Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 21
Capítulo 21, Party After Party.


Notas iniciais do capítulo

ALL NIGHT LONG PARTY AFTER PARTY n HAUHAUHAU eu sei que o outro foi MTMTMTMT curto, mas esse tá maiorzinho :) boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/21

POV JOE

Minha manhã tinha sido extremamente chata. Acordei com o despertador tocando às 8:30 e as 9 saí de casa para uma rádio dar uma entrevista. Sempre as mesmas perguntas de sempre, aquilo me enjoava completamente, mas tentei ser o mais simpático possível. Agora que temporariamente eu estava sem Demi, teria que dar continuidade a minha carreira de cantor. Felizmente, amanhã não teria nenhuma entevista e nenhum compromisso, então minha noite estaria livre para eu fazer o que quiser, apenas precisava de um novo compromisso. Me distrair seria melhor do que ficar em casa escrevendo músicas para Demi e chorando, esses dias eu tenho estado bastante sensível. Ouvi meu iPhone tocar, e era Nick.

– Joe? Pode conversar agora? – Nick perguntou.

– Claro irmão, só estou almoçando. – falei com a boca cheia.

– Aposto que está com a boca cheia. 

– Acertou. – ri e deixei um pouco do recheio do sanduíche cair da boca. – Então, o que houve?

– Nojento. Enfim, Miley me mandou uma sms hoje de manhã falando que Taylor e Demi brigaram ontem.

– O que? – engoli a comida e tomei um gole de coca cola. – Demi está bem? – perguntei preocupado. Sabia do que Taylor era capaz, aquela menina era louca.

– Sim, quem se deu mal dessa vez foi Taylor. Ela está toda arranhada, e Demi só teve alguns arranhões no rosto. Imagine a cena, nem conheço essa Taylor, mas Miley falou que ela é alta e Demi é baixinha, deve ter sido engraçado.

– Verdade. – soltei uma risada. – Ela mereceu. O importante é que Demi está bem.

– Yeah. Tenho uma novidade, semana que vem no feriado eu estou voltando. 

– Que bom, como está ai em NYC?

– Legal e bem corrido, falando nisso já estão me chamando... Droga de ensaio! – Nicholas reclamou. – Fique bem irmão, amo você.

– Amo você também, obrigado pela notícia. 

Encerrei a chamada e imaginei um pouco no que Nick tinha acabado de me dizer. Bom, eu queria estar lá pra proteger Demi, mas tinha certeza que as meninas iriam cuidar dela pra mim, e Demi estava sabendo cuidar de si mesma. Não queria que aquela maldita da Taylor fizesse algum mal pra Demi, eu seria capaz de tudo pra evitar isso. Aquela menina era doente, não sei como o pai dela que convive com ela todos esses anos nunca percebeu isso.

Terminei o almoço e não sei como pude comer em paz. Fui almoçar no Subway, era perto do lugar aonde eu tinha feito a entrevista e eu estava com fome. Algumas pessoas ficaram olhando pra mim, mas ninguém veio falar comigo. Talvez por causa da dúvida por eu ser mesmo Joe Jonas e não quererem incomodar um estranho, ou por pleno senso pelo fato de eu estar almoçando. Minha cara não era das melhores, estava com cara de poucos amigos e meu óculos escuros pelo menos disfarçavam isso. Minha barba estava crescida, em Berklee eu fazia sempre e não deixava crescer. Como eu já tinha pago o sanduíche, saí do estabelecimento e me deparei com vários paparazzis. Ótimo. Acenei para eles e dei um sorriso simpático, e pedi licença para que eu pudesse ir até meu carro. Entrei em meu carro e os flashes ainda eram visíveis, mas o vidro ofuscava. Saí da cena imediatamente e dirigi até um lugar que tinha sido muito importante pra mim - o mirante. Eu precisava ficar um pouco sozinho. Haviam várias pessoas no local pelo fato de ainda serem 14:00 da tarde, mas não era um lugar frequentado por adolescentes ou mulheres da minha idade. Haviam vários idosos e pais com suas crianças, também havia um pipoqueiro. Estacionei meu carro no local e todos viraram sua atenção pra mim pelo fato do carro ser um carro caro. Sentei-me em um banco aonde estavam dois idosos sentados conversando e rindo, e sorri pros dois. Queria que eu e Demi ficássemos juntos igual os dois. Retirei meu iPhone do meu bolso, peguei meus fones e fiquei ali sentado observando todos enquanto ouvia música. Depois de alguns minutos, me assustei com o iPhone que começou a vibrar, estava recebendo uma ligação.

