Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 45
Capítulo 45, Half of my heart.


Notas iniciais do capítulo

5 capitulos pro final muahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/45

POV JOE

O CD de Demi, Don't Forget, tinha sido lançado e eu não poderia estar mais orgulhoso. Demi estava sendo convidada para várias entrevistas e era considerada como uma das melhores apostas do ano. Vários críticos musicais importantes estavam caracterizando-a como uma das melhores vozes atuais. O CD tinha estreiado em #1 na Billboard, e eu não sabia como, muito menos ela, mas tinha se mantido durante alguns dias. Demi tinha ficado abismada com o tamanho do sucesso que ela estava fazendo, e eu extremamente feliz. Ela já tinha lançado o clipe de La La Land a mais ou menos duas semanas atrás e ele tinha feito um enorme sucesso – estava com quase quarenta milhões de visualizações no youtube.

Nós recentemente tinhamos pousado para a capa da Vogue como o Casal do ano e fizemos um shoot sexy, e ousado. Na capa, estava escrito: ''Casal do ano: Joe Jonas e Demi Lovato são para valer, entrevista exclusiva com os queridinhos dos adolescentes.'' Minhas fãs que não aprovavam muito o namoro, estavam começando a aprovar massivamente e era legal ir no twitter e ver vários fã clubes para nós dois, nos apoiando e adotavam o nome de ''Jemi'' como nós já nos caracterizavamos antes, porém haviam algumas que ainda eram contra mas a opinião delas não me importavam, já que eu estava feliz e era tudo o que interessava.

Hoje nós iriamos em uma premiação, Billboard Music Awards em que Demi iria performar La La Land, mas não tinha sido indicada e nem os Jonas, porém eu teria certeza que oportunidades não faltariam e só nossa aparição era importante para apoiá-la; era lógico que eu não poderia faltar a esse compromisso. 

– Demi, você vai vestir o que para a premiação? – perguntei a Demi que estava jogada no sofá.

– Hum... Provavelmente aquele vestido que eu comprei semana passada quando fomos a Paris. 

– Qual deles? – ri, fazendo Demi rir também. 

– Bobo. – jogou uma almofada do sofá em mim. –  Aquele dourado. 

– Ah... Mais fácil você falar assim, comprou uns seis. – ri novamente. – Ele é bonito. 

– Não venha falar nada, Joseph. Você comprou mais de dez pares de tênis.

– Ei, eram de uma coleção extinta! – defendi-me, mas eu mesmo sabia o quanto eu era consumista. 

– Tá bom, Joe... – Demi bufou, rindo novamente. 

– Quando você ainda estava dormindo, fui checar no twitter e você está com três milhões de seguidores. 

– Sério? 

– Sim. Você já tem muitos fãs. 

– Isso é incrível... Wow. Eu nunca imaginei que eu pudesse alcançar o sucesso tão rapidamente assim.

– Você merece, amor. – beijei-a rapidamente. – Mas eu vou ser sempre ser o seu fã número um.

– Sempre. – Demi puxou-me novamente para um beijo, sendo esse, mais longo. 

– Hm... Nós temos que nos arrumar, não? – falei, separando-me do beijo.

– Infelizmente... Ah, que preguiça, mas tudo bem. – Demi levantou-se do sofá, jogando pro lado o cabelo preto bagunçado. 

– Eu já tomei banho e vou me arrumar, ok? 

– Ok, Joe.

Demi subiu as escadas em passos lentos; ainda estava de pijama. Depois do almoço ela tinha ficado ainda mais preguiçosa, quase sempre era assim. Fui até meu closet procurando por o que vestir e optei por um terno cinza com alguns detalhes brancos e uma calça jeans, acompanhada de um tênis branco da adidas com detalhes cinza claro. 

Quando eu acabei de me arrumar, desci as escadas e fui até a sala de estar, aguardar por Demi, que demoraria mais tempo que eu já que tinha acabado de sair do banho. Resolvi tirar uma foto minha e postar no instagram, que era meu novo vício. Minhas fãs estavam adorando. Logo em seguida de eu ter tirado a foto e ter postado, já tinham adoráveis comentários. 

