Uma nova vida... escrita por Gabii Salvatore


Capítulo 7
A ligação


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras lindas, mas um capitulo pra vocês, ta meio triste e meloso, mas faz parte ok?
Agradeço a todos os reviews, leio e fico saltitante de alegria!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206592/chapter/7

-         Então nos vemos lá em baixo senhorita. – Disse e se dirigiu a porta, se virou para mim e deu um sorriso torto lindo que me tirou o ar e me deixou a encarar o lugar em que ele estava, e no momento eu só tinha
uma coisa na cabeça. Todo homem bom e bonito é comprometido.



Capitulo 7

A LIGACÃO



POV Bella



A família estava reunida, todos estavam em volta á mesa, Carlise na ponta da mesa e Esme do seu lado direito, Emmert do lado da mãe, Edward do lado esquerdo de Carlise e eu ao seu lado, estavamos em um silêncio confortável. Quando o meu celular começa a tocar, fiquei paralisada por um momento mesmo porque já esperava por uma ligação, no momento que olhei no visor do celular a chamada pertencia justamente á pessoa que eu estava esperando, já tinha chegado a pensar que não iria receber essa ligação e que ele estava me odiando a tal ponto que nem queria me ligar para tirar satisfações.

-         Com licença – Pedi ao me retirar da mesa indo para fora da casa ou da mansão se preferir. Peguei o celular e atendi a ligação.

-         Alô – disse um pouco com medo, não sabia qual seria
a reação dele.

-         Bella – Ouvia uma voz do outro lado da linha sussurrar, como se fosse difícil pronunciar meu nome em voz alta.

-         Sim Mike sou eu. – Respondi

-         Bella eu nem sei por onde começar. – Me disse gaguejando.

-         Que tal pelo começo Mike. – Disse amarga, queria dar uma basta nisso, e acabar de vez com tudo oque ele achava que podia haver
entre nós.

-         Bella porque me deixou? Você sabe que eu te amo! – Falou engasgado e me partiu o coração, por mais que eu não o amasse, sentia um grande carinho por ele, ele foi bom comigo, me apoiou mais em troca me pedia algo que eu não era capaz de retribuir, ele me pedia amor. Sentia carinho por ele, mas ama-lo estava além de minhas possibilidades, nós não escolhemos por quem se apaixonar e nem decidimos á quem amar, é simplesmente uma decisão do coração, ele decide e faz valer. E o meu coração não decidiu o Mike, mas me doía decepciona-lo, nunca gostei de machucar os que estavam a minha volta, mas devemos ser egoístas o suficiente para escolhermos o melhor para nós. E eu já tinha minha decisão tomada, eu faria oque seria de melhor para mim e o resto, deixaria para traz, e esse era o momento para começar a deixar para traz oque não me faria feliz.

-         Mike não da mais e você sabe disso – Respondi após uma pausa de meu raciocínio.

-         Como não dá Bella? Eu te amo e você vai aprender a me amar. – Ele sabia que eu não o amava, mas ele se convencia facilmente que só seria questão de tempo, mas eu sabia que podia passar o tempo que passasse, meus sentimentos não mudariam.

-         Mike não adianta mais se iludir... – Comece falando mais ele me cortou:

-         Quem está se iludindo Bella?- Perguntou um pouco alterado.

-         Deixe me terminar Mike, só me ouça ok? – Disse pausadamente para que ele me compreendesse, eu queria acabar com isso logo.

-         Está bem Bella.

-         Mike, eu não queria te magoar mais eu não te amo e isso não é novidade para você, me doí dizer isso porque sei que te machuca, você foi muito bom para mim, mas não posso te dar oque me pede, simplesmente não posso me forçar a amar uma pessoa, não dá. Me esquece vai, sei que você pode superar, eu não sou a única mulher do mundo, tem outras que te podem fazer feliz e eu não posso.- Terminei com um suspiro.

-         E sou feliz do teu lado, mas já que você quer assim não vou te contrariar, mas não me abandone ok?- Me pediu manhoso, tirando lagrimas no meu rosto, estava doendo em mim, pois eu estava trazendo o
sofrimento.

