Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho escrita por AnneGabbie


Capítulo 11
Sentimentos Magoados! Um Término!E um aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Bem, não tenho muito o que falar agora, apenas que vocês aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206598/chapter/11

~~~~~~~~~~~~~~~ Miku’s Pov’s ON~~~~~~~~~~~~

Sem perceber se passou uma semana e eu descubro que aquele povão iria ficar com a gente até o dia da nossa apresentação no Grand Prix. Mas eu só conseguia pensar no Ikuto, ele ficou a semana inteira fora e eu não o vi desde aquele dia. O tema dessa etapa seria: Sofrendo por amor. Nós decidimos que as meninas representariam nosso grupo nessa etapa.

–Ah, essa vai ser difícil – disse Yui

–Não se a gente se esforçar – disse Hinata

–A mas mesmo assim ainda é difícil – disse Kanade

–Parem de choramingar – disse Mio, ela já havia voltado da sua viajem

–Uh… Ah, ei Miku-chan! – disse Yui

–Hai? - disse

–Aquele não é o Ikuto-kun? – perguntou ela apontando para a janela

–Ah – disse em quanto saia correndo para poder alcançá-lo

–Cof, cof, eu nunca vi ninguém correr tanto assim – disse Sakura

–Ikuto, Ikuto – gritava em quanto chegava perto dele, e quando eu ia colocar minha mão em seu ombro para virá-lo vi que ele estava chorando – AH.

O que é isso? Parece que vou morrer apenas por estar vendo o chorar, por quê? Por quê? Por favor, diga que a culpa não é minha.

~~~~~~~~~~~~~~~ Miku’s Pov’s OFF~~~~~~~~~~~

–Ikuto... – ele não disse nada apenas se virou e foi embora, fiquei sozinha no meio do campo caída quase sem conseguir respirar – o que era aquilo? O que significa aquele olhar?

–Miku-chan, Miku-chan – disse Yui seguida pelas outras meninas vindo até mim - Daijōbudesuka? Miku-chan?

–Ha-hai – respondi

–Vamos, vamos para o cubo, talvez você precise descansar – disse Mio

–Hai – respondi

No dia seguinte...

–Ah, Miku-chan – disse Kanade sorrindo – você está melhor?

–Hai – respondi

–Ureshī – disse Mio aliviada

–Etto, eu consegui fazer a música - disse entregando-a para Mio

–Sugoi, está perfeito – disse Hinata

–Até parece que você está realmente sofrendo – disse Sakura

–Pronto, agora a gente só tem que ensaiar e decorar – disse Kanade

No dia do Grand Prix a gente se apresentou e os juízes ficaram de queixo caído, como? Eu não sei, só sei que ficaram. (aqui está o vídeo da música: http://www.youtube.com/watch?v=Si6kKpBHg-8&feature=related )

Algumas horas depois...

– Muito bem, muito bem – disse Luka-sensei – Três seguidas... HUUM.

– Acho que agente tá indo muito bem – comentou Naruto.

– Mas, agora vamos ao o que interessa... A próxima fase já foi lançada.

– JÁÁÁ? – perguntaram todos (por incrível que pareça, até o Sasuke [já deu para ver cooomo eu amo o Sasuke, né?] gritou também) juntos.

– SIIIM – berrou a sensei – O ano já está acabando, estamos no final de novembro.

– Nossa, o como o tempo passa rápido nessa escola – disse Jhonny – Nós entramos faz três meses, hum.

– NÃO ME DIGA – disseram todos.

– Ei, hoje é que dia? – perguntou Jun.

– Vinte e nove, por quê? – perguntou e respondeu (?) Yui.

– O aniversário do Ikuto está chegando, dia dois – disse Jun.

– Temos que fazer uma festa – comentou Kanade.

– SIM – disseram todos.

Depois disso todos combinaram que a festa seria á noite, no cubo, já que não teriam outros lugares para uma festa informal.

– Mikuo-nii-chan? – disse Miku ao telefone.

Sim? – perguntou seu irmão mais velho.

Etto neh, dia dois vai ter uma festa, aqui, se você puder... Você será bem-vindo – disse Miku.

Arigatou Miku-chan, eu irei com certeza, promessa de escoteiro mirim.

Você não é escoteiro – disse Miku.

Pois eu prometo em nome deles, mas agora tenho que desligar. Kissus, Daisuke – disse seu irmão.

– Janee – disse a menina desligando o telefone.

