Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho escrita por AnneGabbie


Capítulo 14
A Despedida!


Notas iniciais do capítulo

Mina-san!!!!!!
Me perdõe não deu para postar o cap. semana passada, tive uns problemas pessoais e isso me atrasou muito em vários termos!
Bem sem mais de longas,
Aqui está o último cap. da 1ª temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206598/chapter/14

Um olhar triste, como se tivesse perdido algo ou até mesmo alguém. Sim, Miku estava muito triste e não fazia esforços para não demonstrar sua tristeza para o resto do pessoal naquela Kombi. 

                                           ~~~~~~// Miku POV \\~~~~~~~~

A única coisa que eu fazia era olhar meu reflexo na janela, sem nem mesmo pensar em nada, parecia impossível conversar com os outros ou até mesmo olhar para eles. Por que ele tinha que ir embora justo agora? Por que não podia esperar mais um pouco? E por que conseguiu dizer aquilo tão normalmente, não foi ele que quase me beijo na praia?! Huh, com certeza ele é um baka-hentai!

- Miku... Miku... – chamava alguém por mim.               

- Ham? – eu olhava para todos os lados, mas não conseguia ver ninguém – quem está me chamando?

- Miku... Miku... – chamava esse alguém de novo por mim.

- O que foi? Onde você está? Quem é... – me interrompi ao perceber que essa pessoa agora estava atrás de mim. Eu fui virando devagar com medo do que poderia ver – Ah, é só você Ikuto, espera por que você está acorrentado?

- Miku... Ajude-me... – Ikuto estava acorrentado suplicando pela minha ajuda, parecia magoado muito mais que isso para estar destruído tanto por fora quanto por dentro.

Flash de sonhos anteriores meus vieram a minha mente, e então lembrei que quando cheguei nessa escola comecei a sonhar com um menino também acorrentado que chamava pelo meu nome, mas eu nunca conseguia ajuda-lo. Depois que eu terminei com o Kaito e o Ikuto começou a ficar mais próximo de mim parei de sonhar com aquele menino. Ah, não... Será que... Será que aquele menino era o Ikuto? Será que sempre foi ele e eu nunca percebi? Não, ele não podia estar acorrentado, mesmo depois de ter me magoado daquele jeito.

- Ikuto! – gritei indo na direção dele - gomen Ikuto, gomen, eu deveria ter percebido que era você desde a primeira vez que te vi assim.

Eu fazia uma força absurda para tirar aquelas correntes, mas era impossível.

- Você não vai tirar se não souber tirar – disse outra voz.

- Yuiki-san! – reconheci a voz.

- Se você não souber como tirar seus esforços serão em vão.

- Mas como eu vou saber?

- Se não o amar não terá como saber a resposta, mas caso o ame deverá saber só de olhar para ele.

- Só de olhar para ele? – perguntei para mim mesma, ah o que estou dizendo é claro que eu não o amo, então por que essas correntes não se soltam? – Yuiki-san, eu não sei a resposta, nem mesmo olhando para ele consigo achar a resposta, por que as correntes não se soltam?

- Miku-chan...

- Nany?

- Você ainda é muito ingênua – no momento em que ela disse aquelas palavras Ikuto começou a se afastar de mim ainda acorrentado.

- Espera! – gritei – eu ainda não te soltei... Ikuto... Ikuto...

                                                 ~~~~~~// Miku POV \\~~~~~~~~

- Ah, ah, ah – respirava Miku um pouco acelerado, como se estivesse acabo de levar um susto.

- Miku-chan, você está bem? – perguntou Kanade olhando para Miku.

- Nós já chegamos – disse Yui.

- Ah, arigato – agradeceu Miku com um sorriso.

Todos haviam descido da Kombi, a sensei estava abrindo a porta do cubo em quanto todo o resto conversar ou brincava provocando o outro. Menos Miku e Ikuto que estavam parados sem fazer nada, até que Miku percebeu que Ikuto a estava olhando.

- Humpf – ela apenas virou o rosto o ignorando completamente, assim na frente de todos, sem nem pensar duas vezes.

- Ah – se surpreendeu Ikuto com a atitude da garota, logo depois todos entraram.