''Indo para o BBMA...'' postei.

Deitei com os pés no sofá não me importando em sujá-lo, já que eu nunca tinha usado o tênis e comecei a jogar um de meus jogos favoritos que eu jogava quando eu estava em Berklee, ouvindo música, para passar o tempo mais rápido. Minutos se foram, e Demi desceu as escadas deslumbrante.

– Como estou? – perguntou o óbvio.

– Linda. – sorri largo.

– Mesmo?

Demi estava com o vestido dourado e sapatos altos da mesma cor. A maquiagem não era pesado e seus cabelos pretos estavam com um pouco de cachos, deixando-a ainda mais atraente. Era incrível como a cada dia que passava ela ficava cada vez mais bela.

– Não... há... dúvidas. – beijei-a pausadamente, fazendo com que ela sorrisse.

– Vamos?

– Vamos.

Demi e eu entramos em meu carro, em direção ao local aonde ocorreria a premiação. Antes teria o Red Carpet, e nós teríamos que pousar para algumas fotos e conceder algumas entrevistas. Eu já estava acostumado a fazer aquilo, mas seria a primeira vez de Demi e era especial para ela.

Não demorou muito para que nós chegassemos lá e estacionei o carro em um lugar próprio para os convidados do evento. Nós fomos até o Red Carpet aonde Nick e Kevin estavam, e também observei aquele tal de Ian lá, sozinho. Vi também Britney Spears, Beyoncé, Nicki Minaj e Lady GaGa com um traje horrível, bem sua cara. Já Katy Perry estava elegante, ao lado de seu novo namorado. John Mayer também estava presente e Demi olhou para ele com os olhos brilhando, ainda não tinha conhecido-o mas isso estava prestes a acontecer.

Eu e Demi posamos para algumas fotos; eram vários flashes e eu me lembrava quando Demi me disse que não gostava dessas luzes, mas ela estava sorrindo, e eu obviamente fiz o mesmo. Uma entrevistadora da fox veio falar conosco.

– Hey Demi, você está animada para cantar? – ela perguntou.

– Sim, eu estou muito animada, e também nervosa. É muito importante para mim. – Demi respondeu com um sorriso.

– Joe, não espero a hora que vocês e seus irmãos voltem a se apresentar.

– Não vai demorar muito. – respondi.

A entrevista não foi prolongada, pois eles estavam entrevistando todos os famosos presentes. Fui até John, de mãos dadas com Demi que assim que chegou perto de nós, veio nos cumprimentar.

– Hey Joe, quanto tempo não nos vemos. – ele falou simpaticamente.

– Sim... Como você está? – perguntei simpático.

– Bem. E você? 

– Também. John, essa é minha namorada, Demi. – apresentei-a, e ele esticou um braço para cumprimentá-la.

– É um prazer. Eu a conheço, não pessoalmente, mas vocês são o assunto do momento. Parabéns pelo sucesso que você está fazendo, Demi. Eu comprei seu álbum, Don't Forget e eu tenho escutado-o por dias. É muito bom. – ele sorriu, simpático.

– O-Obrigada. – Demi gaguejou. Ri da reação dela, fazendo John ficar um pouco confuso.

– Disse algo errado? – ele olhou para nós.

– Não, é que Demi é uma grande fã sua e a tempos quer te conhecer, mas tudo bem. 

– Sério? 

– Sim. – Demi conseguiu falar dessa vez.

– Oh, obrigado. – John agradeceu. – Quem sabe no seu próximo CD nós podemos trabalhar juntos, hein?

– Seria incrível. – Demi respondeu com um sorriso.

– Mal posso esperar. – sorriu. – Vocês vão sentar em qual fileira lá dentro? 

– Na primeira.

– Eu também, então vamos entrar?

– Vamos.

