Missão Quase Impossível escrita por Mcdlove2008


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores,o cap. realmente está pequeno,mas decidi posta-lo hoje,porque vai ser difícil que eu poste qualquer cap. durante a semana,por conta de provas e trabalhos escolares,não repare nos erros de português porque escrevi com muita pressa leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206550/chapter/8

-Hum...tem certeza?-perguntei ainda em dúvida se era um convite por educação ou se era da vontade dela mesmo,

-Vem Joe-ela disse dando um pequeno sorriso e me empurrando de novo para o carro.

Abri a porta do carro pra ela,e entramos no prédio,o porteiro ficou surpreso ao me ver dirigindo e entrando com Demi Lovato,mas ele apenas cumprimentou-nos e liberou 

Fomos pra garagem e eu comecei a fazer caras e bocas para que ela risse,queria que ela relaxasse antes de me espancar por ter envolvido ela nisso tudo.

Fomos rindo até o elevador,já era tarde e por isso nenhum morador do prédio estava no elevador e ficou um clima tenso e chato,Demi e nem eu sabiamos como agir,a porta se abriu e tentamos passar os dois juntos e constrangidos fizemos um sinal para que um de nós saissemos primeiro,mas eu esperei ela sair primeiro e ela agradeceu foi até seu apartamento e procurou pelas chaves no bolso do casaco,assim que achou a mesma abriu a porta e rumou para dentro do apartamento se afastando um pouco da porta e abrindo passagem.

-Entra e não repara a bagunça ta?

Quando realmente fui reparar em sua sala,ela estava arrumada,cheirosa e combinava perfeitamente as paredes em um verde clarinho e os movéis escuros

-Isso é bagunça? é realmente você não entrou no meu quarto arrumado-fiz um gesto com as mãos como se fossem aspas.

Ela gargalhou,repousando a mão em sua barriga e se curvou um pouco para trás,a observei,os cabelos caindo em castata,seu sorriso branco e brilhante,seu rosto corado pelas risadas.

-Ai eu lembro que você era desorganizado quando criança,imagina agora Joe,deve ser pior ainda mais que mora sozinho,

-Só um pouquinho Dem´s-eu estava quase acreditando que ela tinha esquecido.

-Joe precisamos conversar

-Eu esperava que você não lembrasse

-Para de graça Joseph isso é sério-ela disse me dando um tapa no braço.

-Ok vamos conversar senhorita

Ela indicou o sofá e eu me sentei e bati no espaço vazio ao meu lado,ela me fitou por alguns instantes e depois se sentou,ficamos algum tempo em silêncio indicando que estavamos simplesmente constragidos e sem palavras.

-Demi...-eu comecei a falar e ela me interrompeu segurando meu braço

-Desculpa Joe,eu fui muito dura,eu sinto muito,eu só não quis te ajudar antes,porque eu quero formar uma família Joe,eu não quero isso pra mim Joe,eu só quero ser feliz-ela me disse com os olhos brilhando de lágrimas,e eu me senti culpado.

Joe OFF

Demi ON

Eu estava chorando não por causa do namoro de mentira e sim porque eu não teria a chance de aproveitar esse tempo com Joe,sou uma pessoa gélida,não gosto de relacionamentos preciso me policiar quanto ao Joe,não posso me envolver emocionalmente com ele.

-Dem´s desculpa,me desculpa por favor!

-Joe temos que conversar sobre isso seriamente porque de certa forma você fez errado!-ele me olhou indignado e fitou a mesa a sua frente-Joe?

-Eu fiz errado? em que ?-ele disse em um fio de voz

-Você me beijou de manhã Joe,isso não podia ter acontecido,se quer um namoro fake,que seja decente se não depois quem sai machucada sou eu Joe...-desatei a tagarelar e falei demais.

-O que?-Joe se virou com os olhos arregalados a expressão confusa e as sombrancelhas erguidas

-Eu...é...não foi isso que você entendeu-meu coração quase saltou pela boca,ele se acelerou e eu fiquei extramemente corada.

-Ok,não vou lhe constranger mais...lembra do que eu te disse?

-Quando?-o fitei

Ele se aproximou e colou sua boca junto ao meu ouvido,e eu tive o bendito do arrepio,não adiantava toda vez que ele se aproximava,meu estomâgo revirava,meus olhos brilhavam,eu o ignorava,tentava fazer de tudo para que não transparecesse nada do que eu sentia,mas não adiantava,minhas pernas bambeavam,minha respiração falhava,sorria igual uma boba de qualquer piadinha sem-graça,tentava evitar ao máximo o olhar,foi assim desde criança,é não adiantava negar,aceitar namorar com ele foi a pior alternativa de fugir daquilo que eu definitivamente evitava durante anos,o meu amor por Joe Jonas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores,como eu disse nas notas iniciais,vai ser difcil que eu poste nos dias da semana,por conta da escola,espero que vocês entendam,e que tenham gostado desse cap. eu sei que ele está horrível,mas por favor comentem e me digam o que há de errado,adoro criticas construtivas colaborem para o desenrolar da história.
Amo vocês e espero que compreendam.
Fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.