Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 49
Capítulo 49, Something's missing.


Notas iniciais do capítulo

Ando tão desanimada, mas esse capitulo já estava pronto fazia alguns dias porém toda vez que eu ia postar, o nyah dava problema ou minha internet, espero que me desculpem a demora e esse é o penultimo capítulo. O ultimo já está pronto e eu devo postar amanhã ou depois de amanhã, não sei. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/49

POV JOE

As diversas vezes que eu pedi para que Demi viesse me ver, foram canceladas. Ela estava com muitos compromissos importantes e eu não queria atrapalha-la, mas meu coração apertava de saudades. Todos os dias eu ligava para ela, mesmo cansado, só de ouvir sua voz eu me sentia melhor e mais disposto, até que a noite anterior quando conversamos ela disse que finalmente poderia me ver e quem sabe até fazer uma participação surpresa no palco. Eu disse que sem problemas, seria incrível me apresentar para minhas fãs ao lado de minha namorada no dueto Love Ain't Easy cujo Nick que estava cantando a parte de Demi, a parte que finalmente seria cantada ao vivo por ela.  

O nosso combinado foi que Demi pegasse o voo de hoje às 14:30 e nós ficariamos juntos um pouco, pois o show seria no dia seguinte no Arizona, assim não ficaria tão cansativo e hoje eu tinha o dia de folga na cidade Phoenix. Seria maravilhoso passar pelo menos a noite com Demi, poder dormir ao seu lado novamente e sentir seu beijo doce. O que me desanimava era que ainda eram sete horas da manhã e eu queria que o dia passasse depressa para tê-la ao meu lado.

– Não consigo mais dormir. – falei a Nick, que estava deitado na cama ao lado com Miley.

Nick quase sempre acordava cedo, Miley também. Eu estava no quarto dos dois por ter acordado muito cedo e por me sentir um pouco solitário em meu quarto enorme. Os dois não se importaram e compreenderam que eu estava ansioso com a chegada de Demi. 

– Você não dormiu nada praticamente, não é mesmo? – Nick falou tirando um de seus cachos que caía em seus olhos. Até estranhei, mas Nick tinha deixado o cabelo crescer como era antes. Antes que ele crescesse, ele cortava, mas Miley dizia gostar dos cachos e ele manteu assim, pelo menos por enquanto. 

– Não. – suspirei passando a mão em meu queixo, percebendo que devia fazer a barba. Demi se irritava com minha barba.

– Cara, como você vai dar conta da Demi a noite? –  ele gargalhou, e Miley também. Acabei rindo também, ele estava certo, mas meu corpo não me permitia dormir e minha mente não relaxava. Se dormi quatro horas, foi muito. 

Não respondi nada, apenas sorri depois de rir.

Falei aos dois que iria ao banheiro fazer minha barba e que depois desceria para tomar café no restaurante do hotel. Os dois me disseram que iriam me encontrar lá.

Fui até meu quarto e fiz rapidamente a mesma. Aproveitei para tomar um banho rápido e trocar de roupa, e logo desci. 

Demorou um pouco para que os dois chegassem, e quando chegaram, eu já estava comendo. Tinha pedido uma porção de panquecas com mel, e ambos optaram por waffles. Kevin não juntou-se a nós pois provavelmente estava dormindo ainda com Danielle, que era um pouco dorminhoca. 

– Esse show de amanhã é o último show da turnê na América do Norte, não é? – Miley perguntou e eu respondi positivamente com a cabeça. 

A pela Europa não iria passar por muitos países, mas seria legal rever nossos fãs de lá, ou pelo menos alguns. Eu estava mais animado com a turnê pela a América do Sul, os fãs eram realmente calorosos e transmitiam uma energia muito boa, sem falar que algumas comidas típicas eram diferentes e saborosas, algumas coisas que realmente não se acha nos Estados Unidos, ou pelo menos nunca vi em todos os anos que morei aqui. 

Nós três ficamos conversando coisas aleatórias até que decidimos ir até a área da piscina. Claro que nós não iríamos nadar, eu pelo menos não estava afim, mas seria legal dar uma volta pelo hotel, já que não tinha nada para fazer. Enquanto nós caminhavamos, algumas meninas vieram falar conosco.

– Joe, você pode tirar uma foto comigo? – uma loira baixa me cutucou por trás, fazendo com que eu me assustasse um pouco. 

– Claro. – sorri.

Ela me abraçou pela cintura e a amiga tirou a foto, até que inverteram. Não me incomodava nenhum pouco com essas coisas, Nick sim, ainda mais quando estava com Miley. Ele gostava de privacidade, mas foi simpático.

