Missão Quase Impossível escrita por Mcdlove2008


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei a postar,me desculpa amores,peço de coração mas aqui em casa tá uma confusão danada,porque eu chego tarde da escola,fora que eu tirei nota baixa em matemática,então o estudo é redobrado né?
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206550/chapter/5

Ok Miley-revirei os olhos.

–HEY!-me virei de novo e a encarei,eu poderia ser presa,se batesse em uma mulher grávida?-Joe vai estar lá,quem sabe vocês possam conversar!-ela disse dando um sorriso maldoso

–TCHAU MILEY!-Disse sumindo e andando pelo corredor,até esbarrar em Selena,que parecia meio aérea.

–Oi Sel!-disse lhe dando um abraço

–Oi amore!-ela disse retribuindo

–Tudo bem?-disse analisando o seu rosto inchado

–Tudo indo-disse dando um sorriso sem mostrar os dentes,me preocupei,Sel nunca ficava assim,mesmo quando estava no fundo do poço,nunca demonstrava.

–Quer conversar?-ela assentiu

–Demi,será que pode ser depois,hoje tem jantar na casa da Miley não é?

–Tem sim,já sabe que vai ter muitas novidades né?

–Novidades?-ela me olhou curiosa,droga Miley não contou para ela.

–Lógico,parece ser um jantar comemorativo você não acha?-ela pensou e depois sorriu

–OK! não vou nem perguntar o que é,concerteza você já sabe,e a Miley vai fazer surpresa,acertei?

–Concerteza! beijos,te vejo lá ok?

–Claro-disse me dando um sorriso e acenando.

Fui para a minha sala e trabalhei durante a manhã.

Demi OFF

Joe ON

Eu passei a manhã inteira trabalhando e na hora do almoço tive uma ideia,precisava convencer de algum jeito a Demi,eu queria minha resposta aquela noite e durante esse dia,eu ia conquista-la,pelo menos faze-la mudar de opnião sobre mim,de hoje não passa.

Passei em uma floricultura e comprei rosas vermelhas,toda mulher gosta de rosas,ainda mais vermelhas que é a cor da paixão,quem sabe o coração gélido da rainha do gelo derreta com isso,fui pensando nisso enquanto dirigia até seu escritório,mas nem precisei sair do carro,ela estava indo na direção do estacionamento e eu fui a seguindo,ela olhou pra trás e fez uma cara de surpresa.

–Joe o que está fazendo aqui?-eu dei uma risada e ela continuou-É a segunda vez que eu te encontro hoje,por favor me deixa em paz? ainda vou ter que te encontrar pela terceira vez de noite-ela disse irritada,mas incrivelmente linda.

–Pra começar,eu estou tentando te convidar para almoçar comigo-ela me olhou assustada e eu dei outra risada,era engraçado o modo que ela ficava,quando eu tentava "seduzi-la".-Bom e ai aceita?-ela continou me fitando,parecia desconfiada- Eu juro que é só um encontro de amigos-disse sorrindo e ela retribuiu acenando positivamente a cabeça antes de se pronunciar.

–Ok! mas somos só amigos Joe,você não me convenceu e nem vai me convencer de nada,entendeu?

–É claro que sim Dem´s

Depois disso dei a partida e coloquei em uma rádio onde cantava if i were a boy da Beyoncé e ela começou a cantar junto,a fitei admirado,o que ela não fazia bem? sua voz era angelical,seu rosto possuia traços finos,distintos,ela parecia um anjo,o movimento de seus lábios,sempre apreciei isso nela,mesmo nos conhecendo desde pequenos,Demi vivia em um mundinho só dela,onde ela se importava,apenas com o que e quem ela queria,ligava apenas pra opnião própria e pros sentimentos das amigas,se sentia mal quando as decepcionava,não importava o que diziam,ela ficava bem,cantava magnificamente e ainda era forte,ela era perfeita,mas dizem que não existem pessoas imperfeitas,então ela era a menina mais imperfeitamente perfeita,seu corpo com as medidas certas,nem muito alta e nem muito baixa,ela era a garota ideal de qualquer menino,como exceção dos idiotas.Ficava ainda mais linda,viajando em seus pensamentos,ela cantarolava a música baixinho agora e foi assim até chegarmos no restaurante,eu a observava mas discretamente,ela ainda era a mesma menina que me pertubava,que brigava comigo,que fazia guerra de balão de água,era uma verdadeira moleque,mas eu sempre gostei dela,porque era ela,a minha Dem´s.

Chegamos e eu pedi a reserva em nome de Joe Jonas,e logo sentamos em uma mesa discreta,com uma visão privilegiada do mar,sim estavamos em um restaurante a beira da praia,nada mais romântico,como a calma da praia,o sol que ainda refletia calmamente sobre a areia e o barulho das ondas que trazia a paz,deixando um ambiente aconchegante.

–Hey Demi...-comecei falando e ela me fitou em silêncio,mas dando um sorriso de lado-Gostou?

–Eu adorei aqui é simplesmente magnífico Joe,tem calma,sol...-a interrompi,queria tirar o clima tenso que eu mesmo havia deixado ao convidala

–Tem eu também-dei um sorriso sacana e ela deu uma gargalhada,mostrando o seu lindo e encantador sorriso,eu só podia estar ficando maluco,eu a observava muito mais do que quando éramos crianças,tudo bem que ela havia crescido e se tornado uma mulher magnífica,mas o que eu tentava descobrir era o porque de tanta admiração,eu ficava feliz por ela,quando ela vencia um prêmio,quando ela sorri,eu me sinto feliz..

–E ai Joe quer dizer que vai ser tio não é?

–Pois é,mas o que eu sempre tive sonho foi ser pai



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa estar pequeno,mas estou morrendo de sono,tenho que acordar cedo amanhã e se tiver algo que não bata no cap. pode me avisar? é que meu olho literalmente está fechando então...
Eu não sei se posto amanhã,então por favor comentem e novamente espero que tenham gostado =D
Fiquem com Deus Babys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.