Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 10
Capítulo 10, The Meeting.


Notas iniciais do capítulo

o/ Leitoras novas, isso anima muito, sabia? :3
Enfim, esse é o encontro das meninas com a família Jonas.
PS: A música que o Joe e a Demi cantam é linda! Eu indico. Se chama Not Myself e quem canta é o John Mayer.
Outro PS: Ela vai se encaixar pros dois, por algum motivo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/10

POV JOE


A semana passou mais rápido do que eu imaginava e já era sexta-feira. Nesse meio tempo eu já tinha adiantado um pouco da matéria na sala de aula e os alunos pareciam super interessados. Aquilo era ótimo, já que seria bom se os alunos gostassem de mim. Eu e Demi conversávamos bastante nos intervalos e eu já tinha conhecido um pouco mais dela. Ela era realmente encantadora, normal o fato de muitos caras da faculdade serem interessados nela. Aquilo me frustrava, mas ela parecia não ligar e me dava um pouco mais de esperança. Depois do nosso primeiro beijo, nós não tinhámos nos beijado novamente. Ainda. Não por falta de tempo, ou de vontade. Acho que Demi tinha vergonha do que eu despertava nela e ela demonstrava ser um pouco firme em relação aos seus sentimentos. Ou talvez não queria se mostrar atirada nem algo do tipo. Mas eu já sabia que ela gostava um pouco de mim e aquilo era o suficiente pra não desistir.


Acordei 7:00 e o combinado era que a gente fosse umas 9:00, aí iriamos almoçar e depois iriamos para a minha casa. Resolvi não levar nenhuma roupa, iria comprar umas novas e já tinha bastante na minha casa. Tomei banho e me arrumei, colocando uma calça social, um tênis meu da Nike e uma polo também da Nike. Coloquei uns óculos escuros estilo aviator e quando eu acabei de fazer tudo, já eram 7:50 e eu fui rapidamente até a portaria da faculdade esperar o meu carro. Bom, eu tinha vários carros, mas eu teria que usar um maior já que iria levar as meninas e suas malas, então solicitei a minha BMW x6, já que carros esportivos geralmente têm apenas dois lugares.


Passei aproximadamente dez minutos esperando o meu carro chegar e entrei com ele para dentro do campus, estacionando-o na vaga exclusiva para professores. Os professores tinham vagas exclusivas para seus carros, apesar de usarem apenas nos feriados e em situações de extrema emergência. Acho que a faculdade deveria mudar isso, pelo menos os professores poderiam sair nos finais de semana... Depois vejo isso com Steve.


POV DEMI


– Já estão terminando? Meu Deus, como vocês demoram pra se arrumar! – perguntei impaciente para Miley e Selena me jogando na minha cama.


– Quase! – Selena respondeu.


– Precisamos estar divas, afinal, vamos conhecer a família Jonas! Pra você não deve ser grande coisa, mas pra nós sim. – Miley também respondeu me fazendo ficar pensativa.


Ela estava errada, era grande coisa para mim sim, afinal iria conhecer a família do cara que tem sido extremamente bom e companheiro pra mim todos esses dias. Era importante. Mas não via como ''conhecer a família famosa do ídolo Joe Jonas'' e sim como conhecer a família de Joe.


– É sim. – falei friamente.


– Estava brincando, Demi seu humor é péssimo de manhã! Trate de melhorar isso.


– Trate de se arrumar logo, já são 8:40.


– Pronto! – Selena exclamou. – Como estou?


– Está linda. Se arrumou para Nick, né? – soltei uma risada.


Selena estava realmente linda e se eu fosse homem, pegaria na certa. Porém, sou hetero e melhor amiga dela... Então, não. Selena estava com um vestido azul acima do joelho, acompanhado de uma meia-calça preta e botas pretas de ankle boot preta. Tudo isso acompanhada de uma maquiagem básica: lápis preto, um batom rosa claro, uma sombra dourada e um pouco de delineador.


– Obrigada Dems. Uhm, não... é, não sei. Quero causar uma boa impressão. – Selena respondeu meio sem jeito.


– Oh, vai causar sim, pode ter certeza. – falei em meio de um sorriso. – Agora só falta a princesinha. – falei me direcionando a Miley.


– Er... calma.... e... pronto! Estou pronta. E aí gatas, como estou? – ela perguntou.


Miley também estava linda e com certeza ela sabia como se arrumar, admirava isso nela. Ela era bastante detalhista, sempre sabia combinar os acessórios com as roupas. Diferente de Selena, Miley não estava com um vestido. Ela estava com uma blusa longa branca, um short (a blusa praticamente tampava o short, de tão curto que era), um jaqueta jeans clara com alguns detalhes e botas pretas de cano curto com alguns detalhes dourados. Miley fazia de próposito, já que tinha coxas invejáveis. Miley também tinha passado maquiagem, porém mais básica, um pouco de gloss rosa claro, bastante lápis pra olho e um pouco de rímel. Aquilo realçava bastante os belos olhos claros que Miley tinha.


– Ainda pergunta? Oh Miley. – Selena respondeu rapidamente e Miley deu um riso baixo.– Er, minha roupa está boa também? – perguntei.


Bom, eu também demorei um pouco pra me arrumar. Porém tinha acordado mais cedo do que as meninas (e isso era um milagre). Me arrumei pensando em Joe. Ele gostava do meu jeito, então não hesitei em me arrumar do jeito que gosto. Vesti uma blusa do Guns n' Roses (tenho várias) com uma jaqueta preta de couro por cima, uma calça skinny preta absurdamente colada e botas de cano longo que ficavam um pouco acima de meus joelhos. Passei uma sombra prateada, bastante lápis e delinador e o meu melhor amigo: rímel. Tudo isso acompanhado de anéis, algunas pulseiras prateadas e brincos de argola também prateados.


– Está deslumbrante Dems. Tenho certeza que todos vão ficar babando, inclusive Joe. – Selena falou.


– Obrigada, Selly. – agradeci.


– Linda, linda, linda. Sério, vem cá gatinha. – falou Miley brincando.


– Sua lésbica. – falei fazendo Miley rir e depois a puxei para um abraço.


– Desculpe estragar esse lindo momento de vocês, mas precisamos ir. Peguem suas coisas, Joe já deve estar esperando. – Selena falou enciumada.


– Vamos. – ignorei o ciúmes passageiro de Selena.


Pegamos nossas malas e fomos até o estacionamento aonde Joe já estava esperando, como o planejado. Quando ele nos viu, ele olhou para as meninas rapidamente e depois fixou seu olhar somente em mim.


– Deixe-me guardar suas malas, senhoritas. – ele falou e nós rimos.


– Obrigada. – agradeci.


– De nada. – ele respondeu. – Podem entrar.


– Demi, vá na frente com Joe. – Miley falou cochichando e eu apenas respondi positivamente com a cabeça.


Me sentei no banco da frente ao lado de Joe e ele novamente voltou a me olhar fazendo com o que eu risse.


– Pare de me olhar assim, Joseph! – falei fazendo Joe dar uma risada sem graça.


– É que você está... linda. – ele disse e eu corei.


– Uhm... Obrigada. – agradeci sem jeito.


– É, e nós estamos feias né? – perguntou Miley indignada.


– Não! Claro que não. Vocês estão lindas também, com todo respeito. – Joe respondeu meio sem jeito. – É que...


– Sabemos. Demi é a mais linda pra você, e sabemos o porque, não esquente. – Selena riu e nesse momento eu ia falar algo, mas fiquei calada.


– Basicamente isso. – Joe se virou pra mim e nossos olhares se encontraram.Ok, já tinha mais uma demonstração de que Joe realmente gostava de mim pelo fato de duas meninas absurdamente bonitas estarem perto dele (apesar de serem apenas amigas, mas ele é homem!) e ele apenas ter o olhar para mim. Aquilo era gratificante e toda mulher invejaria isso.


– Posso ver o que você tem aqui? – falei me referindo ao porta luvas.


– Claro. – ele respondeu e eu abri o porta luvas me deparando com vários CD'S.


– MEU DEUS! Guns, Nirvana, Switchfoot, Pearl Jam... John Mayer! ''Room For Squares'', Joe esse CD é muito raro! Eu não tenho ele ainda. – falei histérica. Se tinha uma coisa pela qual eu era louca, era música.


– Sim, foi John que me deu. Posso conseguir um pra você depois. – ele respondeu me dando um sorriso. – Agora coloque-o, vamos ouvir.


– Meu Deus, claro! Obrigada. – agradeci inserindo o CD no som.


– Pode colocar em ''Not Myself''? – ele perguntou.


– Claro! É minha favorita do CD. – falei.


– Mesmo?


– Mesmo.


''Vamos supor que eu diga

Que estou no meu melhor comportamento

E há momentos

Em que eu perco a minha cabeça preocupada


Você iria me querer quando não sou eu mesmo?

Esperaria enquanto eu sou outra pessoa?


Vamos supor que eu diga

Que as cores mudam sem motivo

E as palavras irão

Da poesia à prosa


Você iria me querer quando não sou eu mesmo?

Esperaria enquanto eu sou outra pessoa?


E eu, na hora certa, aparecerei

Eu sempre apareço por você


Vamos supor que eu diga

Que você é minha salvação?''


Joe e eu estávamos cantando e olhando para a frente e na última parte da música ele se virou para mim enfatizando o ''você''. Bem, eu me identificava bastante com aquela música e de alguma forma, Joe também era minha salvação. Sei que pode parecer bastante recente ou até mesmo preciptado da minha parte dizer isso, mas apesar de toda essa faixa de garota forte, eu sou bem sensível e levo comigo bastante problemas. Mas isso já é outra história.


– Awn que bonitinho, vocês deveriam compor uma música e gravar! – falou Miley brincando.


– É mesmo. – Selena falou seriamente. – A voz de vocês se encaixam perfeitamente.


– Não é má ideia. – Joe.


– Sei lá... Quem sabe né? – respondi.


– É. – Joe riu. – Meninas, sei que combinamos de almoçar fora, mas creio que seja melhor nós almoçarmos na minha casa, acho que minha mãe vai fazer uma coisa especial, sei lá.


–Beleza. – falei


– Ok Joe. – Selena falou e Miley que estava distraida com alguma coisa, ficou calada.


Se passaram mais músicas e o CD já estava se repetindo. As meninas conheciam as músicas também e cantavam com a gente. Quando não cantávamos, conversávamos sobre coisas aleatórias. A casa de Joe era em um bairro afastado de Boston, e demorou bastante para chegar.


– Finalmente! – Joe exclamou aliviado.


Joe parou em frente a uma portaria aonde tinha um homem que apenas abriu o portão e Joe entrou com o carro. A casa era absurdamente linda e enorme. Dava de zero a dez na minha, com certeza.


– Puta que pariu. – falei baixo.


– Que casa linda! – Miley e Selena falaram juntas, boquiabertas.


Joe não disse nada e ficou calado apenas com um sorriso no rosto. Ele estacionou o carro perto da porta de entrada e tirou nossas malas do porta malas e logo depois um homem estacionou o carro na garagem.


– Entrem. – disse ele abrindo a porta.


Nós entramos ficamos admirando cada detalhe que tinha naquela casa. Tinham vários quadros e fotos da família espalhados por ela, sem contar os móveis luxosos. Joe foi mostrando para nós cada cômodo de sua casa e cada vez mais ficávamos deslumbradas. Ele finalmente mostrou o quarto no qual eu, Miley e Selena ficaríamos e era enorme.


– Então, está aqui. Podem ficar nesse humilde quarto e escolham a cama que vocês quiserem. – ele falou apontando para as três camas que existiam ali.


– OMG! – Miley falou boquiaberta. – Meu Deus, cabe umas 10 de mim numa cama dessas! – Miley falou fazendo com que todos nós dessemos gargalhadas.