– Nós poderíamos sair um pouco desse hotel e dar uma volta pela cidade. – sugeriu.

Concordei e pedi para que o hotel disponibilizasse um carro para nós, já que estavamos para fazer show, obviamente nossos carros não estavam na cidade e não tinha dado tempo para alugar um, seria totalmente desnecessário. O bom era que o hotel contava com alguns carros para clientes especiais.

Nick pediu para dirigir e por conhecer mais a cidade, não hesitei em entregar a chave em suas mãos. Miley sentou-se no banco da frente e eu no banco de trás. Aproveitei para tirar uma foto e postar no instagram. Eu estava sendo bastante elogiado por também ter deixado meu cabelo crescer um pouco e abrir lugar para alguns cachos rebeldes, não como os de Nick, mas bem, eram alguns cachos pelo menos. Eu estava gostando do meu cabelo assim, era uma mudança boa já que mantive ele curto por bastante tempo enquanto a banda estava inativa. 

Quando já estávamos no carro, Nick ligou o rádio e tocava uma música nossa, ironicamente - Kerosene. Era engraçado ver Nick cantando junto com a música, e Miley também. Cantei algumas partes, baixinho e aproveitei para filmar os dois, estava engraçado. 

– Você está filmando Adam? – Nick tentou parecer bravo, mas sabia que estava brincando.Dei uma risada e continuei a filmar. 

– Estou, Jerry.

Nick riu também e voltou a cantar. Finalizei o vídeo e guardei o celular em meu bolso, não queria gastar a bateria caso Demi me ligasse.

Nós ficamos tanto tempo no carro apenas olhando as ruas, as pessoas, os locais até que Nick decidiu que nós deveriamos dar uma parada. Já estávamos mais ou menos a uma hora assim e descemos em um shopping que Miley tinha se interessado.

– Nós podemos comprar algumas coisas. – Nick deu de ombros. – Quem sabe você se anima. 

– Verdade. – sorri.

Pensei em comprar um par de tênis novos, haviam chegado alguns modelos novos e quem sabe teria nesse shopping. 

Nick e Miley foram comigo para que nós não nos desencontrassem. Não demorei muito para escolher o par que eu queria, em uma loja da Nikehavia um modelo que eu procurava a tempos e que tinha se esgotado em todas as cidades em que eu já tinha procurado. Um Nike delta force de cano alto branco com detalhes de ouro - raríssimo. Levei-o por quase três mil doláres, mas valia a pena. O vendedor até se assustou quando eu disse que iria levar, mas depois me reconheceu provavelmente e não falou nada. Algumas pessoas me olhavam na loja estranhamente, e a meu irmão e Miley também. Talvez estavam com vergonha de falar conosco.

Miley quis ir na livraria dar uma olhada nos livros e acabou levando três. Nick não comprou nada, somente dois Pretzels na praça de alimentação depois. Aproveitei e comi também. 

O shopping não estava muito cheio, o que facilitou o nosso passeio. Nick disse que nós poderiamos aproveitar e assistir um filme no cinema, coisa que eu não fazia a algum tempo. Haveria uma sessão das 12:30 e ficamos enrolando até que finalmente pudemos entrar para assistir no novo filme do Batman. Comprei uma pipoca grande só para mim e Nick e Miley compraram a deles. Comprei também uma barra de chocolate, me dava agonia ficar somente com o gosto de pipoca na boca e ainda não haviam nachos para vender.

O filme durou muito tempo, aproximadamente três horas e quando saímos havia três ligações perdidas de Demi. Tive que desligar o celular, mas me arrependi por isso.

– Merda, Demi ligou. – suspirei e botei as mãos na cabeça. – Não acredito.

– Tenta ligar pra ela. – Nick sugeriu e eu fiz isso, mas falava que o celular estava desligado. Imaginei que provavelmente ela já estivesse no avião vindo para cá, já que eles mandavam desligar os telefones celulares e também já estava no horário.

Não poderia fazer nada, a não ser esperar para que ela chegasse em Phoenix. O shopping já estava cheio e várias pessoas nos reconheceram, inclusive fãs que começaram a gritar histéricamente. Elas praticamente queriam avançar na gente e nem se importavam com a presença de Miley. Nós três corremos até o estacionamento, até que seguranças foram acionados e nos acompanharam.