Miku que já estava na sua cama se preparando para dormir, se cobriu e deitou, mas não conseguiu dormir... Que tipo de presente dar para Ikuto? O que dar para um Neko? É ele realmente parecia um Neko, sempre fazendo o que quiser quando quiser, desaparecendo e reaparecendo.

– No que está pensando? – sussurrou-lhe uma voz no ouvido.

Miku caiu, melhor se estrebuchou no chão de madeira.

– OOH, Miku-chan por que você caiu? – disse um loiro, seguido por dois de cabelos azuis.

– AAAH, vocês me assustaram – disse Miku.

Mas quando ela avistou Ikuto seu coração doeu, de uma forma inexplicável... Era como, uma faca sendo enfiada.

–B-Bem, de qualquer forma, o que estão fazendo no quarto feminino? – perguntou Miku – se a sensei pega vocês aqui vamos estar em uma baita encrenca

– Calma, ela ta dormindo bem profundo, profundo até demais eu diria, mas deixando isso de lado, viemos te chamar para tomar sorvete – disse Jun fazendo dois sinais de paz e amor.

– Tá, mas agora? Ás três e meia da manhã? Que tipo de sorveteria vai estar aberta á essa hora? – disse a menina.

– Quem disse que agente vai numa sorveteria? Tem sorvete ai – comentou Jhonny.

– EEEE, agente vai discutir sobre o Grand Prix – terminou Ikuto.

“Finalmente... Resolveu falar comigo?” pensou Miku.

– Ótimo, então vamos falar, mas qual é o tema? – perguntou a azulada.

– Primeiro: Você reparou na sua roupa? – disse Ikuto.

A menina pegou seu Iphone (UUUI, tá se achando) e abriu o aplicativo de vela, se direcionou ao espelho e viu: Estava com um daqueles baby-dolls Super extravagantes.

– Etto, estava calor – disse ela em sua defesa.

– Ponha outra roupa – comentou Jhonny.

– Mas o armário daqui é muito chato, e se eu mexer nele vai fazer barulho.

Ikuto tirou sua blusa.

– Aqui – ele deu para Miku.

– Oh My God, ele não fez isso! – disse Jhonny se ajoelhando de vagar

Miku pegou a blusa, já vermelha, e a colocou. Além de ficar muito grande, ainda tinha aquele cheiro de chocolate.

– A-Arigatou – disse Miku, ainda mais vermelha.

– Oh My God, ele fez! – disse Jun imitando Jhonny

Eles desceram as escadas sem fazer barulho, pois estavam na ponta dos pés (SÓ IMAGINAM), mas então Miku tropeçou esbarrando no Ikuto, que esbarrou no Jun, que esbarrou no Jhonny.

– Hiiiii – disse a menina levantando.

Mas logo escorregou numa banana (WTF? Bom, o Len passou por lá, já era de se esperar, certo?) e caiu bem em cima de Ikuto.

– É melhor saírem dessa posição – disse Jun.

– Acho que eu vou dormir – disse Miku.

– Não, saia de cima de mim – reclamou Ikuto.

– Você não quer que ela saia? – disse Jhonny.

– Que pervertido – disse Jun.

– He, He, quente e fofinho! – disse Miku grudando ainda mais no Ikuto.

– He, He? Quente e fofinho? Que impróprio Miku – disse Ikuto.

Ai, na imaginação de Jhonny apareceu duas velinhas:

– Ora, mas que impróprio, falar essas coisas no meio da noite – comentou uma.

– E o outro é um pervertido – disse a outra.

– Essa geração está perdida – revelou à primeira.

– Isso mesmo – finalizou a segunda.

IMAGINAÇÃO JHONNY OF

– Hentai – disse Miku.

– Então era por isso que estavam demorando, então por que chamaram a gente? – disseram todos.

– Baka’s, nós vamos falar sobre o Grand Prix, por isso que chamamos vocês – disse a menina saindo de cima de Ikuto.

– Isso mesmo – disse Ikuto.

– O tema será: Magia e Amor ou Magic & Love – disse Jun.

– E eu e o Jun, achamos que seria legal deixar você e o Ikuto participarem dessa prova – comentou Jhonny – Mas agente podia por alguns dançarinos para acompanharem-lhes.

– Certo – disse Miku.

– Por mim tudo bem – falou Ikuto.

– O Kotaro fez a letra – Jun entregou um papel para Ikuto.

– É boa – disse Ikuto.

– Me deixa ver – Miku leu e olhou para Ikuto – Etto, é muito... Romântica.

– Sim, já que é um dueto – disse Jun.

– D-Demo, Etto, HAI – disse ela tentando disfarçar a vermelhidão.

