Stole my heart. escrita por marinakressan


Capítulo 11
Go to te party?


Notas iniciais do capítulo

Não quero matar ninguém ok? hahaha
SURPRESINHA PRA VOCÊS :)
Deixem reviews com opiniões, qual capitulo gostou mais e etc..
E divulguem se puder, agora corram, leiam, boa leitura.
Qualquer coisa procura aqui: @marinakressan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206563/chapter/11

Niall pov

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" bocejei tranquilamente, soneca a tarde é uma delicia. Olhei a hora, e fui tomar um banho, estava na hora de começar a festa, quer dizer, se arrumar pra ela.

- HAAAARRY! HARRY! 

- Que foi Niall, me acordou - Harry falava enquanto bocejava e se espreguiçava, eu o acordei.

- Vai se arrumar, daqui a pouco é hora da festa.

- Zayn chegou?

- ZAAAAAAAAAAAAAAYN! ZAAAAAAAAYN!

- Que foi Niall, quer me matar do coração?

- Nada, só pra saber se você tava aqui.

- Deveria de parar com gritos Niall, sério! Eu acabei de chegar, vamos vamos, se arrumem - Começamos a rir da pressa de Zayn e cada um foi pro seu quarto.

Tomei um banho, sequei meu cabelo e fui escolher uma roupa pra festa. Abri o closet, revirei alguns cabides e "está perfeito", falava enquanto admirava minha bela escolha de roupas em cima da cama, me vesti, me perfumei, e desci comer, eu estava faminto.

- Atende a porta Zayn! To ocupado - Falei ainda de boca cheia, enquanto a campainha tocava.

- Deixa de ser folgado Niall - Zayn disse rindo, enquanto abria a porta.Caramba, Blue estava linda, aquele vestido contrastava com seus olhos que estavam cor de mel pelo contraste da luz, ela brilhava, seu sorriso era perfeito.

- Você está maravilhosa Blue.

Harry pov

- Você está bem Cass?

- Estou sim Harry, obrigada, apenas escorreguei - Ela falava enquanto arrumava o vestido, torto pela queda.

- Você está linda Cass.

- Wow, hoje é o dia dos elogios né minha gente? - Zayn disse me interrompendo.

- Pare Zayn! - Cass disse isso enquanto todo mundo ria - Vamos? Go to the party?

Fomos na direção do meu carro, chamei Cass para vir na frente comigo, enquanto Rose e Zayn sentaram juntos, juntos mesmo, já eram um casal. Era estranho pois nos conhecemos ontem e hoje somos melhores amigos, e os dois mais que isso. Chegamos na balada, era bem movimentada, entramos, sentamos em uma mesa mais reservada e fomos fazer os pedidos.

- Que tal uma rodada de tequila? Pra comemorar?

- Comemorar o que Zayn?

- A nossa repentina amizade - Todos riram e concordaram - Psiu ... Garçon.

Pedimos algumas rodadas e começamos a nos conhecer melhor. Conversa vai, conversa vem,  todos animados, fui me aproximando de Cass, fiquei ao seu lado. Bebemos mais algunas doses e decidimos ir dançar.

- Vamos Niall, é balada.

- Eu vou daqui a pouco, é sério - Niall se recusava a ir dançar, queria ficar ali, na mesa.

- Pode ir Harry, eu fico aqui cuidando dele.

- Ok Blue, você que sabe - Eu já sabia o que ia acontecer ali, tava na cara, apenas ri e puxei Cass para a pista.

Começamos a dançar, Zayn dançava do nosso lado com Rose, mas ele não levava muito jeito pra dança. Estavamos juntos, mas de vez em quando Zayn beijava Rose e eu e Cass nos olhava e disfarçava com sorrisos.

- Olha pra mesa!

- O que disse Harry? - A musica estava muito alta, mas apontei pra mesa, onde Niall e Blue estavam.

- Oh eles estão? - Cass falava alto e fazia uma cara de "eu sabia" - Estão mesmo?

- Sim, eles estão mesmo - Começamos a rir, Niall estava beijando Blue, voltei a dançar com Cass, Zayn e Rose.

­­­­­­­­Zayn pov

I'M SEXY AND I KNOW IT, I'M SEXY AND I KNOW IT!

Cass pov

Eu já tava tonta, aquelas bebidas me deixaram mais solta, e eu queria realmente beijar Harry. Eu o olhava e dançava com ele, até que criei coragem, e me aproximei. Ele foi mais rápido, pegou na minha nuca, me olhou fundo, paramos de dançar e ele me beijou. No começo foi lento, e foi ficando mais rápido, sua mão passeava pelo meu corpo, enquanto minha mão acariciava seus cachos. Paramos o beijo.

- O que foi Cass? - Ele sussurou no meu ouvido.

- Nada Harry, apenas vou ao banheiro ... me acompanha Rose? - Estendi a mão para rose, que boquiaberta pegou e correu comigo até o banheiro.

- Você viu, Harry e eu, nos beijamos.

- Calma menina, fica calma! - Não conseguiamos controlar nossa animação.No banheiro, havia um espelho enorme, e Rose sugeriu que tirassemos umas fotos, pra marcar o momento. Caras e bocas no espelho, altas risadas.

- Vá chamar a Blue, precisamos guardar isso - Eu falei enquanto Rose foi na mesa bucar Blue. Fui retocar meu batom quando uma mulher entrou no banheiro, ela era velha, mas arrumada.

- Está divertido aqui né? - Ela falou pra mim enquano retocava seu batom super vermelho.

- Oh, está sim - Eu respondi espantada e com um sorriso de orelha a orelha. Estendi minha mão para se apresentar - Sou Cass, muito prazer.

- Eu sou Caroline Flack (look), você costuma vir sempre aqui?

- Não não, aqui é minha primeira vez, e você?

- Eu viajo muito por causa do meu trabalho, mas hoje vim em um proposito especial.

- Ah claro, eu vim com amigos, e alguém especial, se é que me entende?

- Eu vim em busca de alguém especial, se é que me entende - Ela disse  e começamos a rir muito - Vim buscar o Harry Styles, preciso dele de volta.

Quando ela falou Harry eu desabei, meu sorriso se transformou em um enigma e eu não sabia o que falar. Finalmente Blue e Rose entraram no banheiro,  pra quebrar aquele clima, pois eu estava sem reação. Tentei ficar o mais natural possivel, mas por dentro eu queria matar o Harry. Pra disfarçar e pra não ver a cara daquela vadia nem mais um minuto, falei que precisava usar o banheiro. Ouvi Rose e Blue conversando com Caroline e ela se despedindo.

- Tchau meninas, conversaria mais mas sabe como é né, Harry Styles me aguarda.

(...)

- Ela disse isso mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TRA LA LA LA LA LAA SE QUISEREM MATAR ELA EU MATO COM PRAZER KKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole my heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.