Best Friends escrita por gidrauhl


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206510/chapter/1

"Quatro melhores amigas com pensamentos parecidos que se entendem como ninguém. Demetria Devonne Lovato, Miley Ray Cyrus, Selena Marie Gomez e Taylor Alison Swift. São amigas há uns 4 anos, quando se conheceram na escola, e estavam no sexto ano. Sempre estão juntas, é raro ver elas separadas. [..] "

*~*

POV Demi

–Demi, desce aqui.

–Porque mãe? - respondi de forma sonolenta.

– A Miley ta aqui, vem logo.

Desci as escadas correndo e quase cai de cara no chão, arrancando risos da minha mãe e da Miley. Me levantei rapidamente, rindo de um jeito envergonhado.

–Vou fazer o almoço. -disse minha mãe saindo da sala e indo para a cozinha.

–Hey Miles - disse pulando em cima dela, fazendo nós duas cairmos no chão e nos 'matar' de rir.

–Ai ai Demi, um dia você me mata. - disse a Miley, rindo

–Mentira- estendi minha mão para a ajudar a levantar, ela a pegou e eu a puxei. - um dia eu mato nós duas. -rimos

–Vem Miles, vamos subir.

Ela assentiu e fomos em direção do meu quarto.

– Mas e ai? o que você veio fazer aqui? - a perguntei

–Nossa, não posso mais vim te visitar? - disse ela fingindo choro

–Claro que pode -ri- mas sempre tem um motivo, eu te conheço bf e você sabe disso.

–Bom - suspira- eu briguei com os meus pais e eu não queria ficar mais lá em casa sabe? quis me divertir um pouco para ver se eu esqueço do que aconteceu.

–Miley- fui abraçar ela- desculpe, eu não imaginava que era isso.

–Ta tudo bem -ri- vamos ligar pra Sel e pra Tay? vamos chamar elas pra vir aqui!

–Ok, liga pra sel que eu ligo pra Tay.- disse pegando meu celular do bolso e discando o número.

–Alo?- disse uma voz sonolenta, ri

–Tay?

–AAAAAH, Demi, oi, tudo bom?

–to bem e vc?

–Também amor

–Que bom- ri- Quer vir aqui em casa? a Miles ta aqui e acho que a Sel ta vindo.

–Claro. to indo já, daqui a pouco chego ai

–Ok. Beijos te amo.

-Também te amo bf, tchau.

Assim que desliguei o telefone vi a Miley falando com alguém no celular, provavelmente a Sel.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.