Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 4
Capítulo 4, Who's That Girl?


Notas iniciais do capítulo

Recebi poucos reviews mas faz parte o/ Enfim, como eu to com uma história completa na minha cabeça, não vou deixar de postar. Mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/4

POV JOE

Acordei com o despertador do meu celular tocando exatamente às 6:00. Apesar de somente ter que estar na sala às 7:00, eu tinha que tomar banho, me arrumar, tomar café e arrumar minhas coisas para a aula. Levantei e fui até ao banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido. Fui até ao armário fiquei pensando no que vestiria para o meu primeiro dia de ''aula''. Qualquer coisa que eu vestisse ficaria bem, aliás, eu sou Joe Jonas. Resolvi colocar uma camiseta branca e um blazer azul escuro por cima, uma calça totalmente preta, e um sapato social qualquer, provavelmente da Gucci. Arrumei o cabelo, fazendo uma espécie de topete pra cima, não muito alto. Depois de me arrumar, já eram 6:40 e no meu quarto não tinha nada para comer. Resolvi olhar no mapa para ver aonde era o restaurante do campus, provavelmente era lá que os professores e alunos tomavam café, separadamente. Peguei minha maleta e saí do quarto.

Eu estava certo, havia um restaurante aonde comia as refeições, mas estava lotado e resolvi ir direto para sala, apesar de estar muito cedo. Não queria chamar atenção, aposto que iria ter várias meninas histéricas que iriam se jogar pra cima de mim e por mais incrível que pareça, eu não queria isso hoje. A sala estava deserta, não havia nenhum aluno ainda, talvez pelo horário, não eram nem 7:00. Sentei na minha mesa e coloquei a minha maleta em cima da mesma, retirei o meu iPhone do bolso e comecei a ouvir qualquer música aleatória. Estava tão distraído que nem percebi uma menina entrando na sala. A primeira aluna a chegar. Ela não era alta, nem muito baixa, tinha cabelos longos e pretos. Seus olhos eram castanhos e ela usava fortemente uma maquiagem preta, o que a deixava extremamente bonita. Pude perceber que a menina usava uma calça jeans preta extremamente justa, uma bota com cano curto preta, uma camiseta do Guns n' Roses com uma espécie de jaqueta de couro preta. Sorri para mim mesmo. Como eu amava aquela banda. A menina não reparou no fato que eu a olhava atentamente e muito menos veio falar comigo. Ela se sentou em uma carteira no fundo, perto da janela, e tirou seu iPod de sua bolsa. Depois que a menina chegou, começaram a chegar mais pessoas e todos se sentaram nas carteiras até que a sala ficasse completamente cheia.

 – Bom dia, sou o novo professor de vocês – falei, de pé, no meio da sala.

– JO..JO..JOE JONAS! OH MEU DEUS! – falou uma menina ruiva que se sentava na primeira carteira da fila um. 

– Sim, eu sou Joe Jonas – dei um riso baixo e voltei o olhar para todos. – Mas quero que me chamem de Mr. Jonas, sou somente o professor de vocês aqui.

 – Cara, você é louco o que? Você é famoso, é rico, pra que dar aula aqui? – perguntou um menino loiro e a maioria das pessoas concordaram com a cabeça.

– Bom, eu resolvi inovar um pouco e eu sempre quis lecionar aqui.  – menti. Tinha que manter o segredo sobre as drogas, qualquer um dali poderia vazar a história se eu não fosse cauteloso.

– Mr. Jonas – falou uma menina loira de cabelos encaracolados que eu tinha a leve impressão que a reconhecia de algum lugar – Seja bem vindo – continuou.

– Obrigado – falei, arqueando as sobrancelhas.

– Enfim classe, espero que vocês gostem das minhas aulas e peço para que todos se apresentem agora.

Continuei de pé e fui perguntando o nome de todos até que dois me chamaram atenção.

– Sou Taylor Swift, filha do diretor da faculdade – disse a menina loira sorrindo. Sabia que a conhecia de algum lugar. Apenas dei um sorriso para Taylor, sem falar nenhuma palavra. Eu provavelmente estava ferrado. 

– Seu nome, por favor? – perguntei para a menina de cabelos negros. Não obtive resposta e percebi que a menina estava distraída, ainda com os fones no ouvido e olhando para a janela a fora. Fui até ela, até que ela tirou os fones e eu novamente perguntei.

– Seu nome.

– Demi Lovato – a menina respondeu com um tom frio e voltou a olhar para fora da janela. 

– Peço que para nas minhas aulas você não fique ouvindo música e preste atenção no que eu explico. – falei, olhando para a menina e tentando ser sério.

