Missão Quase Impossível escrita por Mcdlove2008


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,viu voltei,se alguém comentar ainda hoje,eu posto outro capítulo,é isso mesmo,minha criatividade voltou e está a toda hoje kkkkk,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206550/chapter/11

-Vamos?-perguntou assim que nos afastamos,afirmei com a cabeça e ele abriu a porta do carro para mim,entramos e em meio a sorrisos e olhares fomos em direção ao restaurante.

Chegamos e já estavam todos lá,Selena estava bem alegre,e Taylor ao seu lado exibia um sorriso maior ainda.

-Boa noite meus lindos!-Cheguei cumprimentando

Ouvi uma sonora resposta

-Boa noite casal!

Dei uma risadinha sem graça e fui me sentar,mas Joe puxou a cadeira para mim e eu sorri agradecida.

-UUUU olha o clima ai em?-Miley e Selena nos zuaram e eu fiz careta enquanto Joe apenas deu uma risadinha discreta,que poderia ser julgada como envergonhada.

-Parem com isso-ralhei com elas e elas gargalharam-e como você está Miley?

-Estou bem,me sentindo até melhor do que quando não estava grávida acredita?-disse me fitando e eu assenti,mas logo Joe cortou o assunto,não sei bem o porque.

-Então...e o casamento de vocês pessoal?

-O meu vai muito bem,não é Selly?-Taylor disse olhando diretamente para Selena,a mesma que não estava mais com o sorriso brincalhão com qual chegou nos lábios.

-É amor,muito bem-ela dizia dando um sorriso,digamos que forçado,precisava conversar com ela,Miley parece que pensou a mesma coisa,pois me fitou um pouco incomodada depois de tudo.

-E os filhos vão chegar quando Taylor?-disse Nick,e vi Selena se encolher na cadeira,então esse era o problema? filhos?

-Esperamos que logo,estamos tentando né amor?-Taylor disse fitando Selena com um sorriso,mas antes que ela respondesse,Joe respondeu por ela rapidamente.

-Hey deixem eles,bebês são díficeis de conseguir,mas logo vai ter duas crianças correndo pela casa não é Selly?-disse Joe e pude ver Selena soltando o ar aliviada,essa não entendi,Joe sabe o que está acontecendo?

-Pois é...em breve-ela disse dando mais um de seus sorrisos falsos.

Eu conhecia muito bem a minha amiga para saber que tinha algo realmente muito errado com ela,e eu precisava saber o que era,isso me afligia,passei a noite inteira tentando descobrir o que era e fitando Selena discretamente,ela parecia em outro mundo,e Joe lhe dirigia olhares de conforto o jantar inteiro,não sabia o que estava acontecendo,mas eu tinha certeza absoluta que Joe sabia.

Estavamos nos despedindo e eu precisava muito falar com a Selena ou ficaria preocupada com ela a noite inteira,eu dirigi um olhar a Miley que me entendeu e chegamos perto de Selena juntas,e demos um abraço apertado nela e eu sussurrei:

-Selly,por favor fica bem,eu e Miley vamos aparecer na sua casa amanhã certo? antes de irmos trabalhar,Taylor vai trabalhar a que horas?

-Amanhã ele vai um pouco mais cedo,tem uma reunião de manhã cedinho,ás 07:00,ele deve sair de casa mais ou menos umas 06:45.

-Perfeito eu e Miley estaremos lá ás 07:00 não é Miley?

-A tão cedo?-disse Miley se separando do abraço

-Miley Ray Cyrus Jonas!-eu falei e ela me olhou rindo

-Certo! Ás 07:00!

-O que tem 7 horas senhorita Ray?-Nick disse se aproximando

-Nada que lhe interesse caro Cavalheiro!

-Me sinto ofendido-ele disse cruzando os braços e fazendo uma cara de ofendido

-To brincando meu bem-Miley disse dando um selinho em Nick-vamos na casa de Selly,não é Demi?-ela disse olhando pra mim e eu afirmei

-Agora eu to indo meu povo,sintam saudades!-disse mandando beijinhos no ar e todos gargalharam-vamos logo seu imprestavél,preciso chegar sã e salva em casa-eu disse cantarolando para Joe.