-         Você sempre vai ser um amigo para mim Mike.- Disse
aliviada por expor oque ele realmente significava na minha vida.

-         Infelizmente Bella. – Disse tristonho

-         Então Adeus Mike. – Disse com um nó na garganta.

-         Então até mais Bella, Te amo. – E dizendo assim o
telefone ficou mudo.

Comecei a chorar, eu não o amava, mais eu já tinha sofrido tanto e foi ele quem me apoiou e me deu carinho, mas não passava de um sentimento de amizade para mim, mas me machucava em saber que eu tinha feito ele sofrer, e novamente me veio a tona tudo oque passei, deixar meus pais para estudar foi difícil, depois ele simplesmente se vão e me deixam perdida no mundo. A dor me dominou, a dor que eu escondia e fingia que não sentia me dominou e minha mascará de indiferença se foi por água abaixo, então senti uma mão em meu ombro. Virei e vi o Edward
me olhando com compaixão, ele não me disse nada só me abraçou bem forte, enquanto os meus soluços eram afogados em seu peito. Ele me entendia, me compreendia, parecia que ele sábia oque eu precisava, eu não precisava de palavras, era só um abraço forte e foi justo oque eu precisava que ele me deu. O abracei forte e deixei me levar, me senti segura em seus braços, eu queria significar para ele oque ele significava para mim, será que o meu coração o tinha escolhido? Não meu coração não podia fazer isso comigo, tanto homem no mundo e ele tinha que
escolher justo um lindo, gostoso e comprometido, eu até concordava com ele na parte do lindo e gostoso, mas comprometido? Ah fala sério coração!



Pov Edward



Percebi que quando o celular tocou a Bella ficou tensa, estavamos jantando. Ela pediu licença e saiu, tentei comer mais simplesmente não desceu. Pedi licença também e me retirei da mesa e fui procurar por ela. Ela estava perto da varanda, parecia nervosa então por educação me controlei e esperei ela desligar o celular, escutei ela chorando baixinho e não me aguentei mais, me aproximei e coloquei a minha mão em seu ombro, ela se virou para mim estava com o rosto banhado de lagrimas e em uma atitude protetora a abracei, ela se encaixou perfeitamente em meus braços como se eles fosses feitos para protege-la, eu estou tão confuso é uma misto de sentimentos toma conta de mim, coisas que nunca acreditei que fosse capaz de sentir, uma vontade imensa de protege-la, de vela sorrir para mim. Acho que bati a cabeça, ou será que é isso que as pessoas dizem que é paixão? Será que eu estou apaixonado? Não pode ser isso certo? Estou noivo não estou? Mas quem liga? Eu não!

Segurei ela pelos ombros e a conduzi até o seu quarto, ela não disse uma palavra mas também não perguntei, não sei como mas eu sentia que ela não estava preparada para se abrir comigo ainda. Ajudei ela deitar e fiquei de pé perto da cama.

-Fica aqui comigo. – Me pediu docemente. Como recusar?

- Fico sim, mas vou buscar um chá para você se acalmar está bem? – Perguntei a ela. Ela concordou com a cabeça e eu saí.

Preparei o chá e voltei, ela continuava do mesmo jeito que deixei, chorava baixinho encolhida, dei o chá para ela que bebeu e foi se acalmando, quando termino deu a xicara para que eu pudesse guardar.

Sentei do lado dela e fiquei passando a mão nos cabelos dela, que são sedosos e macios como prumas entre meus dedos, a respiração dela foi se acalmando e até que ela dormiu, peguei uma coberta e cobri ela. E por impulso pressionei meus lábios nos dela, em um selinho demorado, a sensação foi incrível algo que nunca senti, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo e meus lábios ficaram dormentes, a vontade de me agarrar a ela foi enorme, mas reprimindo aos meus desejos me afastei e saí.

Tomei um banho demorado, tentando entender oque está acontecendo comigo, deitei na cama mas osono não veio me visitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram com dó do Mike? Eu que não gosto dele e fiquei. Acham que ele vai desistir dela simples assim?
Estão preparadas para conhecer os irmãos Salvatore nó próximo capítulo?
Deixem Reviews ok? São o meu conbustivel para continuar... Me façam feliz ok?
Beijo Doce***