Amar Você escrita por kakashisensei16, NaruSaku


Capítulo 2
Indo para floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20652/chapter/2

 

"Essa era a última Sasuke san." Hinata disse antes de desativar o byakugan. Fomos atacados por um enxame de vespas venenosas depois de passar perto da coméia delas.

" Primeiro sangue-sugas que saem do nada e agora isso! O que mais falta aparecer nessa floresta maldita?" Eu disse também desativando meu sharingan. De repente senti uma dor agunda no meu braço direito que irradiava para todo o pescoço também. Caí de joelhos no chão. Uma das vespas havia me picado sem eu perceber.

"Sasuke san! Temos que tratar isso o mais rápido possível. Essas picadas são extremamante venenosas... Sasuke san! Sasu..." A voz da Hinata foi ficando cada vez mais baixa e minha visão escura. Acabei desmaiando.

Acordei sentindo algo molhado na minha testa, quando coloquei a mão percebi que era uma toalha. Provavelmente tive febre durante a noite. Kuso! Isso estava totalmente fora dos meus planos. Perdemos uma noite de caminhada por minha culpa. Olhei ao redor e Hinata não estava por perto. Como eu estava sem camisa supus que ela deve ter usado algum ninjutsu médico para retirar o veneno do meu corpo. Tirei a toalha da minha testa e me sentei. O céu indicava que já estava quase amanhecendo.

"Sasuke san. Não se mova muito, precisa descançar um pouco mais para se recuperar totalmente." Ouvi a voz de Hinata atrás de mim. Ela carregava algumas frutas e um cantil com água que havia recolhido na floresta. Quando me viu sentado ela correu para conferir minha temperatura e se asegurrar de que eu estava bem. Colocou uma das mãos na minha testa e depois no meu pescoço. Ela tinha uma expressão tão preocupada, e um cheiro tão bom...

"Daijoubu Hinata. Eu já estou bem, não precisa se preocupar." Eu disse olhando-a nos olhos.

"H-hai... Se nos apressarmos podemos alcançar os outros times, eles não foram muito longe por conta das armadilhas e também pararam pela noite." Ela disse e eu assenti com a cabeça. Comemos as frutas e saimos. Hinata é realmente uma excelente médica, aos poucos as dores já haviam praticamente passado e eu já me sentia bem melhor.

"Temos que nos apressar. Perdemos muito tempo descançando essa noite e acabamos deixando os outros times se distanciarem." Eu disse muito mais para mim mesmo do que para Hinata, que ouviu e respondeu:

"Me desculpe, foi decisão minha ter ficado na floresta descançando. Depois que retirei o veneno do seu corpo, deveria ter te dado algo para acabar com o sono que o veneno causou e ter seguido em frente, mas fiquei preocupada se você ficaria bem o suficiente para continuar. Foi minha culpa..." Como sempre ela estava pensando mais nos outros do que em si mesma.

"Não estou te culpando. Deveria ter sido mais cuidadoso com aquelas vespas. Você só fez seu trabalho. As outras equipes não estão tão longe e nós temos a vantagem de saber onde estão as armadilhas. Podemos alcançá-los." Eu disse sem muita emoção na voz, mas parece que foi o suficiente para tranqüilizá-la.

"Hai! Ganbarimashou."

Estavamos correndo a toda velocidade sentre os topos das árvores. O sol estava começando a ficar mais quente e o vento estava soprando mais forte entre as árvores. Existia um silêncio estranho entre nós. Ele não era desconfortável, mas também não era a melhor coisa do mundo. Senti que deveria conversar com ela, mas não sabia o que dizer, o que era muito estranho já que eu nunca tive problemas com as palavras... Hinata quebrou o silêncio dizendo que haviamos ultrapassado o time do Naruto. Ela disse que a raposa havia sido pega em uma armadilha. Ele estava dependurado por uma perna de cabeça para baixo resmungando e se sacodindo muito e que o Kiba estava tentando alcançar a corda para cortá-la com uma kunai.

"Pobre Naruto kun." Ela disse com um tom de voz pesaroso.

"Não se preocupe com o Naruto, ele vai ficar bem. Aquele cabeça-oca é incrivelmente sortudo." Disse. Eu realmente não entendo o que ela vê naquele baka. Aliás, o que ele tem que eu não tenho? Ou melhor: O que o Naruto tem que qualquer outro cara não tem? Definitivamente ela só pode ter algum tipo de queda por homens tortos, barulhentos e com leve retardamento mental.