Encontramos com Kevin e Nick que também ficariam na primeira fileira, e nós entramos juntos. O primeiro prêmio foi de CD do ano e quem ganhou foi Katy Perry com o Teenage Dream. Houve uma pausa na qual ela se apresentou, e novamente voltou para a entrega dos prêmios, até que depois de alguns minutos Demi foi a próxima a se apresentar com La La Land. 

Assim que ela terminou, ocorreu uma chuva de palmas para ela e ela sorriu envergonhada. O apresentador da noite, Robert Pattinson, abraçou-a e fez alguns elogios, até que chamou John Mayer para cantar o novo sucesso dele, Half of my heart. Assim que Demi veio se sentar, foi interrompida.

– Olá pessoal, eu sou John Mayer. – várias pessoas da plateia riram. – E eu vou cantar Half Of My Heart, mas com uma ajuda especial. Hoje eu conheci uma garota muito simpática, que vocês devem conhecer... Demi Lovato. Eu fiquei sabendo que ela é uma grande fã minha, então eu quero convidá-la para cantar comigo Half Of My Heart, então Demi, você pode vir?

Todos da plateia gritaram ''Demi, Demi, Demi'', até que ela voltou até o palco e recebeu um microfone do Robert Pattinson.

– Eu nasci nos braços de amigos imaginários, livre para andar sem rumo, fiz um lar de todos os lugares onde estive, então você chegou abalando tudo como a coisa mais real do mundo, e eu tentando o melhor que posso para entender tudo o que seu amor pode proporcionar. – John cantava sozinho. – Oh, metade do meu coração tem o controle da situação, metade do meu coração é toma seu tempo, metade do meu coração tem juízo para te dizer que não posso continuar te amando... Oh, com metade do meu coração.  – Demi cantava junto com John essa parte, e olhava para mim. – Eu fui feito para acreditar que nunca amaria ninguém, eu fiz um plano, continuei como o homem que consegue amar somente a si mesmo... Solitária era a canção que eu cantava, até o dia em que você apareceu me mostrando outra perspectiva e tudo o que meu amor pode proporcionar. – John voltou a cantar sozinho. – Oh, metade do meu coração tem o controle da situação, metade do meu coração toma o seu tempo. Metade do meu coração tem juízo para te dizer que não posso continuar te amando. Oh, com metade do meu coração, com metade do meu coração.  Sua fé é forte, mas eu só consigo me apixonar tanto por um certo tempo, é hora de se segurar, depois. Você vai odiar por eu nunca ter te dado mais, do que metade do meu coração... mas eu não posso parar de te amar. – Demi cantava. Mas eu não posso parar de te amar – John cantava junto com ela. – Mas eu não posso parar de te amar. – a música acabou, e os dois receberam várias palmas, até que o palco se apagou e Demi voltou para o meu lado.

– Eu mal posso acreditar que eu... apenas... cantei com John Mayer. – ela olhava para mim deslumbrada.

– Sonhos acontecem. – beijei-a na bochecha. – Você realmente arrasou.

– Obrigada, eu dei o melhor de mim. Eu simplesmente amo Half of my heart. 

– É uma música linda. – falei. 

– Sim, e você é a metade do meu coração, sabia?

– Sabia.

– Convencido.

Voltamos a assistir a entrega dos prêmios. Britney Spears tinha ganhado o melhor clipe do ano, até que choveu mais alguns prêmios para a bizarra porém talentosa Lady Gaga.

Quando a premiação acabou, encontramos com John novamente do lado de fora e eles no convidou para sair no dia seguinte, e nós concordamos. Demi encontrou com Ian e eles conversaram enquanto os fotógrafos presentes se alimentavam de fotos da cena, e eu como não ia muito com a cara de Ian, preferi ficar conversando com Leighton Meester que era uma atriz que eu admirava muito. Trocamos telefones e em seguida Demi me chamou para ir embora. 

Demi e eu fomos jantar com Nick e Kevin em um restaurante no centro de Los Angeles e logo em seguida, voltamos para casa. No dia seguinte, eu Nick e Kevin iriamos passar o dia todo no estúdio gravando as novas músicas para o novo CD dos Jonas Brothers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?