- É Ikuto dessa vez você magoou mesmo a Miku – disse Jun.

- Muito bem mina-san – disse a sensei no meio da sala – vamos ter que arrumar essa bagunça vocês já sabem o esquema, mas dessa vez deixarei vocês escolherem seus pares, entenderam? PARES, não é trio, nem quarteto, é par! Bem boa sorte para todos.

- E não se esquecem, amanhã de manhã é a última etapa do Grand Pix, vocês ensaiaram a coreografia o tempo todo quando estávamos na praia, então não quero ver nenhum erro amanhã neh?! Agora escolham seus parceiros para a limpeza! – completou Mio.

No final restaram apenas a Miku e o Ikuto [N/A: Nossa que coincidência não?!] que ficaram encarregados de limpar a sala. Lá estavam os dois varrendo silenciosamente, e todo o resto do pessoal os observando pela escada sem que eles notassem sua presença. Inclusive a sensei.

- Ah Luka-sensei! – disse Yui.

- Não grita assim eles vão perceber que agente tá aqui! – disse Luka-sensei.

- Mas perai eu pensei que você tinha dito que namoro era restritamente proibido – disse Sakura.

- Não, isso é só para ninguém cometer nenhuma loucura, mas agente avisa isso para todo mundo, alem do mais isso ás vezes da um empurrãozinho! – explicou a sensei – um romance tão inocente quanto esse não vale a pena ser repreendido. Agora fiquem quietos antes que eles percebam que agente tá aqui.

                                          ~~~~~~// Miku POV \\~~~~~~~~

- Ufa! Acabamos – foi à única coisa que tive coragem de dizer logo depois de eu me jogar no sofá.

- Pensei que estivesse brava comigo – disse Ikuto para mim com um sorriso, nossa essa doeu, ele me pegou direitinho havia sido enganada pela brincadeira sem graça dele. Muito bem agora eu tenho que revidar, vamos lá Miku, FIGHT!

- Eu ainda estou, mas isso não me proíbe de dizer que acabamos de limpar a sala, ou de falar contigo sobre qualquer outro assunto – revidei, mas acho que não foi tão bom quanto achei que seria.

- Não eu prefiro ficar nesse assunto – disse Ikuto sentando do meu lado.

- Ai minha nossa ele sentou do lado dela! Acho que ele vai tentar provoca-la! – disseram a sensei e as meninas na escada.

- E descobrir o porquê de você ter ficado brava comigo – ele completou.

- Ora não vai servir de lição se eu te disser o porquê – retruquei por sorte ele não veio pra cima de mim me provocando.

- Vamos Miku, eu não te fiz nada de tão ruim assim, fiz? – ele me perguntou o que de certa forma me deixou um pouco irritada.

- Ikuto se nem você que me deixou irritada não sabe o que você fez, é porque para você eu não tenho motivo algum para ficar desse jeito. Sabe Ikuto eu pensei que você sentisse algo por mim, mas vejo que tudo o que você queria é brincar comigo mesmo – disse fria para ele – eu pensei que você fosse diferente, mas vejo que não, por isso não vou mais perder o meu tempo com você Ikuto, adeus.

Disse tudo isso me levantando do sofá, mas fui impedida pelos braços de Ikuto que puxaram para baixo, e quando vi estava caída no sofá e ele em cima de mim.

- Ikuto, me solta – ordenei tentando me soltar o que foi em vão, já que ele era bem mais forte do que eu.

- Miku, se você pensa que eu sinto algo por você é porque você também sente algo por mim – disse ele olhando em meus olhos em quanto segurava meus braços.

- Não diga besteiras Ikuto!

- Ah então me diga por que você está brava comigo? Eu fiz algo que você não gostou? Eu te machuquei ou algo do tipo?

Aquelas palavras foram me provocando e me provocando até que explodi e comecei a gritar.

- Moh! Como você pode me provocar, me fazer terminar com o Kaito, topar uma briga com meu irmão apenas para ter-me em seus braços e quase me beijar na praia na frente de todo mundo e depois dizer que vai embora tão calmamente, como se nada houvesse acontecido entre agente naquele mesmo dia. Como pode dizer que vai me deixar e talvez nunca mais me encontrar e ficar tão sossegado e ainda nem perceber que me magoou por causa disso? O que você tem na cabeça, está brincando comigo? BAKA!

