Deve Ser Castigo escrita por Hellscy


Capítulo 11
Desespero Escarlate


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe ter ficado duas semanas sem postar -.-]
mas acho q eu não mereço o perdão de vcs, eu entendo T.T
Bom, primeiramente quero dedicar esse cap a minha mais nova leitora Jujy, ela se mostrou uma ótima leitora e sonho de todas as escritoras *--*
Então como todos os leitores que não são novos ela merece meu amor
E em segundo lugar eu estou triste pq acho q perdi leitores T.T
Isso porque eu estava vendo meus antigos reviews e percebi que teve pessoas q nunca mais comentaram me fazendo ficar com saudades (não estou falando das pessoas q costumam comentar e não comentaram no ultimo cap estou realmente falando de pessoas que nunca mais comentaram)
Principalmente de uma leitora em especial que eu amava os reviews dela, mas ela parou T.T (nomes não serão citados)
e agora chega de falar de mim e da minha vida (já q ela não deve interessar ninguém) e aproveitem bem o cap
Bjuks =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206527/chapter/11

Era segunda-feira e a dona de lindos cabelos escarlates continuava fitando o teto perdida em lembranças.

Erza acordou sem ajuda; nada de despertador irritantes, alguém a chamando ou raios solares lhe incomodando os olhos, ela simplesmente acordou, quer dizer, ela nem ao menos dormiu com medo de fechar os olhos e sonhar, ou talvez fosse melhor dizer que ela tinha medo de ter um pesadelo, dependia do ponto de vista, por isso as leves olheiras visíveis em seus olhos eram a consequência de ter passado a noite em claro.

Tudo isso por causa de uma única palavra, um nome. Um nome que atormentou seus pensamentos, sonhos e lembranças desenterrando seu passado que devia continuar esquecido.

– Jellal....

Esse era o nome proclamado maldito, e que fora pronunciado de forma fraca pelos lábios secos e meio que rachados da garota, da garota que deixara escapar mais uma solitária lágrima.

Erza mantinha um braço sobre os olhos e mordia de leve o lábio inferior, atos que ela desejava que impedissem que ela chorasse.

Tudo em vão.

Depois de ter visto Jellal no sábado de manhã ela mal se aguentou em pé de tanta surpresa, ela sentia seu rosto corresponder ao seu medo ficando pálida, seu rosto surpreso em meio ao terror trouxera preocupação a Lucy e Juvia no dia, ambas tentavam reanimá-la, chamá-la de volta a realidade, mas havia se tornado uma tarefa impossível naquele momento, Erza apenas aprestava atenção com o pouco de suas forças na conversa de Jellal e Ultear deixando todo o resto do mundo de lado. Ela se reanimou quando percebeu sua situação isso foi quando levou um choque maior ao ouvir que o conhecido ficaria no reformatório, ficaria perto dela, agora uma vulnerável.

A pior parte foi quando ele passou do seu lado sendo levado pela Ultear pra sala do direto, ela sentiu a presença forte do rapaz ao seu lado e depois olhar gélido dele sobre si, como se estivesse pressionando com força apenas para ela sentir um aperto ainda mais forte no peito. E este foi o primeiro ato para fazê-la cair naquela depressão.

O resto de que se lembra era que no mesmo instante em que entrou em seu quarto, vazio, fora ter caído de uma vez em sua cama e depois, mais nada. Apenas uma imagem negra e que esta mudava muitas vezes em flashes do seu passado, todos aos mesmo tempo; imagens tristes que a faziam chorar sem pensar, isto é, um incentivo para que lagrimas cada vez mais pesadas caíssem de seus olhos .

E assim fazia três dias e duas noites que ela não dormia, ou melhor, que não sentia vontade de fazer nada ou a maior parte sem sair do quarto, tinha medo de encontrá-lo por acidente em qualquer lugar, sempre que virasse o corredor poderia condená-la assim como cada passo; os únicos momentos em que saiu fora obrigada pelas amigas, mas ela se mantinha alerta mesmo assim, não tendo aproveitado nem um pouco esses poucos momentos em que teve vontade de dar as caras, ela acabava sempre tendo sorte, mas nesses momentos Erza era precavida e não gostava de arriscar, então ela sempre dava uma desculpa para fugir novamente pro seu refugio – era uma boa noticia também ela poder ficar sozinha, como gostava na maioria das vezes, já que Mira ficava no quarto de Laxus quando ele ficava em Fairy Tail.

Outra vez em que ela também saiu tinha sido no domingo, o que tinha sido um erro

Outra lembrança infeliz

Flashback onn

Flashback off

Depois disso, cada passo dela poderia ser um arrependimento depois, o reformatório inteiro era uma armadilha e nenhum lugar mais seria seguro.

Vulnerável, era assim que sentia.

Ela sentia seus sentimentos e emoções sobre o controle dele, cada ato, cada palavra, cada sensação dele poderia fazê-la desmoronar. Fairy Tail podia ser o lugar mais odiado do mundo por ela, mas pelo menos antes era seu ponto seguro, um refugio em que a mantinha longe dele, que a estava fazendo esquecer, mas parece que o destino a odiava demais para esse tipo de lugar existir.

Cansada de chorar ela tirou o braço de cima dos olhos inchados e vermelhos para ver as horas no seu despertador, marcavam oito da manhã.

– Ótimo, ainda tenho tempo antes das dez - Ela proferiu e se levantou da cama

Dirigiu-se ao banheiro para sua higiene matinal e um bom banho de água fria, ela perdeu o tempo em que ficou debaixo do chuveiro sentindo a água gélida tocar cada parte do seu corpo e encharcar seu cabelo, quando saiu se viu no espelho e seu rosto já estava melhor.

Ela prendeu os cabelos em uma trança forte, vestiu a roupa esportiva do reformatório, um short preto com o símbolo da Fairy Tail do lado esquerdo em branco próximo a cintura, uma blusa branca solta de manga curta com um decote pequeno em V e colocou tênis de corrida preto com vermelho.

O único motivo pra ela levantar da cama e sair do quarto era apenas porque o que faria é obrigatório então se ela não fosse por bem a buscaria a força, ela saiu do quarto para ir participar de outra coisa muito odiada por eles que o reformatório organizava todo mês, a semana de esportes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? *--*