Se fossem poucas garotas, tudo bem, mas eram várias e agiram de um modo muito infantil. Nick dirigiu para fora do estacionamento e nós voltamos para o hotel. Estava chovendo muito e eu fiquei um pouco preocupado, pois apesar do tempo estar nublado quando saímos do hotel, não cogitei que chovesse tanto desse jeito. Chovia muito, muito mesmo e o recepcionista do hotel sugeriu que todos ficassem lá dentro, não seria adequado que alguém saísse naquele tempo pois poderiam sofrer acidentes no trânsito. Phoenix por ser uma cidade muito plana, corria riscos altos de alagamento e pelo o hotel ser em um lugar mais alto, era mais seguro. 

Eu não me importei com isso e me irritei bastante por meu celular ter ficado sem sinal. Fui para meu quarto e tentei usar o Wi Fi do hotel, mas sem sucesso. Meus olhos estavam pesados, e a única saída foi dormir já que não tinha nada para fazer. 

Acordei com batidas impacientes na porta. Meu coração quase pulou de meu corpo por cogitar a ideia de ser Demi, pois com certeza meus irmãos não me atrapalhariam por nada, mas quando eu abri a porta meu sorriso enorme que estava no rosto se desfez. 

Nick estava com o rosto molhado, parecia que tinha brigado com Miley. A cara de Kevin também estava nada boa, e eu estranhei.

– O que houve? – franzi a testa. – Brigaram com suas mulheres?Kevin permaneceu calado, enquanto eu ri sem jeito por nenhum dos dois ter achado graça. Nick entrou no quarto e sentou na cama e Kevin juntou-se a ele. Eu, sem entender, fechei a porta do quarto e cruzei os braços enquanto perguntava novamente o que tinha acontecido.

– Demi, Joe... – Nick falou como um sussurro. 

– O que tem a Demi, cara? Você está me assustando. – eu descruzei os braços.

– Nick, diga logo de uma vez. – Kevin pronunciou-se pela primeira vez enquanto levou suas mãos grandes até seu rosto.

– O avião que Demi estava caiu, Joe. Caiu a caminho daqui, em uma plantação de milho. O avião explodiu mas foi confirmado que esse era o voo dela. 

– O que? Você está brincando comigo não é? – eu sorri. Era aparentemente uma brincadeira dos meus irmãos.

– Não. Eu... Eu sinto muito Joe, mas pelo o que tudo parece, Demi... ela morreu, Joe. – ele disse.

Nick fechou seus olhos e eu observei várias lágrimas caírem. Ele mexeu em seu cabelo com uma mão, enquanto a outra limpava as lágrimas e seus olhos fitavam o chão. Kevin permaneceu quieto e eu percebi que aquilo não era uma brincadeira. Minha expressão era difícil de ser deduzida. Eu fiquei parado com os braços descruzados até que eu comecei a chorar histericamente. Eu chorava alto, e acabei ajoelhando no chão, encarando-o enquanto as lágrimas preenchiam o mesmo. Não consegui dizer nada, apenas chorava e minha ficha ainda não tinha caído. Não era possível.

Me levantei lentamente totalmente enfurecido e fechei meu punho esquerdo. Atingi o espelho que havia no closet e observei minha mão ficar cheia de sangue. Eu não me importava. Enquanto atingi o espelho, gritei perguntando o porque daquilo ter acontecido. Nick dessa vez se manisfestou e me segurou, puxando-me para um abraço. Sujei sua camisa branca com todo o sangue, mas ele não se importava com isso. Com certeza esse tinha sido o abraço mais longo que ele tinha me dado. Eu não conseguia parar de chorar.

Pedi para que os dois me deixassem sozinho um pouco, apesar de terem relutado, eles acabaram aceitando a ideia.Fui até ao banheiro e limpei minha mão, não me importando com os cortes que eu tinha feito. Enxuguei-a e fui até ao closet pegar o que eu tinha comprado para Demi dias atrás, um anel de noivado. Depois de várias noites pensando no que fazer, eu tinha certeza que queria me casar com Demi. Eu precisava tê-la ao meu lado como esposa, não haveria nenhuma outra como ela. 

– Mas e agora? Como eu irei fazer esse pedido? – falei, segurando o anel na palma da minha mão enquanto ainda chorava.

Pensei em jogá-lo pela janela, mas me arrependeria depois. Guardei-o no mesmo lugar que achei. Eu estava passando mal. Não estava nenhum pouco bem. Minha pressão tinha abaixado. Senti meu corpo ficar mole, e lentamente caí ao chão. Observei os cacos um pouco distantes de mim, e minha visão foi escurecendo. Lutei para não desmaiar e sem sucesso, tentei me levantar lentamente, mas meus olhos se fecharam e tudo ficou totalmente escuro. Vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?