                                   ~~~~~~// Miku POV \\~~~~~~~~

- Moh! Como você pode me provocar, me fazer terminar com o Kaito, topar uma briga com meu irmão apenas para ter-me em seus braços e quase me beijar na praia na frente de todo mundo e depois dizer que vai embora tão calmamente, como se nada houvesse acontecido entre agente naquele mesmo dia. Como pode dizer que vai me deixar e talvez nunca mais me encontrar e ficar tão sossegado e ainda nem perceber que me magoou por causa disso? O que você tem na cabeça, está brincando comigo? BAKA!

Logo depois disso Miku se soltou e saiu correndo chorando. Ela subiu as escadas onde estava a sensei e o resto das meninas que tentaram disfarçar, mas que não era necessário, pois a menina não conseguia ver um palmo a sua frente seus olhos estavam inundados, sem contar que ela não ligaria para isso depois daquela discussão com Ikuto. Tudo o que havia restado naquela sala foram às lembranças daquela briga e a decepção dos dois.

Na hora do jantar...

- Miku-chan tem certeza que não quer comer nada? – perguntou Hinata na porta se dirigindo a pequena deitada na cama debaixo do cobertor apenas deixando o rosto para fora.

- Hai, arigato Hinata – agradeceu tristemente a menina, não sentia fome, nem sede nem vontade de fazer nada. Tudo que ela queria agora era ficar ali, parada, sem pensar em nada apenas quieta em seu canto sem ninguém perturbar. Ela queria ficar sozinha, e o resto do pessoal entendeu isso muito bem já que não chegaram perto do quarto a não ser para perguntar se precisava de algo.

O jantar passou muito rápido, todos estavam aproveitando aqueles momentos que poderiam acabar amanhã de manhã. Menos duas pessoas, Miku e Ikuto, claro. O que seria deles depois que Ikuto se fosse, depois que o Grand Prix acabasse? Ninguém até aquele momento sabia, mas talvez, só talvez, eles teriam a resposta depois de um acontecimento um tanto inesperado.

Mais tarde...

