Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 26
Capítulo 26, Rose Garden.


Notas iniciais do capítulo

Provas. Provas. PROVAS!! To pirando hahahaha mas é bom pra vocês, assim a fic demora a acabar '-' q acho que faltam mais ou menos 10 capitulos pra ela acabar, sei lá u_u não morram. To pensando em escrever uma fic >Niley<, não sei ainda porque eu amo fics Jemi, mas enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/26

POV JOE

Demi já tinha voltado para Berklee, porém eu só iria ficar sem vê-la por dois dias, até que chegasse o feriado, aí eu iria buscá-la. Finalmente  poderia tê-la ao meu lado todos os dias, sem precisar omitir sobre o nosso namoro. Eu já estava mais do que decidido de assumir publicamente e queria que minhas fãs, diferente do que foi com Ashley, apoiassem meu namoro com Demi, afinal, Demi era diferente e o que eu sentia por ela também. Eu e Nick voltamos para Boston e provavelmente Demi também teria chegado com as meninas. Eu e Nick fomos para a nossa casa em Boston e meus pais e Danielle foram para um evento beneficente em L.A, ou seja, a casa era toda de nós três.

– Nick, chame Kevin, acho que precisamos conversar. – falei sentando no sofá.

– KEVIN! – Nick gritou e depois de alguns segundos Kevin apareceu com uma cara de assustado.

– O que foi? – perguntou.

– Sentem-se aqui, irmãos. – falei e os dois sentaram do meu lado. – Vocês sabem que eu saí de Berklee, ou seja, temos que adiantar o nosso CD. Nós ainda não gravamos nenhuma música, porém temos algumas prontas, eu escrevi algumas e vocês também. Nós precisamos correr com isso, pois daqui um tempo o final do ano chega e já falamos que iríamos lançar o CD no final do ano. – falei e os dois me olharam interessados. 

– Verdade, Joe. Nós temos que adiantar isso aí... – Kevin opinou. – Quantas músicas nós já escrevemos?

– Não sei, Kevin. Eu escrevi mais de dez músicas pra esse álbum, mas não vamos incluir todas. Quantas você escreveu, Nick? 

– Treze músicas. – E você Kevin?

– Sete. – sorriu.

– Nós precisamos selecionar algumas. Algumas músicas eu escrevi pra aquele CD Solo que eu iria lançar, lembram? Mas desisti da ideia. – suspirei.

– Lembro, elas são muito boas! – Nick. – Tem até música pra Ashley. – ri. – Aquela See No More.

– Verdade, apesar de ser pra Ashley essa música é muito boa. – Kevin.

– Eu escrevi uma música pra Miley. – Nick falou com um sorriso.

– Sério? Como se chama?

– Miley's song. – riu. – É provisório, não coloquei um nome ainda. Mas a música é bastante animada apesar de ser romântica.

– Aww Nicholas. – bati nas costas de Nick.

– Eu escrevi uma pra Demi também, aliás, três.

– Como se chamam?

– Uma se chama Just In Love, aliás, essa é a que eu mais gosto... – sorri olhando para os meus dois irmãos. – A outra Make You Mine, que eu compus a meses atrás e Take It And Run. 

– Aposto que estão ótimas! Precisamos fazer um Deluxe desse CD. – Kevin.

– Verdade, Kev. – Nick sorriu.– Quero ligar pra Miley, mas nesse momento ela deve estar na aula. – Nick fez bico.

– Eu também queria ligar pra Demi, mas não posso. Penúltimo dia dela lá. – falei.

– Vocês dois apaixonados! Me invejando. – Kevin ironizou.

– Ha Kevin, se acha. – falei.

– E eu ainda tenho uma entrevista daqui a pouco, que preguiça, mas tenho que ir. O único ponto bom dessa entrevista é que vou poder falar de Miley. 

– Vou deixar para falar de Demi só quando ela sair de Berklee. – comentei.