– Hey bro! – Wilmer falou animado. – Fiquei sabendo que  você voltou, nem pra me avisar.

– Hey Will, me desculpe, mas tudo tem estado tão corrido. Como você está? – levantei-me do banco e fui até um lugar aonde não tinha ninguém por perto.

– Tudo bem cara, só não esqueça dos antigos amigos. – riu. – Estou bem. Vai fazer alguma coisa hoje a noite? 

– Não. – pensei. – Porque?

– Opa, eu e minha namorada vamos sair hoje com Vanessa e Mike. Os dois estão namorando, olha que hilário!

– Bota hilário nisso, ambos não se suportavam. Mas enfim, nem vamos pro The Devils não, não se preocupe, vamos pra uma festa que o Justin Timberlake vai dar e tal, você foi convidado?

– Não chequei a correspondência hoje, mas creio que sim. Justin é um amigo distante.

– Então tá combinado, nós nos encontramos lá? 

– Ah sei lá cara, eu não estou no clima pra festa... – suspirei triste.

– Vamos, vai te animar! – tentou convencer-me.

– Sei lá Will...– Porra mas você deve estar mesmo pra rejeitar uma festa. Qual é cara?

– Está bom, eu vou. Mas não pretendo ficar muito... Tudo bem? 

– Isso aí Joe! Duvido que não fique muito, as festas dele sempre bombam.

– Com certeza.

– Então, até mais tarde cara. Fica bem, depois conversamos.

– Falou, Will. – desliguei.

Com certeza eu não estava no clima pra festa, mas eu não tinha nada pra fazer a noite mesmo. Wilmer sabia ser bastante convincente quando queria, eu gostava disso nele. O fato dele estar namorando me deixava feliz, talvez com isso ele saísse de vez das drogas. O que me surpreendeu foi Vanessa e Mike estarem namorando, os dois não se suportavam e ela sempre foi afim de mim. Depois que o ex dela, o tal Zac Efron terminou com ela, ela ficou mal e como nós éramos companheiros da Disney, viramos amigos e eu comecei a ajudá-la. Nisso ela disse que era afim de mim, mas eu estava em um namoro de marketing com Chelsea Staub pra promover JONAS e apesar de achar Vanessa super bonita e atraente, sempre a vi como amiga e sempre quis só a amizade dela, nada a mais. Depois de um tempo ela conheceu Wilmer também e começou a sair conosco, e começou a usar drogas. Mas acho que ela tinha parado, pois vi em um site que ela estava filmando um filme novo.

Voltei a sentar-me aonde eu estava anteriormente. Tinha passado um bom tempo ali apenas observando as pessoas e ouvindo música. O mirante era um dos poucos lugares aonde eu tinha paz, apesar de gostar da vida corrida, mas não estava nos meus melhores dias. Antes que eu pudesse colocar os meus fones novamente, uma senhora idosa me cutucou. 

– Garoto, o que faz aqui? – ela perguntou simpática.

– Pensando na vida... – suspirei. – Aqui é um ótimo lugar.

– É mesmo, eu venho aqui com o meu velhinho desde quando namorávamos. – riu. – E olha que tem muito tempo. 

– Vocês são lindos juntos, é ótimo ver que um amor pode durar muito tempo.

– É verdade, apesar dos altos e baixos nós estamos juntos e eu ainda o amo demais. – ela sorriu. – Estou lhe reconhecendo de algum lugar, acho que já vi uma foto sua em algum poster da minha neta, e também em algum CD... – tentou lembrar-se.

– Bem provável. – sorri. – Quantos anos tem sua neta? 

– Ela tem 15. – sorriu. 

– Ligue para ela e pergunte de quem ela é fã. – falei e a senhora pegou seu celular em sua pequena bolsa de mão. A velhinha parecia não se lembrar de quem eu era, mas eu estava afim de fazer alguma coisa diferente hoje. Se a menina fosse minha fã, ou da banda, eu falaria com ela no telefone e daria um autográfo para a vó entregar para ela.

– Netinha? De quem você é fã mesmo? – a senhora perguntou. – Ah, Jonas Brothers? – Qual é seu nome, rapaz? – perguntou-me.

