Two Girls And One Dream escrita por NayaraPatrizi


Capítulo 4
Keep Calm and...OMG! 1D!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura :) bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206520/chapter/4

Juro que não sei o que deu em mim. Apertei a campainha umas dez vezes. Eles, com certeza, se assustaram. O Lucas abriu a porta e riu.

— Menina, que desespero é esse? Achei que fosse, sei lá, um ladrão!

— Que tipo de ladrão bate na porta e pergunta "posso entrar?" — Rimos da minha piadinha.

— Entrem. ­— Claro, se eu não reparasse em tudo, não seria eu. O apartamento era do mesmo tamanho que o nosso. E também já estava arrumado.

— Cadê dona Anna? — Samara perguntou à Lucas.

— Ela está no banho. Vamos sair. Íamos lá em cima chamar vocês... — Eu o interrompi.

— É, viemos chamar vocês pra sair também — Rimos.

— Aonde vocês vão?

— Anna quer dar uma volta, talvez parar pra comer em algum lugar. Típico dela. — Sorrimos cúmplices.

Conversamos um pouco. Depois de uns minutos subi pra me arrumar com a Samy. Em pouco tempo estávamos prontas.  Optei por um casaquinho azul marinho de ombro caído, uma calça jeans e um tênis ( http://www.polyvore.com/nay/set?id=45477732 ). Samara não andava largada como eu, então ela estava um pouco mais arrumada ( http://www.polyvore.com/samy/set?id=45479507 ). Descemos.

Anna estava linda, muito mais arrumada que eu ( http://www.polyvore.com/anna/set?id=45479189&.locale=pt-br ). Resolvemos então que daríamos uma volta sem rumo.  Só andaríamos. Para conhecer o lugar e tudo mais.

Depois de entrarmos numas seis ruas, o lugar onde estávamos era cheio de bistrôs e cafés. Poucos ainda estavam abertos. No caminho, enquanto conversávamos sobre tradicionalismo, manias e ingleses, o Lucas nos disse que estávamos em um bairro nobre.

— Legal, esse é o momento em que eu saio correndo pra bater de porta em porta procurando um Zayn Malik da vida. — Samara tendo uma ótima ideia!

Lucas arregalou os olhos, olhou pra nós três e disse:

— Vocês não vão fazer isso né?! Ou não?

— Não seja ridículo! — Caímos na gargalhada — Mas vontade é o que não me falta.

E se aquele plano maluco desse certo? Tudo bem, seria loucura demais fazer isso. Até porque eram muitas, muitas casas. Mas a esperança se manteve viva em todas as partes do meu corpo.

Continuamos andando. Resolvemos parar pra comer. O café se chamava "Pau Brasil". O nome já havia nos conquistado. Entramos e o lugar era muito aconchegante. Cheio de produtos brasileiros. Anna pediu um sanduíche com refrigerante. Eu, Samara e Lucas só tomamos um café. Pedi licença e fui ao banheiro.

No caminho fui reparando no lugar (novidade!), que era cheio de reservados á meia luz. Entre muitas mesas com pessoas conversando serenamente, havia uma mesa no fundo que me chamou atenção. Não dava pra ver. Dava apenas pra ouvir. E cada uma daz vozes que eu ouvia me eram familiar. Quando percebi, eu já tinha passado do banheiro. Sim, eu estava indo a caminho daquela mesa. Na minha cabeça martelava a pergunta "o que eu estou fazendo?". Parecia que tudo me levava a... Uma direção.

Quando me virei pra olhar quem estava sentado na mesa do canto esquerdo — como eu pude reparar nisso?! —, dei de cara com quatro meninos. E não eram apenas quatro meninos. Eramo OS meninos. Ninguém mais, ninguém menos do que Liam, Louis, Niall, e Zayn!

Eu fiquei um bom tempo, parada, olhando. Meus olhos não acreditavam no que viam. Deus, eu com certeza estava sonhando... Engraçado, mas não me lembro de ter ido dormir. Socorro! Meu corpo estava imóvel, numa espécie de formigamento. Eu sentia tudo o que se pode imaginar. Minha boca estava aberta. Também, não é pra menos. Eu estava diante dos meus ídolos! Mas senti uma pontada no coração quando vi que o Harry não estava alí. Ele devia estar no banheiro, pensei. Espero que eu esteja certa. Me dei conta de que estava fazendo papel de estátua. Merda! "Anda Nayara, fala alguma coisa." Antes que eu pudesse falar, Louis me trouxe para a realidade.

— Oi? — Ah! Não! Deus, ele está me dizendo "oi" mesmo?!

— É, er... Oi. — Dei o melhor sorriso que eu tinha.

— Pra uma primeira imprensão, acho que se saiu bem. — Alguém já pode me acordar! Ou melhor, não. Me deixa dormir. Me deixa sonhar mais um pouco.

— Ah, me desculpem. Eu não queria parecer uma estátua! — Eles riram. OMG! Eles riram?! Sim, eles riram pra mim. Ou de mim? Ah, tanto faz. Para de pensar e fala, sua anta! — Então, que tal eu começar denovo?

— Tudo bem. Essa será a sua última chance. Só porque estamos bonzinhos hoje. — Estalei a língua e revirei os olhos. Todos estavam concordando com Louis. E ele era realmente engraçado...E lindo!

— Oi! Tudo bem com vocês? Meu nome é Nayara — Caí na gargalhada.

— Oi Nayara! — Disseram em coro. Como a pronúncia do meu nome saiu doce.

— Aí sim Nay. — Louis disse sorrindo. E calma aí, ele me chamou de...Nay?! Que sonho!

— Louis, vai com calma. Não é porque o Harry não está aqui que você pode tratar a menina com essa intimidade. — Esse era o Niall falando, e fazendo todo mundo rir.

Mas pela segunda vez senti meu coração doer pela ausência do Harry. Não me perguntem que sensação é essa!

— Não...Tudo bem. E esse é o meu apelido — Sorri.

— Vocês com essa idade pensando besteira, que vergonha. — Lou, o verdadeiro palhaço.

— Então Nay, você está sozinha? — Zayn acaba de me lembrar que deixei os outros três na mesa.

— Não, e eu acabei me esquecendo disso! — Rimos — Preciso ir... — Louis se levantou.

— Não, não. Hoje você fica aqui com a gente. — E colocou suas mãos em meus ombros. — Quem está aqui com você?

— Duas amigas e um amigo.

— Chama eles pra cá. Claro, se quiser. — Liam, o fofo, me fazendo um convite. É, considerei isso como um convite.

— Claro que ela quer! — Agora Zayn empurrava minha cabeça pra cima e pra baixo, me obrigando a fazer "sim" — Ela tem amigas! — Deu ênfase ao "amigas". Que... Safado.

— É, você está interessado na amizade! — Dei ênfase a "amizade" e todos riram.

— Nayara, cala a boca! Vai chamar seus amigos!

Dj Malik mandou e eu obedeci.

Lá fui eu com o Louis atrás de mim, fazendo meio que um "piuí-tic-tac"... Esse menino! Engraçado como eu conseguia me sentir bem e a vontade com ele. Isso era mais do que incrível. 

Estávamos quase chegando a mesa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Venham falar comigo! :) Obrigada vocês que me deixam review ahahaha beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Girls And One Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.