"Pena eu tenho do Kiba que tem que agüêntar os escândalos dele." Ela deu uma risada leve e disse:

"Sakura san também pareceu desapontada por ter ficado no time do Shino kun. Acho que ela gostaria de estar no mesmo time que você"

"Se a Sakura estivesse no mesmo time que eu, um de nós já estaria morto essa hora. Ou eu, sufocado por ela ficar tentando me agarrar, ou ela estrangulada por ficar me irritando o tempo todo." Disse enquanto a ouvia rir.

"É engraçado todas essas meninas em cima de você..."

"É engraçado porque você não está na minha pele. Elas ficam o tempo todo gritando e correndo atrás de mim... Aliás, obrigado por não ser uma delas, Hinata. O mundo precisa de mais mulheres como você."

"C-como assim?" Ela perguntou com um tom envergonhado.

"Mulheres recatadas e gentis." Disse olhando em direção a ela. Pude ver suas bochechas ficarem vermelhas antes de ela virar o rosto para evitar o meu olhar. De repente pude ouvir uma leve risada da Hyuuga antes que ela dissesse:

"Estamos na frente de todos agora. Sakura san acabou de sair correndo e gritando, na direção oposta ao farol, de um exército de insetos que o Shino kun estava manipulando."

Corremos mais alguns metros e chegamos ao farol. Um prédio vermelho e com um formato cônico, com a base um pouco mais larga que o topo. Kurenai sensei havia dito que a bandeira estaria no último andar da mesma. Fora o térreo o farol aparentava ter apenas três andares o que dava a mim a certeza de que haveriam armadilhas lá dentro. Quando entramos, Hinata analizou o local e disse que pelo menos não existiam armadilhas físicas por lá. Subimos as escadas e chegamos no 1º andar. Era um salão amplo e vazio, tudo o que havia ali era uma escada que levava ao andar seguinte. Quando estavamos mais ou menos no meio dele as paredes começaram a se tornar uma espécie de mucosa. Pareciamos estar dentro do estômago ou boca de algum animal gigantesco. Quando olhei para baixo, minhas pernas estavam presas naquela espácie de 'carne' e Hinata havia sumido. Algo que parecia um caldo esverdeado se aproximava de mim e eu pude ver alguns esqueletos, com resíduos desse caldo, presos da mesma forma que eu estava pelo chão do lugar.

"Kai" Eu gritei enquanto fazia um selo com as mãos. Haviamos sido pegos em um genjutsu. Não poderia esperar menos de uma prova elaborada por Kurenai sensei. Quando olhei para o lado vi que Hinata ainda estava presa no genjutsu. Apesar de ser aluna de uma das maiores manipuladoras desse tipo de arte ninja da vila, com certeza ela não era o tipo que lida bem com eles. Coloquei a mão no ombro dela e a liberei também.

"Você está bem? Estava presa em um genjutsu da Kurenai."

"Arigatou, Sasuke san. Faltava pouco para a ilusão tomar conta da minha mente." Ela disse enquanto ainda arfava com o choque.

Corremos para o segundo andar, onde havia uma armadilha montada com kunais e shurikens voadoras. Da primeira vez Hinata nos protegueu usando uma das técnicas de proteção dos Hyuuga e depois conseguimos passar por todas usando nossos olhos. A cada minuto que se passava daquele teste, era como se tivessemos feito isso a vida inteira juntos.

Quando chegamos no terceiro andar, nos deparamos com um salão diferente dos outros. Ele possuía vária portas em todas as paredes e ao contrário dos outros, que não possuíam abertura, nesse as várias janelas largas davam a impressão de que de lá era possível observar toda a floresta. No centro do salão, perto da lâmpada que servia de guia, estava a bandeira. Hinata correu para apanhá-la com o byakugan desativado. Nesse momento eu a puxei pelo braço, bem a tempo de livrá-la de uma armadilha montada em frente à bandeira. Era um buraco coberto por um piso falso, no fundo dele haviam estacas bem afiadas apontadas para cima. Quando puxei seu braço, caímos os dois no chão. Hinata em cima de mim e eu com os braços em volta dela. Quando percebemos a pose em que estávamos a Hyuuga hime tentou fugir, mas eu inconcientemente estava segurando-a.

"Gomen ne, Sasauke san. Fui descuidada e quase perdemos tão perto do fim." Ela estava ficando vermelha.