– Você não tinha começado a explicar nada ainda – ela falou.

Pude ouvir vários 'uhs' vindo do pessoal da sala e nem me importei. Se ela achava que iria pagar uma de engraçadinha comigo, ela estava muito enganada. Eu iria ser super gente boa com a turma, mas não iria admitir piadinhas e muito menos que não prestassem atenção na minha aula. Já que eu estava ali, teria que fazer as coisas certas.

Como alguém nesse mundo poderia me responder com tanta frieza? Caralho, eu sou Joe Jonas, tem menina que morreria por apenas um ''oi'' meu e aquela menina nem ligou para mim. 

Fui até a frente da sala e comecei a contar um pouco da minha história, de como alcancei o sucesso e todos pareciam interessados. Depois comecei a explicar e dar algumas dicas musicais. Mal pude ver o tempo passar, já estava na hora do intervalo e todos saíram da sala. Eu estava arrumando minhas coisas e percebi que só tinha restado uma pessoa na sala que por incrível que pareça, não era Taylor e muito menos Demi. 

– Mr. Jonas. – uma menina um pouco alta e magra, de cabelos negros no ombro me chamou. 

– Oi...? – perguntei um pouco confuso. Não me lembrava o nome da menina, eram tantos alunos que só tinha gravado o nome de Taylor já que a conhecia e de Demi.

– Selena. – ela respondeu.

– Ah, oi Selena. – sorri.

– Queria te pedir desculpas pela minha amiga, Demi. Bem, ela nem sempre é assim, não sei o que houve com ela. – a menina sorriu 

– Sem problemas, acho que ela não deve gostar do meu trabalho, da minha música ou algo do tipo. –  respondi sinceramente. 

Eu sofria vários tipos de preconceito por ter sido da Disney, e apesar de não fazer filmes e nem séries lá, ainda tinha contrato com a gravadora de lá e eles ainda mandavam em mim. Não podia encerrar o contrato com a gravadora, ainda tinha mais dois anos de contrato e se decidisse mudar de gravadora, pagaria uma multa muito alta. 

– É, ela não gosta muito dessas coisas teen. Acho que deu pra perceber. – Selena respondeu passando a mão na franja de seus cabelos negros – mas eu gosto e muita gente também, espero que tenha um bom ano aqui – ela sorriu simpaticamente.

– Obrigado, Selena, espero que goste das minhas aulas. – respondi. – Enfim, preciso ir almoçar, não comi nada e estou morrendo de fome. Você pode me acompanhar até lá? Eu ainda estou um pouco perdido – sorri para a menina que me retribuiu com um sorriso também. Eu não estava flertando com ela, mas queria que ela me levasse até de alguma forma até Demi e pude perceber que Selena também não estava interessada em mim, somente queria ser simpática e eu precisava de amigos aqui. 

– Claro, vamos. – ela respondeu e saímos da sala.

Estavamos no campus já e pude perceber que várias pessoas estavam olhando para nós e cochichando. Me senti desconfortável e notei que Selena também, porque não havia nada ali entre nós, além de uma aluna ajudando um professor.

Chegamos até ao restaurante e tive que me separar de Selena pelo simples fato que alunos almoçavam com alunos e os professores com os professores. 

– Então, está entregue, Mr. Jonas. Bom almoço, até mais tarde – ela disse, saindo dali e indo até uma mesa aonde estavam duas meninas, Demi e mais outra. Apenas acenei com a cabeça e me sentei na mesa aonde estavam os outros professores.

POV DEMI

– Hey Dems! – falou Selena, se sentando ao meu lado na mesa do restaurante e dando um beijo na minha bochecha.

–  Hey Selly. –  respondi Selena dando um sorriso largo.

Eu e Selena éramos melhores amigas desde que tinhamos uns doze anos. Nos conhecemos na escola e eu e ela tinhamos o mesmo sonho: ser cantoras e fazer muito sucesso. Então decidimos vir para Berklee. Minha família era rica, então poderia pagar com facilidade. A família de Selena também era, mas ela tinha ganhado uma bolsa e se orgulhava muito disso, eu também. Selena tinha feito um teste para Disney quando tinha 15 anos, mas foi rejeitada. Isso aumentou ainda mais meu ódio por esse povo da Disney. Selena era talentosa e cantava bem, com certeza faria mais sucesso do que aquela tal de Debby Ryan, que era a estrela da Disney.

–  Vai ser impossível prestar atenção na aula agora com Joe Jonas sendo nosso professor. – falou Miley enfatizando ''Joe Jonas''.