-Vamos logo,o pessoa convencida que se acha madame-ele se despediu de todos e quando chegou na Miley ele se abaixou um pouco na altura da barriga dela e disse-hey sou eu o titio Joe,fica tranquilo tá? seu tio bonitão vai salvar você das maluquices da sua mãe e da lerdeza do seu pai ok?-Miley deu um peteleco na cabeça dele e ele se levantou rindo e vindo até mim,encaixou uma de suas mãos na minha cintura e fomos assim até o carro.

Demi OFF

Joe ON

-Joe tem como você ficar um pouquinho lá em casa? preciso conversar com você-Demi disse assim que paramos o carro em frente ao prédio.

-Tá sem problemas!

Entramos no elevador enquanto o porteiro nos cumprimentava,acenamos e sorrimos em sua direção,assim que a porta do elevador se fechou,um silêncio mortal se formou e eu e Demi fomos calados até seu apartamento,entramos e ela foi até o seu quarto largar a bolsa.

-Você quer um suco,uma água,alguma coisa?

-Não obrigada Demi!

-Bom vou direto ao assunto,você sabe o que está acontecendo com a Selena não sabe?-ela disse mais afirmando do que perguntando e eu fiquei em silêncio por alguns segundos.

-Sim eu sei,porque?

-Por favor me diz o que é? não posso esperar até amanhã para saber,estou preocupada com ela Joe-ela estava desesperada 

-Eu até queria te falar,mas não posso Demi,Selena não ia confiar em mim de novo,o problemas tem solução ok? fica calma conversa com ela e amanhã você vai saber já o que ela tem certo?-perguntei ainda incerto

-ok!-ela disse depois de um suspiro-é...quer ver um filme?-ela perguntou

-Acho melhor eu ir embora,já está ficando tarde

-A sim...pois é,amanhã temos que trabalhar também-ela deu uma risadinha e abaixou a cabeça

-Ér...então...eu to indo-eu disse  me levantando do sofá

-A claro eu lhe acompanho até a porta-ela disse se levantando também

Quando abrimos a porta,lá estava aquela vizinha da Demi de novo,boa!

-Boa noite-eu disse

-Boa noite querido-ela deu um sorriso

-ér...tchau amor-ela disse fazendo uma caretinha e eu dei uma risadinha e um selinho nela

-Tchau senhora!-eu disse comprimentando a vizinha

-Tchau!

Oh meu Deus essa mulher é um anjo em? tenho que agradecer ela um dia,porque a maioria dos selinhos roubados da Demi,são por causa dessa senhora

Joe OFF

Demi ON

-Ele é muito educado querida!

-É sim!-disse dando um sorrisinho 

-Arranjou um bom partido,vocês fazem o casal perfeito,dá até pra ver os corações flutuando em torno de vocês quando estão juntos,igual a mim e o Michelzinho-eu dei uma risadinha sem graça,imagine se ela soubesse do meu verdadeiro "amor" por Joe,acho que ela infartava e nem diria isso.

-Obrigada-dei um sorrisinho-Vou entrar já está tarde e amanhã trabalho cedo demais.

-Verdade,vá descansar querida,boa noite!

-Boa noite!

Eu fechei a porta me encaminhei para o centro da sala e comecei a rir da cara da minha vizinha,essa concerteza ia pra história,ai só ela mesmo!

Passei a noite em claro,pensando mil e umas coisas sobre o problema da Selly,problemas no casamento não era,porque se não Taylor não exibiria aquele sorriso tão grande,e concerteza nem ele mesmo sabia qual era o problema,porque sempre que Selly estava triste ele também ficava,eu precisava agir e ajuda-la,mas para isso precisaria de uma boa noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e lembrem-se se alguém comentar ainda hoje,o cap. será postado ainda hoje também,beijosss obrigada por estarem acompanhando a história,eu espero que vocês estejam gostando pessoal,estou fazendo o meu melhor,porque não escrevo muito bem,mas eu espero que estejam gostando.
Fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.