"Machuquei você?" Perguntei ainda sem soltá-la, de perto ela ficava ainda mais linda...

"Iie, estou bem... T-temos que ir..." Hinata disse escapando dos meus braços. Ela ativou o byakugan para conferir se não havia mais nenhuma armadilha e se aproximou da bandeira. Eu fiquei atrás dando corbetura e esperando por um ataque surpresa. Ela esticou a mão... Segurou a bandeira e a retirou bem lentamente...

"Parece que você me deve 300 Ryous. Eu sabia que a dupla Hyuuga-Uchiha, seria um sucesso." Kakashi sensei apareceu logo que Hinata tirou a bandeira.

"Eu não devo nada Kakashi! Mas tenho que admitir que você estava certo. As duas kunoichi juntas não teria sido boa idéia." Kurenai sensei apareceu logo em seguida.

"Parabéns a vocês dois. Apesar dos contratempos com os insetos, vocês foram quase perfeitos juntos. Aliás Hinata, seu trabalho rápido com o antídoto para aquele veneno foi essencial para vocês serem os vencedores." Kurenai sensei disse colocando a mão no ombro de Hinata. "Como você são os primeiros terão que esperar os outros chegarem aqui também. Eles não estão muito longe, e então tanto eu como o Kakashi temos um importante aviso para todos."

Hinata e eu seguimos os sensei para a sala onde eles estavam escondidos. Entramos e começamos a esperar. Kurenai se aproximou de Hinata, que estava olhando a paisagem por uma janela e começaram a conversar. Eu estava na parede oposta com os braços cruzados e observava a cena quando Kakashi sensei se aproximou:

"Quem diria que você agarraria a herdeira Hyuuga na primeira oportunidade, heim? Sasuke kun. Pensa que eu não vi?" Kakashi sensei disse com um tom sarcástico dando um soco de leve no meu braço.

"M - mas de que diabos você está falando?"

"Nunca pensei que veria você olhando para alguém daquele jeito... Não sabia dessa sua queda pela Hinata... Ai, ai, o garoto popular fica interessado em uma linda e doce garota, mas ela é a única que não tem olhos para ele... Meio clichê mas daria um bom manga shoujo."

"Não faço a menor idéia do que você está falando." Falei e virei o rosto para o lado oposto.

"Sempre quis saber qual daquelas garotas que corriam atrás de você seria a sua escolhida. Pelo visto quando elas descobrirem, não vão ficar nem um pouco felizes." Ainda continuava sem olhar para ele. O sensei suspirou e disse:

"Você sempre diz que será você quem irá reerguer o clã Uchiha e tudo mais... Mas você não pode fazer isso sozinho, a não se que você queria fazer um clã de kage bushin seus." Quando ele disse isso, senti meu rosto corando. Realmente era verdade... Para reerguer o clã eu precisaria de alguém para...

"Me preocupo com isso depois. Primeiro eu preciso vingá-lo." Respondi rapidamente. Kakashi bateu no meu ombro e disse:

"Sabe Sasuke... Você não estará traindo a memória do seu clã e nem se desviando do seu objetivo se algum dia... Olha! Parece que os outros acabaram de chegar." Ele disse quando um barulho começou a vir da sala onde anteriormente estava a bandeira.

Pelo que eu entendi as outras duas equipes chegaram juntas. Naruto e Sakura estavam em uma espécie de competição particular de quem acharia primeiro à bandeira, já que ela não estava no lugar combinado. Eles não sabiam ainda que eu e Hinata já estavamos lá a um certo tempo.

"Ah, mas que diabos! O Sasuke já está aqui." A raposa loira escândalosa disse quando me viu entrando.

"Ah, Sasuke kun... sabia que nós dois deveriamos ter ficado no mesmo time. Teríamos vencido essa prova sem problemas." Sakura comentou.

"Você teria vencido a prova, não é isso que quis dizer? Porque eu ganhei de qualquer forma e a Hinata se mostrou alguém bem mais útil que você." Disse friamente. Odeio quando ela resolve dar em cima de mim na frente de todo mundo.

"Hinata você está bem? O Uchiha não tentou fazer nada de estranho com você, não é?" Kiba correu e perguntou quando viu Hinata. Mas o que se passa na cabeça desse idiota? Que eu sou algum tipo de pervertido, ou que a Hinata, (que é uma jounin), não sabe se defender direito?