Estavam todos dormindo, mas Miku não tinha sono, estava inquieta pode-se dizer. Ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro depois de tanto tempo deitada. De repente ouviu o barulho da porta do quarto dos meninos se abrirem, seria Ikuto ou qualquer outra pessoa? Ele estaria inquieto também? Cansado depois de tanto tempo deitado assim como ela? Eram perguntas que rondavam sua cabeça, e que pararam logo depois de começar a ouvir passos na direção de seu quarto. Sua respiração começou a ficar mais acelerada e seu pulso cada vez mais rápido até que a porta se abriu.

 ~~~~~~// Miku POV \\~~~~~~~~

Estavam todos dormindo, mas eu não tinha sono, estava inquieta podia-se dizer. Eu levantei e comecei a andar de um lado para o outro depois de tanto tempo deitada. De repente ouvi o barulho da porta do quarto dos meninos se abrirem, seria Ikuto ou qualquer outra pessoa? Ele estaria inquieto também? Cansado depois de tanto tempo deitado assim como eu? Eram perguntas que rondavam minha cabeça, e que pararam logo depois que comecei a ouvir passos na direção de meu quarto. Minha respiração começou a ficar mais acelerada e meu pulso cada vez mais rápido até que a porta se abriu.

- Miku – quase desabei quando vi que era ele, era realmente ele, eu não estava sonhando certo? Mas perai, ele me magoou então por que estou feliz em vê-lo?

- I-Ikuto... – apenas sussurrei seu nome, mas acho que ele não escutou, pois ele atravessou o quarto passando por todas as meninas sem tirar seus olhos de mim e logo depois pegou o meu braço e começou a me puxar – Ikuto espera um pouco, onde você está me levando?

 Fui fazendo perguntas durante o caminho, mas foi em vão já que ele não respondeu nenhuma delas, ele nem olhava para mim, até parecia que se olhasse para o lado perderia o rastro que havia deixado para saber onde fica o lugar por onde queria ir. Ele só parou quando chegamos naquela praça onde tinha a sorveteria que ele conhecia e que ele havia indicado para agente quando estávamos ainda nos primeiros dias na E.I.IC. Ele pegou um violão que estava encostado na árvore que parecia ter sido deixado ali antes mesmo de ele ter saído do quarto para me arrastar até aqui.

- Logo depois que tudo aquilo aconteceu eu compus essa música – disse ele – eu não sei como, mas apenas saiu e quando vi já estava terminada, e pode ter certeza Miku que eu coloquei minha alma, vida e paixão por ti nela. Então por favor, escute-a. [N/A: Acho que essa frase ficou meio careta. E desculpe para quem não é fã de Luan Santana, como eu, mas eu amei essa música dele!]

- Ha-hai – concordei um pouco corada.

Quando me sinto só

“Te” faço mais presente

Eu fecho os meus olhos

E enxergo a gente

Em questão de segundos

Voo pro outro mundo

Outra constelação

Não dá para explicar

Ao ver você chegando

Qual a sensação

Agente não precisa tá colado pra ta junto

Os nossos corpos se conversam

Por horas e horas

Sem palavras estão dizendo a todo instante

Um pro outro o quanto se adoram

Eu não preciso te olhar

Pra te ter em meu mundo

Porque aonde quer que eu vá

Você está em tudo

Tudo, tudo

Que eu preciso oh

“Te” vivo

Quando me sinto só

“Te” faço mais presente

Eu fecho os meus olhos

E enxergo a gente

Em questão de segundos

Voo pro outro mundo

Outra constelação

Não dá para explicar

Ao ver você chegando

Qual a sensação

Agente não precisa tá colado pra ta junto

Os nossos corpos se conversam

Por horas e horas

Sem palavras estão dizendo a todo instante

Um pro outro o quanto se adoram

Eu não preciso te olhar

Pra te ter em meu mundo

Porque aonde quer que eu vá

Você está em tudo

Tudo, tudo

Que eu preciso

Agente não precisa tá colado pra ta junto

Os nossos corpos se conversam

Por horas e horas

Sem palavras estão dizendo a todo instante

Um pro outro o quanto se adoram

Eu não preciso te olhar

Pra te ter em meu mundo

Porque aonde quer que eu vá

Você está em tudo

Tudo, tudo

Que eu preciso

 “Te” vivo

Quando ele parou de cantar só sentia lágrimas escorrendo pelo meu rosto sem parar.

- Eu sinto muito ter te magoado – disse ele – não tinha essa intenção e não devia ter percebido só pela sua atitude.

“Não Ikuto, não precisa se desculpar, eu também tive culpa nisso.”

- Me desculpe Miku, me desculpe mesmo – se desculpou ele de novo, mas o que será que ele tem? Não está ouvindo que não precisa se desculpar?