– É, mas acho que Miley vai ficar lá até o final do ano. – Nick cruzou os braços. – Também queria ela comigo.

– É foda ficar longe de quem nós amamos. – Kevin comentou. – Sorte a minha de não ter lidar com isso, não vivo sem Danielle.

– Vocês dois são o casal mais bonito que eu já vi. – Nick. 

– Verdade. –  comentei. – O amor de vocês é bastante verdadeiro.

– Ok vamos parar de falar de amor. – Nick riu. – Vocês já pensaram em um nome pro CD?

– Eu já pensei, mas não sou muito criativo. Você é mais, Nicholas. Já pensou em um? – perguntei.

– Na verdade, não. Poderia ser o nome de uma música, mas nós nem selecionamos ainda.

 – A gravadora ajuda e nós decidimos, mais fácil. – Kevin.

– Verdade. Nós temos que falar com a gravadora, poderia ser hoje mas tenho essa entrevista. – Nick bateu na testa. – E precisamos gravar logo essas músicas... 

– Gravar as músicas é o de menos, a gente faz isso em um dia se tivermos sorte. – falei. 

– Esse papo todo tá me dando fome... – Kevin falou passando a mão na barriga e eu e Nick rimos. 

– Eu vou almoçar na rua mesmo, se vocês quiserem ir comigo vai ser ótimo. Depois vou dar minha entrevista, aí volto pra cá. – Nick falou.

– Então vamos, acho uma boa, apesar do tumulto... Estava sentindo falta disso, pra falar a verdade. – Kevin falou e eu concordei.

Eu, Nick e Kevin saímos da sala, e como já estávamos arrumados, fomos até a garagem e entramos no carro de Nick. Eu e Kevin iriamos assistir a entrevista, então sem problemas. Nós fomos para um restaurante de um conhecido e quando chegamos, causamos tumulto, várias garotas nos reconheceram e gritavam pelos nossos nomes, porém conseguimos sentar em uma mesa em uma área privada. Quando estávamos comendo, eu aproveitei para mandar algumas mensagens para Demi, apesar dela estar na sala de aula e Demi respondeu todas. Sorri ainda mais, aquilo me deixava bastante feliz. Quando saímos do restaurante, os seguranças do local nos acompanharam até o carro. Nick já estava em cima da hora para dar a entrevista no programa da Ellen. Quando chegamos, nós sentamos em assentos privilegiados e reservados especialmente para nós, e Nick foi até seu ''camarim'' e lá ajustou algumas coisas. Minutos depois, o programa entrou no ar e Nick sentou-se ao lado de Ellen. 

– Nick, é um prazer ter um rapaz tão talentoso aqui no programa hoje. – Ellen disse com um sorriso. 

– Obrigado, Ellen. É um prazer também. – Nick sorriu.

– Vejo que seus irmãos estão aqui assistindo a entrevista. Olá Joe e Kevin! – Ellen falou e todos aplaudimos, e nós dois apenas sorrimos. – Vejo que você está indo extremamente bem na sua peça da Broadway, How To Succeed in Business Without Really Trying. Qual é a sensação de atuar na Broadway?

– É ótima. Eu amo atuar. Pra falar a verdade, eu já atuei na Broadway quando era mais novo, porém estou amando atuar com minha idade atual, é uma ótima experiência. – Nick respondeu.

–  Você é um ótimo ator, além de cantar, tocar e escrever bem também. – Ellen falou e Nick agradeceu. – Ouve uma repercussão na internet após algumas fotos desse final de semana com você saindo do restaurante acompanhado de uma menina, e também de seus irmãos e Justin Bieber. Como está seu coração?

– Ele vai bem, obrigado. – Nick riu tímido.

– Isso é uma confirmação de que está namorando?

– Sim, eu estou namorando. – Nick falou e toda a plateia ficou chocada, até mesmo Ellen que depois sorriu.

– Quem é a garota de sorte? Você voltou com Delta Goodrem? – perguntou.