"Eu estou bem, Kiba kun. Não se preocupe." Hinata disse gentilmente. Não sei como ela agüênta esse cara.! Ele é arrogante e prepotente, sempre foi assim desde a academia, mas mesmo assim ela consegue tratá-lo como se ele fosse alguém legal... Parei e pensei se não é isso o que acontece comigo. Ela é sempre gentil com todo mundo até com os mais desagradáveis, não seria surpresa se eu fosse só mais uma dessas pessoas.

"Na - Naruto kun, você está bem? Se machucou de alguma forma?"

"Não, não, Hinata. Eu estou bem. Você sabe que eu sou duro na queda." Naruto respondeu fazendo um sinal de positivo com as mãos e um sorriso idiota na cara.

"Ureshii ne." Ela respondeu com um sorriso. O sorriso dela é lindo...

"Hai, hai, hai! Agora que já estamos todos aqui gostaria de dar os parabéns ao Sasuke e à Hinata que foram os primeiros a chegar aqui, mas também gostaria de dar os parabéns a todos vocês porque todos passaram na prova." Kakashi disse com um sorriso sob a máscara.

"Como assim prova sensei? Isso não era apenas um treinamento de sobrevivência?" Sakura perguntou antes que qualquer um o fizesse.

"Não. Esse teste, na verdade, foi requerido a nós pela Godaime. Como todos vocês chegaram inteiros e dentro do tempo, todos passaram. A floresta do lado de fora desse farol é um lugar extremamente perigoso durante a noite e até mesmo de dia. O menor descuido pode levar a um fracasso gigantesco o que não foi o caso de vocês. Yokatta ne" Kurenai sensei falou com um tom de voz aliviado. Era como se estivesse finalmente relaxando depois de tempos de tensão.

" Então era por conta dessa prova que estavamos treinando tão desesperadamente esses últimos dias. Mas... O que a Tsunade baachan queria avaliar com esse teste?" Naruto perguntou.

"Isso é segredo. Mas já posso adiantar que vocês terão alguns dias de descanço depois de hoje." Kurenai sensei respondeu.

"Bom, vamos voltar para casa, porque vocês tem que descançar e nós precisamos entregar os boletins de desempenho para a grande hokage." Kakashi sensei disse com um tom feliz na voz.

Voltamos para a vila naquela manhã. Teríamos 4 dias sem nada para fazer. Pensei em treinar sozinho nesse tempo. Com todos fora do meu caminho posso me concentrar melhor.

"Oi Hinata, nós poderíamos comemorar o resultado da prova comendo lamen na sua casa." Naruto sugeriu a Hinata. Mas que folga daquele loiro-cabeça-oca.

"Comemorar o quê, baka? Até onde eu me lembre fomos EU e a Hinata que ganhamos a prova, logo se tem alguém que vai comemorar com ela essa pessoa sou eu."

"Ah! Não enche, Sasuke! Urusai! Você só quer uma desculpa para comer de graça o melhor lamen da cidade na casa dos Hyuuga." Aquele idiota berrou para quem quisesse ouvir.

"Hã? O melhor lamen da cidade? Pensei que você achasse que era o do Ichiraku, Naruto." Sakura comentou surpresa.

"O do Ichiraku também é bom, mas o da Hinata é o melhor. Ela vai se tornar uma excelente esposa um dia." Quando Naruto disse isso, me lembrei das palavras do Kakashi sensei. Antes de começar a corar disse àquela besta:

"De qualquer forma você não tem nada para comemorar. Foi o lanterninha de novo." Disse tirando ele de perto da Hinata. A presença dele perto dela o tempo todo me irrita.

"Nossa, se é desse jeito, eu também quero provar o lamen da Hinata." Sakura disse dirigindo um sorriso à herdeira Hyuuga.

"Eu lembro que para comemorar o sucesso da nossa primeira missão, Hinata fez lamen para todo mundo" Shino comentou. É estranho pensar esse cara se sociabilizando com alguém, ele é sempre tão esquizito.

"Podemos ir todos juntos. Acho que o tousama não vai se importar." Hinata disse ao ver que no final das contas todos estavam interessados em provar o tal lamen de que tanto Naruto falou.

"Yoshi! Amanhã a noite então Hinata!" Naruto berrou e Sakura lhe deu um soco na cabeça.

"O que ele quis dizer é: Pode ser amanhã pela noite, Hinata chan?" Sakura reformulou a frase enquanto via um sorriso agradável de Hinata que respondeu:

"Claro! Por favor venham todos hoje a noite a minha casa que eu vou preparar o lamen."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.