“Eu já te disse Ikuto, não precisa se desculpar”.

- Miku, diz alguma coisa, Miku!

“Obrigada pela música Ikuto”.

- Miku!

- Ikuto! – gritei quando acordei lembrando apenas de quando Ikuto gritava meu nome – ham?

- Ah! Que bom Miku, nossa você deu um susto na gente sabia?  - disse Hinata.

- Eh! Agente quase morreu de preocupação quando o Ikuto apareceu aqui com você no colo dele dizendo que você havia desmaiado.

- Mas é o que se deve esperar de alguém que sai no meio da noite com um BAITA frio de pijama, neh?!

- É nisso você tem razão Hinata.

- Ikuto... – sussurrei – espera ai! Onde está o Ikuto?

- Ah ele disse que tinha chegar mais cedo no aeroporto para não perder o voo e... Hoy! Onde é que você vai? – gritou Sakura.

  - No aeroporto, não posso deixa-lo ir embora sem dizer obrigada pela música! – respondi em quanto colocava roupas melhores do que um pijama e logo depois saindo correndo.

- Eu realmente não entendo essa garota – disse Sakura – sinceramente, agradecer pela música?

- É acho que cada um tem sua forma de se expressar, hehe – disse Hinata.

- Tem certeza que não quer espera-la aqui? – perguntou a sensei ao menino [N/A: Imaginem que do outro lado da cidade está  acontecendo o Grand Prix e o Ikuto e a Luka estão conversando em quanto a Miku está correndo na direção do aeroporto].

- Tenho – respondeu ele – pedi a Sakura e a Hinata que a avisassem que estaria no aeroporto.

- Sinceramente, não imaginaria que toda aquela briga e falação de que não sabia de nada era tudo atuação, e pior a levaria para o frio de pijama só para desmaiar para ela ir atrás de você e dizer que não quer que você vá![N/A: Entenderam agora o plano dele? ].

- Que isso, eu só dei um empurrãozinho – disse Ikuto indo embora.

- Mas que garoto! Muito pessoal vamos nos preparar para subir no palco, a Sakura e a Hinata já chegaram?

- Ha-hai! Aqui – disse Sakura junto de Hinata, ofegantes depois de correr 6 quadras á pé já que não tinha como o taxi sair do engarrafamento.

 - Muito bem vão se trocar agente vai subir no palco daqui a 5 minutos.

- Hai!

“Boa sorte, Miku-chan!”

Estou correndo que nem uma louca, quase sem fôlego, não posso perder o horário. Mesmo ele me irritando muitas vezes e me magoando outras ele ainda me faz feliz de algum jeito. Gosto quando ele faz brincadeiras comigo e me provoca, é algo que só ele faz e, mas ninguém é algo nosso e único. Ele pode ser um baka-hentai, mas quando se esforçar mostra que tem talento apesar de algumas vezes fica se achando por pouca coisa. Com certeza foi ele que melhorou tudo naquela escola quando cheguei com ele eu consegui algo que nunca havia sentido pelo Kaito algo que fazia doer meu coração quando magoada, mas que fazia meu coração acelerar só de olha-lo e fazia bater forte quando se aproximava. Mesmo ele nunca dizendo nada é como se eu soubesse tudo o que ele sente!

Meu peito dói tanto, mais do que quando eu deixei Kaito... Ele vai embora, mas o que? Isso que rola no meu rosto, isso que é quente são lágrimas?

- IKUTO - gritei tão alto no meio daquele monte de gente no aeroporto - N-Não vá - disse ofegante.

- Por quê? - ele me perguntou sério.

- Por que eu não quero - disse.

- Não é motivo suficiente - ele se voltou para a fila.

O aeroporto estava cheio.

- E-Eu preciso de você - eu disse vermelha.

- Ainda não é motivo suficiente - ele disse sem se virar.

- Então, E-eu tenho que dizer que e-eu.

- Você - ele disse se virando.

- E-E-E-E-E-Eu - disse mais vermelha do que tomate.

- Vo-vo-vo-você - ele disse para me provocar.

- E-e-e-e-e-e-e-e-e-u preciso de você, e-e-e-eu gosto de você... E-E-E-E-EU...

Me interrompi, foi como se minha voz tivesse sumido.

 - Bem se você não tem mais nada a dizer eu já vou indo – disse ele se virando para passar pro outro lado da fila.

- E-EU TE A-A-AMO - eu gritei.

Um silêncio dominou o aeroporto.

Ikuto estava em silêncio, mas ia saindo da fila em minha direção.

- O que você disse? - ele me perguntou aos sussurros.

- Que eu te amo - respondi.

Levantei minha cabeça para ver seus olhos esmeraldas que estavam me olhando. Ele chegou mais perto. Meu coração batia tão rápido, eu escutava o dele, minhas mãos estavam suando, ele encostou sua mão no meu rosto, fomos chegando tão perto, escutava sua respiração pesada, a minha também estava assim e por fim seus lábios se selaram nos meus... Um beijo que durou 30 segundos, mas que foram segundos mágicos.

