Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 15
Capítulo 15, Please be mine.


Notas iniciais do capítulo

Hey :) Pedido de namoro no próximo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/15

Continuação....

POV JOE

Taylor pegou pesado dessa vez. Matar Demi? Não sabia que esse suposto ''amor'' que ela sentia fosse tão grande assim para chegar nesse ponto. Taylor já estava mostrando ser desequilibrada, e mesmo se ela estivesse blefando, seria um perigo pra Demi. 

– TAYLOR! – gritei sem me importar com todos que estavam próximos no local. Taylor estava falando com algumas amigas e quando me viu gritar, me olhou com cara de assustada. – Er, precisamos conversar sobre a matéria, lembra? – disfarcei e Taylor assentiu.

– Claro, acho que tem alguma sala vazia por aqui perto. – ela falou dando um sorriso malicioso.

Eu e Taylor entramos na sala de bateria, que estava vazia. Haviam duas cadeiras e uma mesa na sala, sem falar em cinco baterias que estavam ali presentes. A janela era enorme e dava para o pátio, e contava com uma cortina que quando entramos na sala, a primeira coisa que fiz, foi fechá-la. A sala era a prova de som, então era perfeita para uma conversa um tanto que barulhenta. 

– Taylor, que porra foi essa? Você foi ameaçar logo Demi? Porque não me ameaça logo? Eu não ligo! – falei entre dentes. – Se você não fosse minha aluna, te quebraria ao meio agora. – fechei um punho e bati violentamente na mesa com o mesmo.

– Eu sei como você me quebraria, Joe. – ela riu debochada. – Eu só queria manter Demi longe de você. Não suporto essa garota.

– Você sente inveja dela pois ela é muito melhor do que você em vários aspectos. Eu sei disso, eu percebi o modo que você olha pra ela toda vez que a vê. Taylor, isso já é uma doença. 

– Não é doença nenhuma, não sei do que você está falando. – ela abaixou a cabeça e enrolou um fio de cabelo loiro cacheado com o indicador. 

– Fique longe de Demi. Se não eu não vou falar por mim. – ameacei, não iria deixar Taylor fazer algo contra Demi, seja o que fosse. 

– Eu fico, se você se afastar dela. 

– Não vou me afastar por sua causa.

– Joe, eu te amo. Eu não quero nenhuma vadiazinha dando em cima do meu homem?

– SEU HOMEM? Que porra é essa? Taylor, eu só fiquei com você na boate! Não foi nada demais. Não rolou sentimento e nunca vai rolar! Eu só fiquei com você por necessidade de beijar alguém, não foi nada especial e nunca vai ser. E eu nunca vou te amar. – desabafei falando tudo o que eu sentia, não falava aquilo pois não queria magoá-la, mas Taylor pediu por isso.

– Isso vai ter troco. – ela falou entre soluços. – Quando eu amo alguém, essa pessoa tem que me amar de volta. Eu vou acabar com Demi e com seu ''namoro'' com ela. – ela fez aspas com os dedos quando pronunciou ''namoro''. 

– Foda-se. – perdi a paciência e antes de cometer qualquer besteira, saí da sala deixando Taylor sozinha.Minha vontade naquele momento era de chorar.

Havia uma mulher louca obcecada por mim e predestinada a acabar com meu relacionamento com a mulher que eu amo. Nós dois sabemos dos nossos sentimentos, mas é complicado quando há alguém tentando destruir isso. Tinha que me manter forte para transmitir força para Demi, que estava muito fraca no momento. Engoli todo o choro e voltei até o local no qual Demi, Selena e Miley estavam. Ainda tinhamos trinta minutos restantes até a próxima aula e eu poderia confortar Demi naquele meio tempo. 

– Voltei. – me sentei ao lado de Demi que estava deitada no colo de Selena. 

– E aí, como foi, Joe? – Miley perguntou curiosa.

– Bem, Taylor é osso duro de roer, mas acho que ela ficará longe. Mandei a real para ela e disse que não a amava, e que nunca vou amar. – menti sobre o fato de Taylor ficar longe, sabia que ela continuaria sendo uma ameaça, mas não precisava meter mais medo em Demi.

– Que bom... – Demi falou desanimada. – Acho que vou pedir para ficar no quarto, não estou muito bem. 

– Quando você recebe uma ameaça de morte, não tem como ficar bem. – Miley suspirou.

– É. – Demi tampou os olhos com as duas mãos e ameaçou chorar. 

– Se eu pudesse, não daria aula hoje e ficaria o resto do dia com você. Mas não posso... – suspirei triste, Demi precisava de mim naquele momento. 

– Se você quiser, depois da aula eu te espero aqui. Até lá tem muito tempo, vou cochilar um pouco. – ela sugeriu.

– Está ótimo, Dem. – Demi sentou e colocou o queixo no meu ombro. Virei minha cabeça e nossos lábios quase se encontraram, mas eu desviei. 

– Droga. – ela reclamou rindo. 

– É. – ri. – Eu preciso ir agora meninas, tenho que organizar algumas coisas. Vejo vocês na aula e Demi logo após. Amo vocês.

– Também te amamos. – Miley.

– Eu amo mais. – Demi deu um sorriso fraco e seus olhos ainda diziam que ela iria chorar mais, mas eu planejava fazer com que essa dor dela passasse pelo menos um pouco depois da aula. 