– ISSO – disseram Jun e Jhonny.

No dia do Grand Prix, que também é o aniversário do Ikuto (Que coincidência, OU NÃO)...

– Prontos? – perguntou Mio.

– Hai – disse Miku vestida em um vestido longo de balão azul e pela primeira vez de cabelo solto (Palminhas)

– Eu também – disse Ikuto, com um terno azul-marinho e branco, com seus cabelos penteados para trás como um príncipe (KYAAAAAH, IKUTO).

O coração da pobre Miku começou a bater, tão forte, mas tão forte, que parecia que ia explodir.

– Estou nervosa – disse Miku.

– Tudo bem, eu estarei lá com você – disse Ikuto puxando-a para perto de si.

– Não nos chamaram ainda – disse Miku vermelha

– Eu sei, mas você tem que se acostumar a ficar perto de mim sem parecer um pimentão de tão vermelha, tem que apenas parecer uma rosa bem delicada – disse ele levantando o queixou dela para que seus olhos se encontrassem, passaram-se alguns segundos de silencio e a menina não estava mais tão vermelha - pronto, assim está melhor

– Ba-baka – disse Miku virando o rosto

– Então agora, representando o primeiro ano da E.I.I.C: Idols, compostos agora por: Hatsune Miku e Tsukiyomi Ikuto – disse a apresentadora.

A orquestra começou. Miku, como combinado cantou um: AAH.


Asa made odoru yume dake misete

Tokei no kane ga toku mahou

Aimaina yubi sasou kaidan

San-dan tobashi ni hanete iku


Miku começou a cantar. Um lindo tom, ainda parada.


Basha no naka de furueteta

Mijimena furugi mekuri megure yoru no butou


Ele a chamou para dançar, ela agradeceu e começaram aquela dança, totalmente nobre, mas é visto que Miku estava sem sapatos.


Mishiranu kao sagasu sasayaku ano koe ga

Nigiri shimeta yaiba tsuki tate subete wo ubaeto

Minashigo tsudou shiro emi kamen ni egaite

Itsuwari no itsukushimi sae hane de tsutsumu serafu

Hai no naka de akaku tokete majiru garasu no kutsu


Eles dançaram o refrão inteiro, e cantaram aquela doce canção, até que Ikuto a puxou para si, e continuaram a cantar.


Imasara kaeru furuete iru no

Anata ga me wo yaru tokei

Kutsu nugi odoru suroopu nukete


Yui e Kanade invadiram aquela dança. Yui usava um vestido vermelho e Kanade um amarelo nem tão fraco.


Nodo made nobiru yubi no saki de

Sukuu shizuku kuchi zukete

Hashiru shyoudou sebone nukete iku setsuna


Desta vez foram Kotaro e Jun que invadiram a dança. Aquela dança significativa, porém subliminar.

Kane wa narasa nai de anata ni hizamazuki

Mada dame to sakenda migite ga tsuki sasu sayonara

Kese nai shyouen wo kousui ni matou hime

Tsuyoi hitomi boku no kootta kamen goto uchi nuku


Os longos vestidos das moças viraram simples vestido de Lolita, já os ternos dos rapazes: Foram tirados os paletós e foram descobertos simples coletes.


Ima mo mimi ni anata no toiki ga

Tsuki sasaru no tooi yume

Sutendo-gurasu goshi hikaru tsuki ga

Kimi ni kabuseta beiru


Dessa vez, os meninos pediram a mão das moças, que obviamente aceitaram.


Doresu hiza de saite tiara wa nage sutete

Mitsume au hitomi to hitomi ga hibana wo hanatsu

Kodoku na tamashii ga honoo age hikare au

Sono namida sukue nai nara marude hitori asobi


Simplesmente, uma dança nobre e antiga.

Toki yo tomare ima wa anata ni yoi shirete

Yureru kodou hitotsu hitotsu wo kizamitsukete tai

Todomare atsuku nure uchitsukeru takamari ni

Kore ijyou wa ugoke nai yo marude feari-teiru

Agora de um jeito mais jovem eles dançaram o último refrão, e no último verso Miku, Yui e Kanade os puxaram para si.

Aplausos vindos de diversos lugares do imenso anfiteatro foram escutados.

– Acho que já temos um vencedor: IDOLS – disse a mulher.

– ISSO – disse Miku.

Depois disso no cubo...

– Vá, entre Ikuto – disse Jhonny na porta da entrada do lado de fora.

– Mas cadê a Miku? – perguntou-lhe Ikuto.

