Give Me A Sign escrita por Mih Ward


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Siiim, mais uma fic e eu estou super ansiosa e animada com ela, então realmente espero que gostem ^^
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206544/chapter/1

Ela andava pelos corredores silenciosos da grande mansão, seu malão flutuando atrás.

– Está pronta? - uma voz cortante foi ouvida atrás da garota que, sem se intimidar, assentiu friamente.

– Sempre - falou se virando para a pessoa, dando um sorriso convencido sendo retribuida pela gargalhada fria da pessoa com quem falara.

Assim deixou o seu lar nos últimos anos sem olhar para trás e aparatou em uma vila perto do castelo, onde ela estudaria por algum tempo.

Logo que aparatou em Hogsmeade encontrou um meio-gigante a esperando. Possuia cabelos pretos emaranhados e uma barba que cobria boa parte de seu rosto e seu tamanho era basicamente o dobro de um homem comum.

– Cassady Everdeen? - ele perguntou e ela assentiu, olhando o gigante com repulsa, talvez a única emoção que passasse por seu rosto

– Por aqui.

Hagrid estava inquieto, algo naquela garota o dava arrepios, como um grande aviso de perigo.

Ela caminhava na frente, seus passos magestosos e graciosos, parecia prestes a dar o bote, como uma cobra. Não se importava com o gigante que a seguia hesitante, ou com o fato de que, para todos os efeitos, ela não sabia o caminho para a escola, achava o gigante burro de mais para pensar em algo desse tipo.

Adentrou os grandes portões de ferro e sem hesitar seguiu para o castelo, sem se impressionar com sua beleza como todos certamente fariam. Ela não se importava com essas pequenas coisas, não passavam de detalhes insignificantes; em sua mente, havia apenas um objetivo e ela estava ali para cumpri-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou super curto, mas se tiver reviews eu não demoro, e é apenas um prologo ^^