–  Se fosse pelo menos Axl Rose. Agora vou ter aturar esse merdinha da Disney o ano todo. –  falei, revirando os olhos. 

–  Fala sério Demi, Joe é um gato! – falou Miley em meio de suspiros.

–  Ele não é feio, mas conheço melhores, tipo John Mayer. –  falei, mexendo na comida com o garfo. 

–  Ele é legal Dems. Você foi extremamente rude com ele hoje. Não o julge pelo o que ele canta, mas sim pelo o que ele é. – falou Selena seriamente.

Comecei a pensar por um segundo que ela era mais uma obcecada por Joe, mas essa ideia saiu rapidamente da minha cabeça por lembrar que Selena gostava mais de Nick.

–  Oh, não me diga Selly. Ele é um galinha, não vê quantas fotos saem dele com várias mulheres? E não fale que eu fico procurando sobre a vida dele. É só entrar em qualquer site de fofocas que aparece.

 – Ele pode ter mudado. –  falou Selena tentando me convencer.

–  Duvido. 

–  Mas e daí, ele continua sendo um gato! –  falou Miley com os olhos brilhando.

–  Já entedemos Miley. –  eu e Selena falamos juntas e depois começamos a rir.

Me levantei e fui até ao balcão pedir mais um copo de suco e pude ver que na mesa dos professores todos estavam rindo, inclusive Joe. Provavelmente o cara tinha contado uma piada, ou algo do tipo. Suspirei e revirei os olhos. Ele tinha lábia e talvez só eu que não gostasse dele naquela maldita faculdade. Não podia negar que Joe era bonito, mas não gostava do jeito dele. Teria que respeitá-lo pelo fato dele ser meu professor, só isso. Não era obrigada a gostar dele. Voltei até a mesa e Selena estava conversando sobre alguma coisa com Miley, provavelmente sobre Joe e o quanto ele era incrível, pois quando me sentei, as duas ficaram caladas até quando Selena cortou o silêncio.

 – Hey gente, vamos andar um pouco, ainda são 13:20, temos alguns minutos de folga até a próxima aula com Mr. Jonas. –  Selena disse se levantando da cadeira e eu e Miley fizemos o mesmo.

Demos uma volta no campus e sentamos em um banco e começamos a conversar, até que infelizmente nada menos que Joe Jonas apareceu.

–  Hey Selena –  ele falou olhando para Selena e sorrindo. O que ele queria com minha melhor amiga? 

–  Hey Jo... Mr. Jonas. –  ela disse um pouco envergonhada.

–  Venha até aqui, preciso falar com você. –  ele disse e ele e Selena foram até um canto qualquer e começaram a conversar.

Selena voltou e sentou-se novamente ao meu lado e não disse nenhuma palavra sobre o que conversaram e eu fiquei um pouco desconfiada. Joe acenou um tchau e saiu dali, sorrindo e resolvi ir atrás dele. Se ele achava que ia ficar dando em cima da minha melhor amiga ele estava muito enganado. 

–  Mr. Jonas! –  falei, um pouco alto e pude perceber que várias pessoas começaram a olhar pra mim. –  Um segundo –  completei, com um tom mais baixo.

–  Olá, senhorita Lovato. –  ele disse estendendo a mão para mim.

–  Olá. –  não respondi ao gesto. –  O que queria com Selena, posso saber? – completei e pude perceber que surgiu um sorriso no meio dos lábios dele.

–  Fui responder umas perguntas sobre algumas coisas que ela me perguntou da aula. Mais alguma coisa? Preciso ir. –  ele disse, cruzando os braços e pude perceber que o sorriso tinha saído dali. Ele estava sério e percebi que estava falando a verdade.

–  Ah. Foi tudo que saiu da minha boca.

Pude perceber que Joe olhava para mim com um olhar confuso e o silêncio tomou conta de nós, até que ele resolveu cortar o mesmo.

–  Preciso ir, Lovato. Até a próxima aula. – ele disse indo embora.

Não tive tempo para responder nada e nem queria. Estava pagando papel de idiota. Talvez Selena estivesse certa, talvez Joe não era um cara ruim como eu pensava que ele fosse. Até que eu conhecia bastante coisa da vida dele, pelo fato da minha irmã mais nova ser fã da banda dele, Jonas Brothers e ela sempre ficava me contando sobre eles e por mais irônico que fosse, Joe era o Jonas favorito dela. Com o que ela me contava, pude perceber que Joe tinha mudado por algum motivo, só não sabia qual. Essas dúvidas sobre Joe na minha cabeça não iriam mudar nada, talvez o tempo e a convivência com ele sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Berklee Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.