– Joe Jonas. – falei dando um sorriso. – Neta, tem um tal de Joe Jonas bem aqui. – pude ouvir vários gritos altos vindo do outro lado da linha nesse momento e a senhora começou a rir. 

– Passe-me o celular. – a senhora passou o celular com uma cara de espanto, mas não recuou. – Olá, eu sou Joe Jonas. – ri no momento e a menina começou a gritar mais ainda. – Obrigado por ser minha fã, sua vó é uma pessoa muito boa e vou tirar uma foto com ela e postar no twitter. Mandarei ela entregar um autográfo pra você. – falei e a menina começou a gritar ''obrigada Joe'', e depois mais gritos irreconhecíveis. Passei o celular novamente com a senhora que terminou de falar com a neta e logo depois tirei uma foto com meu iPhone com a senhora. Peguei um papel que tinha em meu bolso e assinei, apesar de ser improvisado, a menina com certeza gostaria.

– Vou postar essa foto no twitter, a senhora é famosa agora! – brinquei.

– Que diabos é twitter? – a velha riu. 

– Deus. – ri. – Foi um prazer conhecer a senhora, mas agora preciso ir, o tempo passou depressa e já são quase 18:00. – dei um abraço na velhinha que retribuiu.

Saí do mirante indo até minha casa e não demorou muito para que eu chegasse lá. Entrei em meu quarto e tinha um envelope dourado em cima de minha cama, o abri e era o convite da festa. Começava as 20:00 e não tinha hora pra terminar. Precisava tomar um banho e me arrumar para a festa de Justin logo, e entrei em meu banheiro, tomando um banho um pouco demorado. Saí do mesmo e fui até meu closet escolher uma roupa que fosse adequada para ocasião. Como a festa seria na mansão de Justin Timberlake, e haveriam famosos de todos os tipos lá, resolvi colocar um terno cinza sem gravata, e uma calça preta extremamente colada. Optei por um tênis supra cinza com branco, e baguncei um pouco meu cabelo. Passei um pouco de perfume e nisso gastei quase uma hora até escolher uma roupa. Quando terminei já eram quase 20:00 e desci as escadas rapidamente me deparando com minha mãe.

–  Vai na festa de Justin? –  minha mãe perguntou.

–  Vou. – respondi.

–  Juízo. –  beijou minha testa.

–  Com certeza, sempre. 

Fui até a garagem e peguei meu Audi, indo até a casa de Justin. Com as mãos no volante, observei a aliança de compromisso que eu ainda utilizava e não pretendia retirá-la. Demi estaria comigo ali de alguma forma, e eu não pretendia ficar com nenhuma outra pessoa a não ser ela, e já que ela não estaria lá, não ficaria com ninguém. Cheguei na casa de Justin rapidamente, era em um bairro próximo ao meu e era em um condomínio fechado. Na portaria, me identifiquei e mostrei o convite, e o porteiro me deixou passar. Haviam vários carros em toda a rua que Justin morava, carros luxuosos e apesar de morar num condomínio, as casas não eram muito próximas. Estacionei meu carro numa vaga e entrei na casa dele que estava completamente lotada. Algumas pessoas me cumprimentaram, e eu encontrei Wilmer com a nova namorada dele, Mandy Moore. 

– Joe! Você veio cara. – Wilmer falou me abraçando.

– Falei que vinha. – retribuí o abraço.

– Então Joe, essa é minha namorada, Mandy. – nesse momento Mandy deu um sorriso e apertei a mão dela em resposta. – Mandy e eu nos conhecemos em um casamento de uma amiga em comum, e acabamos virando namorados. Ela foi a melhor coisa que me aconteceu. – Mandy sorriu com o comentário de Wilmer.

– Que bom cara, você estava precisando de alguém como ele. Mandy, eu amo os seus filmes e sua voz é linda. – elogiei Mandy que agradeceu. – A walk to remember é um dos meus filmes favoritos.

– Apesar de não curtir muito o gênero, devo confessar que você e seus irmãos são muito talentosos. Wilmer fala muito de você! – Mandy falou.

– Esse cara é um mala! – brinquei e os dois riram. – Cadê o outro novo casal?

– Aqui! – Vanessa apareceu deslumbrante com um vestido longo preto. – Hey Joe, quanto tempo. – me puxou para um abraço.