Me levantei e depois acenei, me despedindo das meninas, que também acenaram. Fui até a sala de composição e coloquei minha maleta com minhas coisas na mesa, abrindo a mesma e arrumando todas as coisas. Peguei alguns pincéis e folhas. Sentei-me na minha cadeira e fiquei pensando em Demi e em tudo que passamos até agora. Comecei a anotar uma música que surgiu na minha cabeça em um papel, uma das músicas que eu cantaria para Demi. Depois que Demi apareceu na minha vida, eu fiquei mais inspirado. Nick sempre diz que todo mundo precisa de uma inspiração, e ela era a minha. ''Elas vêm e vão, mas elas não sabem que você é minha... linda'', comecei a escrever pensando em Demi. No sorriso dela, no modo que ela se vestia, de como ela me tratava. Ela era minha linda. ''Eu tento chegar mais perto de você, mas todos eles dizem que nós não conseguiremos...'' Pensei em toda a pressão que meu relacionamento causaria depois que fosse ''assumido'', muita gente falaria que não duraria, mas eu não me importava com isso. Antes que eu pudesse escrever mais um verso da música, começaram a entrar alunos e eu coloquei uma folha por cima da música que eu estava escrevendo. Vários alunos começaram a entrar, inclusive Taylor, que entrou com os olhos vermelhos e olhou para mim praticamente me fuzilando com os olhos. Virei a cabeça e dei um suspiro e logo depois entraram Miley e Selena, que me deram um sorriso.

Dei a aula normalmente, explicando tudo o que me perguntavam e dei alguns exercícios de composição para eles fazerem, com um tema: família. Deixei meus alunos ocupados e voltei a escrever a música. No final da aula, a minha já estava completa e todos me entregaram as músicas. Fiquei de dar umas observações nas mesmas logo a noite. Selena e Miley só saíram da sala quando Taylor saiu; elas não queriam me deixar sozinho com a menina loira. Todos os meus alunos saíram da sala e logo depois saí também. Passei em meu quarto primeiro e peguei meu violão, logo depois indo aonde Demi estava. A música tinha surgido na minha cabeça e eu já tinha uma melodia pronta, precisava cantá-la para Demi e quem sabe talvez isso animaria a mesma.

 – Dems. – falei me sentando ao lado de Demi, que estava lendo um livro. 

–  Hey Joe. – Demi deu um largo sorriso, fechando o livro. 

–  Está melhor? – perguntei preocupado.

–  Um pouco. –  ela falou coçando a nuca. – Bem, hoje a tarde eu tirei um cochilo e relaxei um pouco. Não posso deixar Taylor me estressar assim.

–  É verdade. – dei de ombros. – Enfim, vamos ali comigo rapidinho? – perguntei.

– Claro. 

– Apenas me siga.

Demi levantou-se do gramado confusa e eu fiquei em silêncio enquanto a levava para  um lugar especial, que por acaso tinha encontrado alguns dias atrás enquanto dava uma volta pela faculdade. Quando fui dar uma olhada na cabana que Selena e Miley acharam, bem perto dela havia um lago. Como era distante, decidi levar Demi para lá e assim poderia cantar para ela em paz. Fiquei olhando sempre para ver se tinha alguém nos seguindo e percebi que não, então segui em frente. Quando chegamos, Demi ficou boquiaberta, pois nunca tinha ido ali.

– Nem sabia que isso aqui existia. 

– É... – ri. – Acho que aqui podemos conversar em paz.

– Sobre o que você quer conversar?

– Nada. Na verdade quero cantar uma música que eu escrevi pra você. Se chama ''Please be mine''. – falei me sentando em um banco de pedra que existia ali. Demi fez o mesmo e se sentou ao meu lado totalmente sorridente. Quando Demi dava um sorriso daqueles, todo o meu mundo parava por um minuto. Peguei meu violão e comecei a tocar, acompanhando a letra da música.

''Elas vêm e vão, mas elas não sabem

Que você é minha linda


Eu tento chegar mais perto de você

Mas todos eles dizem que nós não conseguiremos.


Mas eu vou estar lá para sempre

Você verá que assim é melhor

Todas as nossas esperanças e nossos sonhos se realizarão

Não vou desapontá-la

Estarei lá para você até o fim

O fim dos tempos

Por favor, seja minha.


Eu estou dentro e fora do amor com você

Tentando descobrir se é realmente verdade

Como eu posso provar o meu amor

Se todos acham que eu não sou bom o bastante?


Mas eu vou estar lá para sempre

Você verá que assim é melhor

Todas as nossas esperanças e nossos sonhos se realizarão

Não vou desapontá-la

Estarei lá para você até o fim

O fim dos tempos

Por favor, seja minha


Eu não posso impedir a chuva de cair

Não posso fazer meu coração parar de chamar você

Está chamando você

Eu não posso impedir a chuva de cair

Não posso fazer meu coração parar de chamar você

Está chamando você

Eu não posso impedir a chuva de cair

Não posso fazer meu coração parar de chamar você

Está chamando você


Mas eu vou estar lá para sempre

Você verá que assim é melhor

Todas as nossas esperanças e nossos sonhos se realizarão

Não vou desapontá-la

Estarei lá para você até o fim

O fim dos tempos

Por favor, seja minha...''



Finalizei a música e antes que eu pudesse perguntar se Demi tinha gostado, ela colocou suas mãos em meu rosto, me puxando pra mais perto dela. Selou nossos lábios firmemente e pude sentir uma lágrima caindo do rosto dela. Levei um breve choque, e coloquei uma de minhas mãos nas costas dela, aprofundando mais ainda o beijo. Demi Lovato era a mulher da minha vida e eu não tinha mais nenhuma dúvida disso, e se fosse possível, passaria a eternidade com ela, e ainda seria pouco tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ):