Stole my heart. escrita por marinakressan


Capítulo 2
Forever young


Notas iniciais do capítulo

Se gostar ou somente ler deixa reviews, por favor, grata :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206563/chapter/2

Harry pov:

Cidade nova, de novo, quando começo a me acostumar com as coisas de um lugar, surpresa, minha mãe consegue um emprego melhor e faz minha vida mudar, e isso acabou de acontecer, mas com um porém, estou indo morar com 4 amigos, meus "irmãos", resolvemos morar junto por que amamos musica, e é isso que queremos pro nosso futuro.

Meu nome é Harry Edward Styles, tenho 18 anos, nasci em Holmes Chapel, Cheshire. Odeio essa vida de mudanças, mas finalmente encontrei o lugar perfeito, estou me mudando pra Nova Jersey, espero me dar bem aqui, apesar de que vou sentir falta da familia. Mas Zayn, Louis, Niall e Liam me ajudam com a saudade, eles sempre ajudam.

– Harry, vem aqui fora imediatamente! - Era Niall, um dos meus amigos de que comentei;

– O que foi Niall, eles chegaram? - Me referi a Zayn, Liam e Louis que ainda estavam para chegar.- Ainda não, eles chegam mais tarde.

– Poxa, to com saudades do Louis já haha! - Eu e Louis somos os mais bobos, apaixonados um pelo outro, calma, ele namora, e não comigo, somos assim - Foi gay?

– Muito Harry! - Niall com a risada mais contagiante do mundo;

– Que bom que não temos que arrumar nada lá dentro né, diga amém para esse pessoal Niall haha - Eu falei com voz rouca.

Contratamos um pessoal pra limpar e arrumar nossas coisas na casa nova.

– Quando será que esse pessoal vai terminar de arrumar lá dentro, estou com fome! - Niall, o guloso.

Era de manhã, estavamos agitados com a mudança, não tinha nada pra fazer ali, estavamos na frente de casa quando vi duas garotas, iguais? Eu estava bebado? Eram gêmeas apenas, Niall olhou pra elas, olhou pra mim, de novo pra elas, de novo pra mim, e sorriu, o sorriso mais malicioso e bobo da história. As duas olharam pra gente e sorriram, foram em direção a casa ao lado da nossa, e de repente, fiquei sem ar...

– Harry, oláaaaa, está ai? Responde! OOOOOOI!

– Que foi Niall, tira essa mão do meu rosto cara.

Eu olhei pra ela, uma garota linda acaba-ra de abrir a porta, estava parada na frente de sua casa me olhando (...)

minha vizinha era perfeita. Não consegui pensar em nada até Niall me interromper. Eu sorri pra ela, foi minha forma de me apresentar, ela abaixou a cabeça envergonhada e disfarçou. Elas seguiram caminho, estavam indo pra escola, e eu? Torcendo pra ser a mesma escola que eu e os meninos iriamos terminar o nosso ultimo ano de tortura. O dia passou rápido, ajudei a arrumar a casa e fazer minhas palhaçadas com Niall, tomei um banho e fui pra fora da casa, já era tardezinha, e eu pensando naquela garota.

– Niall, vem aqui agora! - Chamei Niall, eu estava cansado e queria sair daquela gabunça e sujeira toda - Vamos dar umas voltas? Conhecer a vizinhança?

– Achei que você nunca iria me chamar

– Que tal começarmos pelas gemêas? Topa?!

– Adorei a idéia Harry.

Fomos na direção da casa delas, tocamos a campainha, nos apresentamos, conversamos, Rose (look) e Blue (look), bonitas e super simpáticas. Elas nos convidaram para conversar com a amiga da casa ao lado da minha, era a garota que eu vi pela manhã, a garota do sorriso que tomou conta do meu dia (...)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não gostar avisa por favor, preciso da opinião de quem leu :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole my heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.