– Ali dentro – disse Jun.

Eles entraram e estava escuro quanto Ikuto ligou a luz.

– Tanjoubi omedetou, Ikuto-kun – disseram todos.

Todos os Idols e os amigos de Miku (menos Kaito que felizmente teve uma dor de cabeça repentina, foi preciso).

– Ué, cadê a Miku, a Yui, a Kanade, a Mio, a Sakura, a Hinata e a loirinha irmã do Shota... Ah e a MagPoid (Gumi), e a Lily– perguntou Ikuto.

– O nome dela é Rin – disse Len – e você já decorou todos os nomes?

– Certo, mas cadê? – disse Ikuto – e respondendo sua pergunta: sim, já decorei

– Aqui – disse Miku.

Elas estavam vestidas cada uma com uma calça de uma cor: Miku de azul, Yui de vermelho, Kanade de branco, Sakura de rosa, Hinata de roxo, Rin de amarelo, a Gumi de verde e a Lily de dourado.

– Eu fui obrigada, certo... – disse Rin.

– Eu também – disse Gumi.

– Vai ser divertido – disse Lily.

– Olha, essa música é sobre o dever de casa que me trouxe umas inspirações – disse Miku (o dever é sobre outras culturas, por que a música é coreana e etc.).

Então a dança começou, cada uma cantando uma parte, igualzinho ao clipe original.

(Clipe: http://www.youtube.com/watch?v=ryuupMSLV9A)


–Etto, em primeiro lugar – disse Miku quando acabou a música – Eu queria pedir desculpa para você: Gomen, eu não sei o que foi, mas eu sei que te magoei, por isso gomen.

–T-Tudo bem – disse Ikuto corando de leve.

– Eeeh, o Ikuto-kun corou – disse Yui – o que foi que vocês dois andaram aprontando?

–Não seja baka Yui – disse Miku (se é que isso é possível) – nós não fizemos nada e você sabe muito bem disso

Miku, perdendo compostura de repente, começou a chorar: Como isso aliviava.

– AH, e vamos comemorar, por que agora a Miku está solteira, isso ai garanhões: SOL-TEI-RA – disse Meiko.

– Quando isso aconteceu? – perguntou Yui.

– Hoje de manhã – respondeu Miku.

FLASH BACK ON –

– Então quer dizer que... – disse Kaito.

– Sim, eu... Eu estou apaixonada por ele – disse Miku.

– AHÁ, eu sabia – disse Meiko saindo da moita.

– Meiko – disse Miku.

– Já era azulado, você perdeu – disse Meiko.

– É, eu admito – disse Kaito – mas não vou deixar de te amar Miku

Ele tentou beijá-la pela ultima vez

– Gomen Kaito, - disse ela parando-o - mas agora eu tenho que ir para o Grand Prix.

FLASH BACK OFF–

– Você é horrível em dar foras, Miku-chan – disse Yui.

– Pois é, eu sei – disse a azulada.

– Mudando de assunto drasticamente: NÓS SOMOS FODÁSTICOS – disse Jun.

– ISSO AÍ – gritou Miku.

– Vichi, entrou na personalidade Diva – disse Len.

– Segurem-na – disse Rin.

– Hai-Hai – disse Len.

– EI, Rin canta uma música – comentou Sakura.

– Isso, uma música – disse Hinata.

Então Rin começa a cantar qualquer coisa.

– Êêêêê – disseram as duas (Hinata e Sakura).

Ding Dong (tentativa horrível de fazer uma campainha)...

– Yes? – perguntou Miku – Nii-chan.

– Mi... Ikuto? – perguntou Mikuo.

– Ele é o aniversariante Nii-chan – disse Miku – Ikuto esse é meu irmão: Mikuo.

– Hum, já tá até mostrando um pretendente para o irm... – disse Yui sendo interrompida por Ikuto

– ELE É SEU IRMÃO? – perguntou Ikuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva, estamos acabando a fic, OOOOH...
Só mais alguns capítulos... Últimos capítulos... Mas ainda há muito o que se desvendar...
Espero que tenham gostados e não esqueçam seus reviws se não, eu vou: CHAMAR O KO-CHAN PARA TE DAR UMA SUPER-VOADORA, OU FAZER O JHOONY PUXAR SEU PÉ Á NOITE, MUAHAHAHAHAHA. (levando uma panelada na cabeça por Gaburi-chan)
Ai, ai, Anni-chan, vê se aprende com sua a senpai. É assim que se faz uma risada maligna: Muahahahahá
Beijos Anni-chan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.