Amor Obscuro escrita por Márcio Apolo


Capítulo 1
O que os olhos não veem que o coração sente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206577/chapter/1

Era mais um dia comum na vida de Erick, Um jovem de 17 anos, o mesmo, um rapaz com aproximadamente 1,84 de altura, com cabelos curtos castanhos, a mesma cor de seus olhos, com um porte aparentemente atlético, vestia o uniforme de sua escola e caminhava tranquilamente pela calçada com as mãos nos bolços de sua calça jeans, mantinha um semblante sereno, sua principal caracteristca, por ser um rapaz um tanto anti-social, era geralmente frio e calculista, com seu olhar penetrante.

Ao chegar no portão de sua escola que ja se encontrava aberto, Erick avistava seu amigo Marcos que caminhava em sua direção com uma mão levantada num sinal de aceno.

– Ei Erick, como vai? já sabe das novidades? - .Marcos via Erick comprimenta-lo com a mesma feição de desinterece, porem ele sabia que o que iria contar tiraria aquela caracteristica fria de seu rosto.

Erick o olhava desconfiado - O que é Marcos? vai me dizer que os professores bolaram outra prova surpresa?.

– Nada disso... entrou uma garota nova na nossa sala, e ela é muito gatinha, você tem que ver! - dava um leve tapinha no ombro do amigo, empurrando-o para dentro da escola pouco a pouco.

Quando Erick adentrou a sala de aula, ela não lhe parecia a mesma de todos os dias, até o ar lhe parecia diferente, sentia ao mesmo tempo um peso nos ombros como se o mundo caisse sobre suas costas pressionando-o contra o chão, Mas sentia uma leveza no peito, como se seu coração pudesse sair voando a qualquer instante de tão leve.

Erick olhou pela sala, e na maior parte dela viu as pessoas que já conhecia de vista, porem, na carteira a frente da que ele costumava se sentar, ele percebeu uma bela garota, Loira, de olhos azuis, que o observava com um sorriso malicioso e um olhar que o fizeram sentir um arrepio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.