– Aonde está sua família? – perguntei estranhando o fato de não encontrar nenhum familiar de Joe dentro da casa.


– Estão lá fora, no quintal. Vamos, deixem as malas aí! – ele falou e apenas fomos seguindo Joe.


O suposto ''quintal'' era uma área com piscina, quadras, área pra churrasco e diversas outras coisas. Aquela casa era o paraíso e seria completamente prazeroso passar aquele feriado ali, com certeza.De longe avistamos os pais de Joe e os irmãos também, que estavam na área da piscina.


– HEY! – Joe gritou acenando fazendo com que todos viessem para perto da gente.


– Filho! – a mãe de Joe falou dando um abraço apertado em Joe. – Que saudade, meu bebê. – ela completou fazendo Joe ficar com vergonha.


– Er, mãe... – ele falou sem graça. – Saudade também.


– Filhão. – o pai de Joe também fez o mesmo que a mãe, dando um abraço, mas menos demorado.


– Oi pai. – Joe respondeu em meio do abraço.


– Danger... – Kevin, o irmão de Joe também abraçou ele fazendo com que Nick ficasse de fora um pouco emburrado.


– Tenho que ser o último? – Nick respondeu com os braços cruzados e com uma cara emburrada.


– Não. ABRAÇO TRIPLO! – Kevin falou e os três irmãos ficaram abraçados por alguns segundos. – Ah, bem melhor! – Kevin falou sorrindo.


– Que saudade desses nossos abraços triplos. – Joe falou sorridente.


– Saudade de você, Joe. – Nick falou sinceramente.


– Saudade de todos vocês. – Joe.


– Também estamos. Mas que bom que você veio passar o feriado conosco. Mas agora apresente suas amigas. – Paul, o pai de Joe, falou.


– OH! Desculpem meninas, é que vocês sabem como é um reencontro familiar. – Joe riu. – Enfim, essa é Selena – Joe disse apontando para Selena que deu um sorriso. – Essa é Miley. – Ele falou apontando para Miley que acenou com um meio sorriso. – E essa é... Demi. – Joe falou olhando para mim e dando um sorriso largo.


– Prazer meninas, sejam bem vindas. Se sintam em casa. – a mãe de Joe, Denise, falou dando um abraço em cada uma.


– Sejam bem vindas. – Paul, o pai de Joe fez o mesmo logo em seguida.


– Já deixo logo um aviso: vocês vão presenciar anormalidades nesses dias em que ficarão aqui. Não somos nada normais. – falou Kevin fazendo com que todos rissem.


– Oh. Só se for da sua parte. – falou Nick rindo.


– Prazer, sou Nick – ele disse cumprimentando cada uma de nós e depois olhando fixamente para Selena que ficou aparentemente sem graça.


– Sou Kevin, mas todos sabem disso. – Kevin falou.


– Então meninas e meninos, vamos almoçar? – Denise perguntou.


– Claro. Vamos, gente? – Joe.


– Vamos. – respondi e nesse momento Joe pegou sua mão e entrelaçou com a minha. Não hesitei e fomos de mãos dadas até a sala de jantar aonde Denise foi colocando os pratos, talheres e logo depois a comida em cima da enorme mesa de vidro. Me sentei ao lado de Joe, Paul e Denise sentaram perto um do outro, Miley e Selena sentaram perto de Nick e de Kevin.


– Cara, eu amo filé ao molho de maracujá. – falou Joe com a boca cheia.


– Joseph, não fale enquanto está comendo. – Denise falou repreendendo Joe.


– Blá blá blá – Joe falou provocando a mãe ainda com a boca cheia de comida fazendo com que todos na mesa rissem, inclusive Denise.


– Então filho. E aquele seu problema, você tem melhorado? – o pai de Joe perguntou fazendo com que eu ficasse intrigada.


Qual problema?


– Er... – Joe falou sem jeito bebendo um pouco de suco. – Sim, eu creio. – respondeu.


– Que bom filho, fico muito feliz. – Paul falou colocando um pedaço de carne na boca.