- Eu também te amo - ele disse - Mas tenho que ir... São os negócios.

- Mas...

- Eu volto...

E essas foram suas últimas palavras...

Alguns meses depois... [N/A: Para vocês entenderem melhor, essa é a letra da música que eu compus especialmente para esse cap., o ritmo não pertenci a mim, mas a letra que está aqui pertence unicamente e exclusivamente a mim e a Anni-chan! Site da música: http://www.youtube.com/watch?v=9r1vK7MV6g4]

Sentindo sua falta eu olho para o céu

Mas não adianta nada então eu suspiro

Era tão bom quando você me abraça durante a noite

Até eu adormecer você me acariciava com amor

Suas últimas palavras, sua última promessa e minha última esperança...

Por que você teve que viajar para tão longe?

E por que tinha que ser por tanto tempo?

Eu sei que é importante para sua carreira e para seu futuro, mas...

Mas eu te amava, o que seria mais importante do que isso? Estou sendo muito egoísta.

Isso machuca tanto o meu coração

Ter você longe

Preocupa tanto que você nem imagina

E o pior de tudo é quando sinto sua falta nada adianta

Ela não passa nem quando olho para o céu como você me disse

Que passaria, mas eu ainda acredito em você

A última coisa que você me disse pelo telefone foi: Olhe para o céu que a saudade passa, agora tenho que ir, mas lembre-se eu te amo.

Dia após dia eu passo pelo triste caminho da escola lembrando de você

Observando o céu brilhando

“Vamos se anime daqui um tempo ele estará de volta”

É tudo o que eu escuto, mas você ainda não voltou

Acho que ele se esqueceu de mim

Não se desespere ele nunca faria isso, ele com certeza vai voltar para você

Pois ele te ama e quer ter você ao seu lado

Sakura-chan, Kanade-chan, Yui-chan, Mio-chan, Hinata e até a Utau, dizem que você me ama e que nunca vai me esquecer, mas mesmo assim eu penso... Eu quero que você seja só meu, para sempre...

Dúvidas e mais dúvidas sobre sua volta

Para casa

Preocupa tanto que você nem imagina

E o pior de tudo é quando sinto sua falta nada adianta

Ela não passa nem quando olho para o céu como você me disse

Que passaria, mas eu ainda acredito em você

Acordo de noite, são quatro horas e olho o céu com o pensamento positivo, mas a saudade não passa...

Dois meses se passaram e fui esquecendo tudo sobre você

Mais ainda sentia sua falta

Vá para casa tem uma surpresa para você lá

Fui correndo quase tropeçando em tudo que via

Desesperada e chorando, mas ainda corria

Não podia parar e ter a chance de te perder

Chegando em casa vi uma sombra e abri a porta

Sua cor favorita é azul, você ama peixe, ama chocolate, faz aniversário dia 2 de dezembro, ama gatos e me ama... O que era o resto? Mas então recebo uma ligação da Luka-sensei: "Miku-chan tenho uma surpresa"... Corro o mais rápido que posso e fui tropeçando em tudo, estou desesperada, estou chorando, mas estou correndo... Abro a grande porta e vejo uma sombra e o cheiro do seu xampu sabor chocolate invade meus pulmões, vejo você na cozinha sorrindo e brincado. Sua expressão muda quando me vê e então... Você abre os braços e chora... Essa é a primeira vez que vejo você chorar.

ARIGATOU

Por ter voltado para mim

Você não sabe a falta que fez

Ainda chorando eu digo: Eu te amo. Você me beija, Ah seu beijo sabor chocolate... E agora você sussurra:

Me desculpe não queria te fazer sofrer

Mas eu também

Me preocupei tanto que você nem imagina

E todo dia te imaginava ao meu lado

Dizendo que me amava

Isso machucava tanto o meu coração

Ter você longe

Preocupava tanto que você nem imagina

E o pior de tudo é quando sentia sua falta nada adiantava

Ela não passava nem quando olhava para as estrelas como você me disse

Que passaria, mas eu ainda acreditei em você

                                       ~Fim~

IDOL DREAM – JUNTOS EM BUSCA DE UM SONHO



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai!!!!
O que acharam? Estou esperando reviews hein?! ;)
Semana que vem se der tudo certo eu já vou postar a 2ª temporada, o nome ainda não está definido, mas eu vou colocar na sipnose indicando que aquela historia é continuação dessa.
Espero que tenham gostado e desculpe pelos erros de português.
Um abraço, um beijo e um queijo,
Da sua
Gaburi-chan!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.