Vaga-lumes escrita por Nihhhh_, BooBerry


Capítulo 6
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20654/chapter/6

Sakura:

Acordei com o barulhento despertador da Hinata, céus! O que ela aquilo? Uma escola de samba? Não pude evitar, soltei uma gargalhada ao ver a coitada tentando desarmar a bomba, parecia um pimentão saltitante.

O pimentão saltitante me olhou confusa e eu apenas sorri para ela que sorri sem graça e murmurou algo como perdão, levantei preguiçosa me espreguiçando, não tirava o gato-ônix da cabeça, e, ainda tinha o ciúme de Hideki.

Balancei a cabeça espantando os pensamentos que rondavam minha mente. Desci até a cozinha pegando uma caixa colorida, e despejando um pouco do seu conteúdo numa tigela com leite, enquanto Ino me olhava injuriada, ela me lançou uma careta e disse:

- Isso é coisa de criança Sakura! Coma aveia, faz bem, você vai ter uma pele linda como a minha!  – disse massageando suas bochechas e se gabando um pouco mais, revirei os olhos e prendi minha atenção nas bolinhas coloridas flutuando no leite, era tão lindo, tão colorido. Fiquei conversando banalidades com as meninas até a Faculdade, eu sai calmamente do carro da Ino quando um menino me abordou:

- Nossa! Você é tão bonita como flores! Vamos sair junto e viver o brilho da juventude minha flor! – o garoto tinha sobrancelhas que chegava a se juntar de tão grande, segurei o riso, ele era muito cômico realmente, mas rir dele, não seria nada educado.

- Erm... Eu tenho namorado! – disse sorrindo para ele, acenei e continuei andando até as meninas que riam escandalosamente. As aulas ocorreram normalmente, eu estava encantada com tudo aquilo, meu professor faltou, e como era ultima aula fomos dispensados eu segui até uma mesinha perto do gramado onde Hinata lia um livro, eu tentei fazer o mesmo, mas não foi de grande sucesso, vendo que adormeci depois de ler algumas paginas.

À tarde eu e as meninas fomos para o shopping passear, e, eu pretendia procurar um emprego, deixamos Ino na loja de roupas, que por sinal eram muito caras, em que ela trabalhava.

Hinata e eu paramos para tomar um sorvete, e eu, é claro peguei o mais infantil o possível, ele era cheio de guloseimas como canudos de chocolate e gomas coloridas sem falar de ter uns quatro sabores nele. Hinata ria enquanto eu me matava para devorar tudo aquilo. Rodamos o shopping e acabei encontrando uma vaga numa loja de brinquedos, eu realmente não podia achar algo melhor, adorava crianças e aquela loja era linda, Hinata me olhava abismada com a cara de criança que eu fazia ao ver todos aqueles brinquedos. Eu começaria a trabalhar na semana que vem, seria ótimo! Já estava anoitecendo e decidi ir ao restaurante de Hideki, conversar com ele, estava me sentindo mal com tudo aquilo, Corri para o banheiro tomar um longo banho.

A água morna caia sobre mim, depois de um tempo aliviando a tensão nos músculos do meu corpo. Sequei-me saindo com a toalha enrolada a meu corpo. Cantarolando uma antiga canção italiana que minha mãe cantava para mim quando pequena quando uma voz rouca me interrompe:

- Não deveria sair de toalha pela casa, pode ter visitas – disse um garoto ruivo com olhos cor de mel, juro de dei um pulo digno de olimpíadas, soltando um gritinho em seguida, tentei cobrir mais meu corpo, mas não achei nada.

- Meu nome é Sasori, e o seu? – disse mostrando seus belos dentes era um sorriso e tanto.

- S-Sakura – disse enrubescida, me virei e subi as escadas, mas pude o ouvir dizendo:

 - Foi bom conhece-la Sakura – disse dando uma ênfase sedutora ao meu nome, arrepiou-me.

Troquei-me e desci, desejando não encontrar aquele garoto novamente, Ino me pediu desculpas, dizendo que aquele era o primo de seu namorado Gaara, que veio lhe dizer uma coisa. Sorri e disse que não havia problema.

Logo sai apressada, em busca de um táxi. Cheguei ao restaurante, surpresa por não acha Hideki lá, sentei me prestando atenção nas pessoas que ali se encontravam, quando o uma voz familiar roubou minha atenção fazendo meu estomago revirar, era ele! O gato-ônix senti minhas bochechas ferverem por baixo da pele, arrisquei olha-lo, estava lá conversando com um garoto que trabalhava no restaurante, não sei ao certo seu nome.

Ele olhou em minha direção e eu desviei o olhar, voltando-me á o cardápio, quando uma voz rouca e incrivelmente sexy sussurrou no meu ouvido:

- Não tive a oportunidade de me apresentar da ultima vez, não é? – disse arrepiando-me por completo, ele se afastou e continuou me encarando com um sorriso torto, olhei-o corada.

- É, não teve – disse tentando parecer calma, aquele cara mexia com meus sentidos. Ele sorriu, e abriu a boca, mas foi interrompido por Hideki que acabava de chegar.

- Sakura! O que esta fazendo conversando com ele! – ele gritava descontrolado pegando pelo pulso, apertando-o:

- Ai! Hideki você esta me machucando, pare com isso! – disse tentando me livrar de sua mão, ele me olhou, seus olhos chegavam a estar vermelhos de raiva, suas veias saltadas, meu Deus! Preocupei-me com o cara dos olhos ônix, Hideki estava fora de si

- Quieta! Sua... Como pode fazer isso? E você seu descarado, não quero vê-lo nunca mais nesse restaurante! – disse ele apertando meu braço mais ainda, soltei um gemido de dor.

- Você esta louco!? Solta ela, seu doente não vê que a esta machucando – o garoto disse, olhei-o atônita, Hideki estava descontrolado poderia machucá-lo.

Hideki me soltou e avançou sobre ele, que o acertou com um soco, mas recebeu outro de Hideki, eu assistia horrorizada a cena.

 - Hideki, chega! – disse, o encarando, ele me olhou confuso reparando o que fez. Levantou-se com os olhos suplicantes vinde em minha direção, mas eu cortei-o.

-Acabou Hideki, para mim já chega não me procure mais! – disse com toda força que tinha, não segurei mais minhas lagrimas, pequei minha bolsa e sai de lá o mais rápido possível. Mas acabei esbarrando em alguém, indo ao chão com o mesmo que se levantou estendendo-me a mão, olhei-o e surpresa disse:

- V-você? – encarando-o confusa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, ai está, espero que gostem posto mais quando der blz? :]]

3bgs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vaga-lumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.