– Quanto tempo mesmo! Como você está? – perguntei separando-me do abraço.

– Estou bem. – falou sorrindo.

– Hey Joe. – Mike falou e eu estendi minha mão, cumprimentando-o.

– Hey Mike, fera! – falei.

– Eu, Vanessa, Wilmer e Mandy estamos sentados em uma mesa lá atrás, venha sentar-se conosco. – convidou e eu aceitei.

Nós cinco fomos até a mesa que se encontrava na área da piscina e nos sentamos. Passavam alguns garçom servindo petiscos e também tinha muita bebida em um bar improvisado que havia ali. Comecei a beber por incentivo de Mike e não parei mais, já tinham passado mais de cinco horas de festa, e eu estava meio tonto, mas não conseguia parar. Eu, Mike e Vanessa já estavamos muito bêbados enquanto Wilmer e Mandy estavam na base do refrigerante. Levantei-me da mesa com o propósito de fumar um cigarro e me afastei do pessoal. Coloquei o cigarro na boca e comecei a fumar, logo depois senti uma mão passar pelo meu ombro.

–  Joe. –  Vanessa falava quase tropeçando.

–  Hum?  – virei-me com o cigarro nos lábios.

–  Você está muito... gostoso. – começou a passar uma mão no meu peito. 

– Vanessa... – puxei a mão dela pra baixo. – Você namora. 

– E daí? Você não. Joe, eu preciso te beijar. – Vanessa pegou o cigarro que estava em meus lábios e jogou no chão. 

– Eu... – lembrei-me de Demi. – Vanessa, é melhor não. – nesse momento Vanessa já estava bem próxima de mim e eu a empurrei pra trás levemente.

– Eu sei que você quer isso, fala sério, quem não me quer? – se aproximou novamente com o propósito de me beijar. Virei a cabeça pro lado.

– Mas que porra Joe! – gritou.

– Que porra é essa? – Mike chegou olhando pra nós que estávamos com os corpos extremamente próximos. 

– Fudeu. – falei baixo. – Estávamos conversando. 

– Não é o que parece, cara, você está dando em cima da minha mina! – Mike foi até nós e me empurrou bruscamente, e Vanessa saiu de perto cambaleando. – Você é meu amigo, mas vou quebrar essa sua cara de mauricinho filho da puta pra você aprender a não mexer com a mina dos outros. – fechou um punho e tentou acertar em minha cara, mas eu desviei.

Corri o mais rápido que pude até onde Wilmer e Mandy estavam, não por medo, mas eu não queria brigar com um amigo que estava bêbado.

– Wilmer, cara, o Mike quer me bater! Vanessa deu em cima de mim e ele chegou na hora, mas eu nem ia pegá-la. – expliquei para Wilmer rapidamente, que estava sóbrio e se levantou com o propósito de me defender quando Mike chegasse, o que não demorou muito.

– VOU QUEBRAR A PORRA DA TUA CARA, VEM CÁ SEU MERDA! – Mike gritou alterado.

– Mike, qual é porra? Joe não estava dando em cima da tua mina não, ele namora. Qual foi? – Wilmer colocou-se na minha frente e ele era muito mais forte do que eu e até mesmo do que Mike. 

– Foda-se! Saia da frente, Wilmer que o meu negócio é com ele. – Mike falou empurrando Wilmer que revidou e empurrou Mike, que ficou caído no chão.

– Eu que quebro a sua cara, não se meta com Joe! Acho que você deve ir embora junto com Vanessa, você está bêbado pra caralho cara, não quero brigar com você, e quem vai sair perdendo não sou eu, você sabe. – Wilmer falou pacificamene enquanto Mike estava caído.

– Vanessa, vamos! – Mike falou e Vanessa saiu de cabeça baixa com ele.

Várias pessoas observavam a cena, inclusive Mandy que olhava com orgulho com o namorado. Wilmer me perguntou se estava tudo bem e eu balancei positivamente a cabeça. Fiquei mais alguns minutos na festa e como eu estava extremamente bêbado, Wilmer sugeriu que ele me deixasse em casa e depois pediria para levarem meu carro. Concordei e Wilmer me deixou em casa, junto de Mandy. Todos já estavam dormindo, eu fui até ao banheiro vomitar um pouco, depois escovei os dentes e deitei-me em minha cama, logo adormecendo ainda com a roupa da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?