Stole my heart. escrita por marinakressan


Capítulo 16
Cuz i can luv u more than this


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :) Ajudem a divulgar kaka
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206563/chapter/16

Cass pov

- Idiota!

- Sério?

- Não Jus, é apenas minha forma carinhosa de falar - Comecei a rir - Sério, você não é idiota.

- Ah sim Cass, idiota!

- Viu? Já ta pegando o jeito!

A vista era linda, grama, a montanha e aquele sol alto. Justin havia preparado um piquenique surpresa pra gente, me levou até um lugar lindo. Lugar que nem ele sabia que existia, dava pra ver nos movimentos de seus dedos no volante que ele não tinha ideia do que fazer. Ele levantou, começou olhar a sua volta. Pegou na minha mão, me levantou e fomos caminhar. Arbustos altos surgiram. Entrei por meio deles e derrepente cai na água, puxando Justin comigo.

- Parabéns Cass, muito bom!

- O que? não foi minha culpa, esse lago apareceu ai de repente.

- Confessa que tava doida pra ver meu corpo molhado!

- Ah?! Se liga Bieber.

Começamos a rir e a brincar jogando água um no outro. Justin caiu, o que me fez rir mais ainda.

- Ah é, vem me ajudar Cass.

- Eu vou te puxar e você me puxa, conheço essa.

- Juro Cass, não sou desses.

- Tudo bem, vem!- Estendi minha mão e Justin se levantou, nada de tombo, apenas se levantou. Ficamos ali, com as nossas mãos juntas, olhando um para o outro, imediatamente Justin me beijou, meu deus que pegada. Começamos a nos beijar intensamente, quando me dei conta, estavamos deitados sobre a toalha estendida no gramado.

Rose pov

- Rose, você está bem?

- Ah, Zayn, estou pensando nas garotas, elas são orgulhosas demais pra voltar a se falar!

- Sei como é, já passei por isso com os cinco aqui em casa - Ele riu.

Continuamos a ver o filme, que estava sem graça já. Abraçados. Zayn puxou meu corpo para seu colo e deitei minha cabeça sobre seu peito. Nos olhamos e Zayn deixou escapar um "Eu te amo" silencioso. Eu também.

Niall pov

- Harry?

- Sim, ele me ligou querendo falar com a Cass, mas ela não tá em casa!

- Sinto muito por vocês - Baixei a cabeça.

- Eu também sinto Ni, eu também.

Blue fez uma carinha de quem ia chorar e imeditamente a abracei. Ficamos ali no jardim de sua casa quando Blue desabou em meu ombro, eu não gosto de ver garotas chorando, a garota que eu amo, eu acho.

- Chora, é bom.

- Por que sou tão idiota? - Ela falou soluçando.

- Amor você não é idiota, para de se culpar, vamos, agora sorria pra mim. 

- Amor? - Ela sorriu.

- Vamos no shooping, to afim de pegar um cineminha, alguns cheeseburguers e frango frito.

Ela olhou pra mim e começamos a rir. Me despedi e fui me trocar pra sair com Blue, mandei uma sms para Harry.

Sinto falta do Hazza, ele sumiu assim, do nada, e não liga pra gente. Louis já pensou em deixar a namorada e voltar pra casa, pra ver se Harry voltaria, mas pedimos pra que ficasse tranquilo. Louis tem sorte de ter a Eleanor.

- Vamos? 

- Claro Ni, ah! Meu celular, quase esqueço. - Ela subiu correndo as escada da casa dela e desceu correndo, novamente - Vamos?!

Harry pov

- Eu preciso deles! Não participo de nada sem eles.

- Cala a boca Harry, você vai ser um sucesso, é você que todos vão amar.

- Eu não quero isso pra mim, chega! Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reply pra mim no twitter pra fazer parte da fic, ou ajudar, preciso de um final muito fantástico sabe :) Grata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole my heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.