idiota convencido” disse para mim mesma em pensamentos.

-Eu topo – disse Sakura-chan logo de imediato – você vem Hinata?

-Ha-hay – disse ela se levantando e indo junto ao lado da Sakura-chan

-Se as duas vão, eu também vou – falou Kanade - adoro sorvete.

-Eu também vou – disse Yui logo em seguida – nee-nee Miku-chan vem também!

-Hay – disse sorrindo

-Tem que ser sempre a criancinha inocente que é influenciada pelos outros, neh Miku-san?! – disse o Ikuto-Baka (Obs. da Miku: Ikuto-Baka-Hentai é o apelido que eu dei para ele e Ikuto-Baka é o apelido do apelido).

-Grrrrr...- estava me segurando para não voar no pescoço dele – baka-baka, se todo mundo vai por que motivo razão eu ficaria aqui sozinha nesse calor? Hein? Hein?

-Não sei. Se quiser posso ficar aqui com você, só você e eu, nesse calor –  ele disse com o mesmo riso malicioso de sempre

-Ba-Baka-Hentai – disse toda vermelha tentando imaginar no que ele poderia estar pensando.

-Deixa a menina em paz Ikuto e vamos logo – disse Sasuke que ressoou como se ele estivesse me defendendo e ao mesmo tempo zombando de mim por ter ficado vermelha.

Descemos e quando chegamos lá em baixo Sasuke disse:

-Estão todos aqui?

-Não – disse Kanade – falta o Jhonny-kun.

-A ele não vai, esta terminando uns trabalhos atrasados dele.

-Iossssssssh, então vamos – disse Naruto.

Na sorveteria...

-Do que você vai pegar Sakura-chan? – perguntou Hinata

-Acho que de morango e você?

-Eu acho que eu também vou pegar de morango

-Nee-nee. Kanade-chan vamos pegar de chocolate? – disse querendo imitar a Sakura-chan e a Hinata.

-Hay, eu também adoro chocolate – respondeu Kanade sorrindo.

-Hey Sasuke, do que você vai pegar? – perguntou Naruto todo curioso

-De limão, é refrescante para esse calor todo.

-Já eu vou pegar de abacaxi – disse Jun.

(N/A: nosso querido e amado Jun-kun tem um gosto diferente, então não zombem).

-Eu vou pegar de morango – disse Naruto sorrindo olhando em direção á Hinata

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hinata’s Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~~

“Aaah, o Naruto-kun pegou o mesmo sabor que o meu e ainda esta sorrindo para mim, acho que vou desmaiar...”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Miku’s Pov’s OFF ~~~~~~~~~~~~~~

-Neh, Sakura-chan? – completou Naruto

-Baka, só porque pegamos o mesmo sabor de sorvete isso não significa nada! – disse Sakura-chan.

Atrás deles Hinata com sua alma saindo pela boca e nós tentando revive-la!

-Aguente firme Hinata! - disse

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hinata’s Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~

“Não acredito...Ele só pegou esse sabor por causa da Sakura-chan. Sua baka-baka, você não conseguiu nem perceber isso sem que ele falasse!”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hinata’s Pov’s Off ~~~~~~~~~~~~~~~

-Um cascão de baunilha, por favor – disse Ikuto a vendedora.

-Hay – respondeu a mulher para Ikuto lhe entregando o grande sorvete

-Hoy, não acha que um cascão é meio grande pra uma so pessoa comer?? – perguntei

-Eu não acho, eu tenho certeza disso!

-Se tem tanta certeza então pra que pegou se sabe que não vai conseguir comer sozinho?

-E quem disse que eu vou comer sozinho?

-Nani? – disse em quanto ele me puxava pelo braço em direção a um banco - Jo-joto matte – de repente apareceu uma mochila do nada no caminho e eu acabei tropeçando nela e nos dois caímos, pra variar caímos sentados no banco e eu no colo do Ikuto! – Ba-baka-hentai o que você está fazendo me pondo no seu colo?!

-Hoy, foi você que caiu em cima de mim por ser tão desastrada!

-Hoy, eu não sou tão desastrada assim!

-Viu?! Admitiu que é desastrada, não muito desastrada mais ainda assim desastrada, então a culpa não é minha por você estar sentada no meu colo agora. – disse ele com sua teoria

“Ai que idiota me integrei” pensei.

 - Mas isso não importa. Agora Miku, coma o sorvete desse lado... – ele disse.

Em quanto ele dizia aquelas palavras o pessoal foi chegando assustado com o grito que dei quando havíamos caído e nesse exato momento o Ikuto colocou uma parte do sorvete na minha boca e a outra ele colocou na sua!

Todos ficaram quietos observando nós dois ate que a Yui e a Kanade disseram juntas:

-ISSO SERIA UM BEIJO INDIRETO? – disseram as duas se abraçando.