Depois o silêncio tomou conta da mesa e pude perceber que Denise comia um pouco triste e os irmãos de Joe ficaram calados. Não entendia qual segredo era, afinal, Joe não tinha tocado comigo naquele assunto. Talvez fosse um pouco pessoal de mais, e eu entendia, afinal, também tinha meus segredos não tão secretos, mas que apenas Miley e Selena sabiam.


– Uhm, então... Vocês gostam da nossa música? – perguntou Nick cortando o silêncio.


– Com certeza. Eu amo e admiro muito vocês também. – Miley falou de modo que Nick olhasse fixamente para ela.


– E você, Selena? Gosta? – ele perguntou, virando o seu olhar para Selena.


– Gosto bastante. Meu CD favorito é o Lines, Vines and Trying Times. – ela falou.


– Sério? É o que eu mais gosto também. Qual é sua música favorita? – Nick perguntou interessado.


– Black keys. – Selena respondeu.– É uma das minhas favoritas e eu compus ela sozinho.


– Sim, eu sei... Ela é linda e você é um grande compositor.


– Obrigado. – Nick respondeu sorridente.


– Oh pombinhos... – Kevin falou de um modo engraçado fazendo com que Nick e Selena ficassem sem graça.


– Aonde está Danielle? – Joe perguntou para Kevin.


– Ela teve que sair. Aniversário de uma amiga dela e tal, e essa amiga não gosta muito de mim, então preferi não ir. E também vocês iam chegar hoje, preferi ficar aqui. Mas mais tarde ela chega. – Kevin respondeu.


– Como alguém consegue não gostar de você? Você é engraçado demais! – falei fazendo com que Kevin sorrisse.


– Ela acha que eu sou bobão demais. – ele suspirou. – Mas é só o meu charme.


– Demi, resolveu falar. Está tão tími... – Nick falou sorrindo para mim.


– Ela é um pouco tímida sim. – Joe falou cortando o irmão.


– Qual sua música favorita da gente? – Nick perguntou ignorando Joe.


– Lovebug. – respondi olhando para Joe e observando a cara de espanto do mesmo que logo depois foi substituída por um sorriso. Joe pegou na minha mão por debaixo da mesa e começou a acariciá-la levemente.


Bom, eu não conhecia muitas músicas da banda, mas conhecia algumas. Minha irmã, Maddie, ouvia bastante os Jonas e eu já tinha ouvido essa. E pra falar a verdade, eu a achava linda.


– Joe praticamente escreveu ela sozinho. Falar nisso, eu tenho escrevido algumas canções pro nosso CD novo. – Nick falou.


– É... Bem, eu estava sem inspiração pra compor, você sabe. – ele falou olhando para Nick. Mas creio que daqui pra frente será fácil. – Joe desviou seu olhar, olhando para mim dessa vez.


– Meninos, vocês já escolheram o nome pro CD novo? – Miley perguntou.


– Ainda não... – Nick respondeu.


– Quando vai sair? – Selena perguntou. – Sei lá, vocês têm uma previsão?


– Provavelmente no início do ano que vem. Temos que compor as músicas primeiro, o que não é problema, e depois vamos gravar no estúdio. Fora a divulgação que temos que fazer, os shoots e tal. – Nick explicou atenciosamente.


– Ah, que bom. – Selena falou com os olhos brilhando.


– Joe falou bem de vocês e percebo que ele não estava errado. São encantadoras. – Denise falou.


– Obrigada. – nós três agradecemos e eu fiquei um pouco sem jeito. Será que Joe tinha falado ''exclusivamente'' de mim para a mãe?


– Já terminaram? – Denise perguntou. – Se já, podem ir lá pra fora brincar que eu vou ficar arrumando a cozinha, e depois vou pra lá. Todos responderam positivamente com a cabeça, inclusive os irmãos de Joe. Só Paul que ainda estava comendo, ele tinha repetido.


– Ok, vamos galera. – Joe falou.


– A mãe acha que ainda somos crianças. – Nick falou baixo suspirando.


