What Hurts The Most escrita por FutureMrsStyles


Capítulo 2
Ele voltou!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!! Estao gostando??? Agora a Historia melhora!!! prometo!! Bom, um concelho, prestem bastante atençao nesse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206590/chapter/2

Visão geral:

Depois de muito ensistir , Liam finalmente conseguio convencer a irmã a ir eperar Harry, junto com ele no aeroporto. O que foi quase um milagre, pois ninguem sabia porque ela o odiava, e todos as vezes se questionavam, se ela mesma sabia.

Estavam esperando por ele: Bella, Megan, Liam, Niall, Louis e Zayn.

POV Bella:

E lá estava eu, esperando pelo maior panaca do mundo. Era isso que acontecia quando Liam queria muito que eu fizesse algo, e fazia aquela cara tipo de cachorro que cai do caminhão de mudança. Ele sempre me convencia. E isso as vezes, iam totalmente contra mim, como agora.

Eu nunca, NUNCA, ficaria 2 horas e meia, em um aeroporto fazendo nada, esperando por Harry Styles, afinal, eu o odiava. Você deve estar se perguntando o porque. Bom, nem eu sei direito, mas eu não suporto aquele sorriso e aquele jeito dele, de que está a cada minuto tentando ser seu melhor amigo. Ele realmente me irritava. E isso começou des do primeiro momento que eu o vi. Meu irmao, que é um ano mais velho que eu, e Harry, quando tinha 6 anos, entrou para a a escola, e então virou amigo desse paspalho.

No ano seguinte eu entrei, e Harry se tornou meu colega. E o pior, alem de aturar ele na escola, praticamente todo dia, depois da aula, ele ia lá pra casa, pois, adivinhem só, ele morava na casa da frente. Talvez você esteja pensando: Ela só tem implicancia com ele, porque ele é amigo do irmão dela. Se voce estava pensando isso... VOCÊ ESTÁ ERRADA! Porque eu não tenho nada contra aos outros meninos, Zayn, Niall, e principalmente Louis, sempre foram uns doces comigo. E eu adorava a namorada do Lou, ela era uma das minhas melhores amigas.

Voltando ao assunto: meu odio mortal por Harry Edward Styles... A 8 anos, eu achei que tudo iria se resolver. E se resolveu. Anne, mãe de Harry, resolveu ir morar em Londres. Minha vida se tornou perfeita depois disso, mas agora, ele estava de volta, e eu sabia que isso iria mudar muitas coisas...

Depois de 3 horas de espera o avião chegou.

E a unica coisa que eu vi, foram varias pessoas descendo do mesmo, e logo depois, meu irmão e seus amigos, indo correndo abraçar um garoto, que estava muito diferente do que eu me lembrava. Só pude o reconhecer por duas coisas: o sorriso encantador, tentando encantar a todos, argh, e os olhos verdes brilhantes, que eu nunca vi em outra pessoa, com tamanho brilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam o comentario bebes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Hurts The Most" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.