-NANIIIII? – disseram todos incrédulos menos Sasuke

-Hoy, Kanade feche os olhos você ainda é muito nova para ver essas coisas! – disse Jun tentando tapar os olhos dela

-Deixa de besteira isso não é nada demais! – disse ela e então os dois começaram a discutir no fundo

-Vamos Ikuto, já conseguiu o que queria agora a solte antes que alguém do colégio apareça nos reconheça e conte para algum professor o que viu – disse Sasuke como se nada demais tivesse acontecido há um minuto e se como ele fizesse isso o tempo todo.

-Toma! Pode ficar com o resto do sorvete – disse Ikuto depois de me soltar.

-Eu não quero o sorvete – disse nervosa e vermelha por lembrar o que havia acontecido antes de ele me soltar.

-Eu sei o que você quer na verdade! Mas por em quanto vai ter que ficar só no sorvete! – disse ele com um olhar malicioso para mim dando a entender que o que eu queria na verdade era ele em vez do sorvete.

-Ba-baka-Hentai! – disse corando, droga de rosto que fica corado atoa!

-AAAAH Miku-chan você fica tão fofa quando está toda vermelha!! – disse Sakura

-Uhum, da vontade ate de apertar suas bochechas de tão fofa – disse Kanade.

-Ho-hoy eu não sou um brinquedo fofo em que você pode ficar apertando a sua bochecha – disse em quanto tentava desviar das mãos de Kanade e Sakura-chan que tentavam apertar minhas bochechas sem perceber que estávamos na escola.

-Olha só quanta gente no pátio – disse Yui

-É verdade o que será que está acontecendo? – perguntou Jun

-Vamos ir lá ver para descobrir – disse Kanade me puxando

Quanto mais perto chegávamos do pátio mais alto a música ficava, dava para perceber que aquelas eram melodias e letras suaves, mas que quando combinadas ressoavam como pensamentos ritmados e que mostravam a todos que a pessoa que cantava tinha certeza sobre o que queria naquela fase da vida e que era tudo menos ser inundada por lembranças, pois isso para ela era um luxo reservado aos adultos e que por em quanto deveria ser evitado.

 Quando chegamos perto o suficiente para ver a cantora ela era um pouco alta, com cabelos longos e pretos e parecia bem macios, ela cantava ainda com sua timidez, mas mesmo assim não desafinava nenhuma única vez e expressava seus sentimentos na sua voz, com um sorriso no rosto e se esforçando ao máximo para dar o seu melhor a ponto de escorrer gostas de suor de seu rosto (mesmo isso parecendo nojento era como se fosse um meio de mostrar que apesar de tudo ela se esforçava para mostrar seus sentimentos cantando e parecia que era aceito por todos que cantavam junto com ela).  A música que ela cantava era mais ou menos assim:

HOWAITOBOODO de hishimekiau

rakugaki jiyuu na negaigoto

houkago no CHAIMU yuuhi ni hibiite mo

yumemiru PAWAA DISUrenai ne ainiku

Let's sing motto motto motto koe takaku

kuchibiru ni kibou tazusaete

WAADO hanatsu sono tabi hikari ni naru

WATASHITACHI NO KAKERA

omoide nante iranai yo

datte ima tsuyoku fukaku aishiteru kara

omoide hitaru otona no you na kanbi na zeitaku

mada chotto enryoshitai no...

Logo que ela acabou de tocar nós fomos embora.

No cubo (cubo significa apartamento, se lembram?)...

-Eu ainda acho que devíamos ter ficado – disse Hinata um pouco preocupada – acho que a escola não faria uma menina cantar ás 22:00 só para animar os alunos, tenho quase certeza que tinha algo mais naquela apresentação.

-Ai Hinata esquece isso, já foi, mesmo que tivesse tido algo mais agora nós perdemos, já era esquece – disse Sakura.

-Eu quem é aquela menina na nossa porta conversando com o Jhonny-kun? – perguntou Kanade

-HEHEHE, será que o Jhonny não foi à sorveteria com a gente só pra ficar com a namorada dele? – disse Yui

-Oooo, Jhonny tem namorada? – perguntou Kanade

-É o que parece não?! – respondeu Yui

-Ei! Quem é você? – perguntou Hinata a menina parada na nossa porta bem direta sem se importar se era ou não a namorada de Jhonny

-Meu nome é Akiyama Mio e estou aqui para ajudar com o desafio de vocês – respondeu ela – vou ser tipo a empresária de vocês nesse desafio.

-Desafio mais que desafio? – perguntei sem estar entendendo mais nada

Fim do capítulo.

~~~~~~~~~~~~~ Cantinho da Miku ~~~~~~~~~~~~

Será que vamos conseguir vencer ou perderemos o desafio e seremos expulsos da escola? O que será que o destino nos reserva? Não percam o próximo episodio: O desafio está lançado: Parte 2! Tomara que consigamos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não percam a 2ª Parte, nela hávera uma viagem para as Fontes Termais e um acidente bem embaraçoso.
Ah, e comentem por favor.Faremos todo o possível para melhorar nossas falhas com a ajuda de vocês!
Obrigada,
Gaburi-chan.
P.S:A música que eu coloquei nesse capítulo é a NO,Thank You! do anime K-On.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.