– Somos crianças. – Kevin falou brincando.


Todos nós fomos para a área da piscina, aonde tinha uma piscina enorme e também tinha um sofá externo e algumas cadeiras. Nós nos sentamos e ficamos conversando. Nick falava sobre como era estar na Broadway e Kevin falava sobre o casamento. Joe depois falou como nos conheceu e também comentou sobre a história de Taylor. Os irmãos de Joe não ficaram surpresos, pois já conheciam o irmão. Nesse tempo em que ficamos sentados, Selena e Nick começaram a conversar exclusivamente sobre alguma coisa que eu não escutava, mas observava os olhares e os sorrisos que cada um dava. Meu Deus, eles estavam flertando! Miley ficou conversando com Kevin, comigo e com Joe até quando Denise chegou.


– Meninos, o pai de vocês dormiu. Vocês sabem como ele é depois do almoço. – ela falou.


– Sabemos e ele come demais. Credo! – Joe falou fazendo uma careta engraçada.


– Hoje a noite eu e seu pai vamos em uma festa benificente, então vocês podem ficar aqui em casa se quiserem ou podem sair também. – ela falou. – Se não se importam, vou tirar um cochilo. Essa limpeza na cozinha me cansou.


– Tudo bem mãe, vai lá. – Joe falou dando um abraço na mãe.


– Bom descanso! – falei simpaticamente para a mesma que me deu um sorriso e depois saindo dali.


– Acho que Dani não vai me deixar sair hoje. Você sabe como ela é ciumenta e ela não gosta de sair. – Kevin falou suspirando.


– Tudo bem Kev. Casou, agora aguenta. – Joe falou zuando o irmão que ficou com a cara fechada.


– Nick?


– Oi? – Nick perguntou confuso.


– E aí cara, vamos sair hoje? – Joe perguntou.


– Vamos, pra onde? – Nick.


– Sei lá. Pizza hut? – Joe.


– Vai causar muito tumulto, não? – Nick.


– É só a gente pedir pra a gerência reservar uma área só pra gente, aí levamos nossos seguranças. Nada demais. A gente já foi várias vezes, lembra? – Joe.


– É, pode ser. Quer ir, Selena? – Nick perguntou para Selena que apenas acenou a cabeça como uma resposta positiva. – E você, Miley, tá afim? – perguntou para Miley dessa vez.


– Amo pizza. – ela respondeu.


– Então fechou. Que horas vamos?


– A noite, umas 19:00.


– Vamos ficar um pouco aqui então.


– Acho que vou nadar. Vamos Demi? – Joe perguntou para mim.


– Ok. Mas me espera que eu vou colocar um biquini. – falei. – Meninas, vocês querem nadar?


– Eu quero. – Miley respondeu rapidamente.


– Uhm, não quero não. – Selena respondeu e eu estranhei. Dava pra perceber que ela e Nick estavam interessados um pelo outro e depois disso Nick falou que também não queria, preferi não insistir.


– Então vamos lá em cima trocar de roupa, Miles.


– Vamos. – Miley.


Eu e Miley fomos até o ''nosso'' quarto e trocamos nossas roupas, substituindo-as por biquinis. O biquini de Miley era vermelho e o meu era preto (como a maioria das minhas coisas). Não demoramos muito tempo e deixamos nossas roupas em cima de nossas camas.


Joe e Kevin já estavam dentro da piscina e logo depois nós duas pulamos lá dentro.


– Ai que água gelada! – reclamei.


– Vem cá. – Joe disse maliciosamente.


Fui até Joe, que me encostou na beirada da piscina. Joe começou a tirar o cabelo do meu rosto, acariciando-o. Eu e Joe ficamos olhando um para o outro e era visível que ele queria me beijar novamente e eu não iria hesitar.


– Demi... – ele falou meio sem jeito.


– Oi? – falei tentando me recuperar do transe.


– Estou me apaixonando por você.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou enorme e por isso a continuação vai ser só no próximo capítulo.
Reviews? :((