– Não, eu e Delta não voltamos. O nome da minha namorada se chama Miley. – Nick riu mais tímido ainda. E ela não é famosa.

– Uma sortuda! Conquistou o coração de Nick Jonas, não é pessoal? – Ellen perguntou a plateia e todas que estavam ali gritaram que sim, que Miley era sortuda.

– É, ela realmente conquistou o meu coração. Eu a amo. – falou um pouco tímido. Era o jeito de Nicholas, mas ele estava indo bem e eu sorri para ele. Pensei que quando Miley visse isso, iria pirar, e mandei uma sms para ela.

''Miley, Nicholas está falando sobre você na televisão. Na Ellen! ;) xxx Joe''.

– ''Aww!'' – a plateia falou. – Fico feliz com vocês! Espero que quando você voltar aqui, sua namorada esteja presente, queremos conhecê-la.  – Ellen.

– Obrigado. – Nick sorriu. 

Nick respondeu mais algumas perguntas de Ellen e depois ela mostrou alguns vídeos da peça de Nick na Broadway, divulgando e etc.

Quando saímos do estúdio, demos alguns autógrafos para as fãs que esperavam lá fora e tiramos algumas fotos. Voltamos para nossa casa, e nesse horário a aula das meninas já tinham acabado, resolvi ligar para Demi, Nick ligou para Miley e Kevin para Danielle. Demi não demorou muito para atender. 

– Bom noite, amor. – falei meio bobo. – Senti sua falta hoje.

– Boa noite, amor! – Demi falou com sua voz doce de sempre. – Eu também senti a sua falta, eu só pensei em você o dia todo.

– Eu também. – dei um sorriso. – Não vejo a hora de ir aí te buscar.

– Também não vejo a hora, mas falta pouco tempo. – Demi falou. – É, verdade amor. Miley comentou comigo sobre a entrevista que Nick deu hoje, ela quase surtou aqui. 

– Imaginava. – ri. – Eu estava lá, foi legal. Nick gosta mesmo de Miley, ele é meio enrolado pra assumir namoros.

– Verdade, depois de meses que eles foram assumir. – Demi. 

– Nós estamos a poucos dias de assumir, hein amor? – falei e Demi deu uma risada tímida.

– Sim. Isso é ótimo, eu acho. – Demi falou.

– Eu também acho. – falei. – Eu te amo, sabia?

–  Eu também te amo, Joe. Eu te amo muito, e você sabe. – Demi falou e eu dei um sorriso longo.

– Quando eu for te buscar aí, vou te fazer uma surpresa quando você chegar aqui. – provoquei.

– O que é? – Demi riu. – Joe, você sabe que eu sou curiosa.

– É pra te deixar curiosa mesmo, Demi! – ri. – Surpresa.

– Ai Joe, só você mesmo. – Demi reclamou. – Vou desligar porque eu e as meninas vamos jantar.

– Tudo bem, mas quando estiver jantando lembre disso e morra de curiosidade. –  provoquei ainda mais.

– Joseph. – pude me sentir repreendido como se Demi estivesse ao meu lado e ri ainda mais. 

– Ok amor, vai lá, eu te amo. – despedi-me.

– Eu também te amo, Joe. – Demi despediu-se e desligou. 

Eu estava destinado a fazer uma surpresa para Demi, afinal, ela merecia. Só precisava ajustar mais algumas coisas, coletar algumas opiniões e repensar algumas ideias. Tinha certeza que Demi iria gostar e um sorriso surgiria em seu lindo rosto. Subi até meu quarto e dei mais alguns ajustes em uma das músicas que eu tinha escrito para Demi, e depois vi um filme de comédia com meus dois irmãos. Minha vida não poderia estar mais perfeita: meu relacionamento com meus irmãos estava ótimo novamente, eu tinha largado as drogas e ainda ganhei um novo amor, uma namorada perfeita que me ensinou o que é amar de verdade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?