What Hurts The Most escrita por FutureMrsStyles


Capítulo 4
Perseguindo o Sol...


Notas iniciais do capítulo

Gaaaleeera, ta ai o capitulo novo!! Espero que gostem!!
P.S: Se vocês não gostarem da The Wanted, ou da Selena Gomez, por favor, não me odeiem, nem parem de ler a fic ahsuhasu
P.S.2: Esse cap, quero dedicar espercialmente, para a Ana Carolina, mais conhecida como Carool *-* Minha leitora linda hahaha ♥
P.S.3: Aaaeh, gente, mudei o meu user no twitter, agora é @MySexyCurly_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206590/chapter/4

POV Bella:

Ja estavamos na praia, eu e Megan estavamos na areia, pegando sol. Os meninos estavam na água. Eles eram uns idiotas. Mas não pude deixar de rir com as brincadeiras deles. Megan parecia uma retardada, ou que estava tendo um troço do coração, de tanto que ria. Ri mais com a risada dela.

Liam parou e me abanou, nesse momento, Harry pulou em suas costas, montando, de certa forma, em meu irmão. Liam, claro, caiu, e Harry se levantou e ficou lá, rindo do coitado do meu irmão. Ok, foi engraçado. Quando dei por mim, estava dando uma de Megan, e rindo igual a uma retardada.

Parei de rir, respirei fundo, peguei meu IPhone, coloquei meus fones, e fiquei lá, escutando algumas musicas. Estava tocando Chasing The Sun, da The Wanted,(N/A:coloque a musica para tocar apartir de agora) eu amo essa musica, e aquela banda. Principalmente o Jay McGuiness, MEU DEUS, ele é lindo! Ri com os meus pensamentos. Todos sabiam que eu tinha uma “adoração” por ele. Ri novamente.

Enquanto eu cantarolava a musica, um pouco baixo, vi Harry saindo da água. Ele mecheu o cabelo, tirando a água do mesmo, e as gotas escoriam por seu corpo. Seu olhar estava fixo nos meus, e eu pude sentir minhas bochechas queimando de vergonha. Ele tinha um sorriso desaforado no rosto, e isso só o fazia parecer mais bonito. Meu Deus, o que estava acontecendo comigo? Acho que eu fiquei muito tempo no sol, só pode. Desviei o olhar, quando ele estava chegando perto de onde eu e Megan estavamos. Me concentrei em prestar atenção na musica, e abaixei minha cabeça. Senti sua presença na minha frente, pude ver sua sombra me cobrindo. Levantei minha cabeça, o encarei, e falei:

–Será que você poderia sair da frente do sol?- fingindo uma simpatia.

–E desde quando você gosta de sol? – ele riu.

–Desde que meu namorado disse que gosta de perseguir ele.

Ele ficou com uma cara confusa, e Megan riu. Ela tinha entendido. Ri da cara que aquele idiota fez, e me levantei, indo em direção a água. Eu podia sentir o olhar dele nas minhas costas. Preferi pensar que era nas minhas costas, para não voltar lá e quebrar a cara dele.

POV Niall:

Eu e os garotos estavamos nos divertindo na água, quando Hazza falou que ia tomar um sol. Achei aquilo estranho, mas não me preocupei muito. Logo Bella sentou na beira da água. Como eu não gosto de ver ninguém sozinho, fui até ela e sentei ao seu lado.

–Oi Bella! –sorri.

–Oi Ni!- ela sorriu em resposta.

–Então como estão as coisas?

–Ruins, agora que o Styles voltou!

–Acho que você deveria dar uma chance pra ele, ele é legal.

–Não vai rolar Niall! Agente se odeia desde, tipo... Sempre. E não, ele não é legal!

–Como você sabe? Já falou por 5 minutos com ele normalmente, sem ficarem se xingando? – aqueles dois já estavam me irritando com aquela bobagem.

–NIALL CHEGA!!! EU NÃO VOU SER AMIGA DESSE IDIOTA!! E PARA DE ME ENCHER!- Ela se levantou e saiu andando brava em direçao a sua cadeira. Pegou sua roupa, a vestio, pegou sua carteira, o Iphone, com a capa da Selena Gomez( era é MUITO fanática pela Selena, chega a ser assustador) e saiu em direção ao shopping que existe do outro lado da praia. Esse assunto não iria ficar por aqui. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentarios?? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Hurts The Most" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.