Disorder escrita por xmeglex


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Se não quer ler, TUDO BEM! Se quer ler, deixa um review... Por favoooor... ç.ç
Eu escrevi de coração tá!
Bem, bora ler isso aqui... ù3ú
1- Tá como fic do the GazettE por que é uma homenagem aos 10 anos de banda... Meio atrasadinha, maaas... Então, quando eu disser "vocês" são os 'meninos' do the GazettE.
2- Não sabia que gênero colocar, então coloquei romance mesmo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206497/chapter/1

Durante muito tempo eu pensei que meus sonhos eram inúteis, e que nunca me serviriam para nada. Eu queria que meus sonhos se realizassem, mas não me movia para isso. Eu queria que tudo se resolvesse, mas não queria sangrar de tanto usar meus punhos.

Mas esses pensamentos foram distorcidos pela desordem que se fez a minha volta.

“Sonhos me elevam, mas quando eu não corro atrás e os faço reais, eles me derrubam de uma forma bruta.”

Essa frase define tudo que eu senti. Pois foram algumas musicas que me fizeram correr atrás desses sonhos, que eu esperava de mãos abertas e erguidas para o céu.

“Deus não vai me dar nada. Pelo contrario, vai me tirar coisas e rir de mim por chorar por elas.”

Foi o que eu vivi durante esses últimos meses. Coisas que eu julgava preciosas e queridas, me deixaram. Os meus amigos... Bem, acho que não os verei como antigamente. Talvez um dia eu volte a me encontrar frequentemente com aqueles que eu tanto apreciava. Meu amor, ótimo. Agora é meu “amigo”. Não sei se tenho mais coragem de olhar em seus olhos...

Então eu tentei mais uma vez pedir uma ajuda... Mas fui ignorada. E desde então eu não peço, não falo, nem espero nada de ninguém lá de cima. Embora eu espere que meu querido Isshi e meu amado Hide estejam em um bom lugar agora.

E foi apartir deste ponto que eu comecei a correr pelos meus sonhos. Foi quando eu usei meus punhos pela primeira vez. Quando eu sangrei e chorei pela primeira vez.

Obvio. Eu já tinha usado meus punhos outras vezes, já tinha sangrado e chorado muitas vezes... Mas foi a primeira vez que eu fiz isso por mim. E fiz com orgulho. Sem arrependimentos.

Mas essa foi a primeira de muitas quedas.

A dor de cair e ver que seu sonho continua lá no alto daquele enorme monte... É muito mais que horrível.

Mas eu me senti viva.

Eu senti minhas mãos e pés arderem por tentar escalar manualmente. Mas alguns obstáculos me derrubaram. Idade, dinheiro, responsabilidades, permissão, família, pessoas...

Com esses obstáculos eu briguei e gritei. Para tentar amedrontá-los. Sem sucesso.

Eu precisava de um gancho, um capacete, uma corda, luvas, botas, e idade apropriada. Para então escalar aquele alto monte e realizar aquele sonho de adolescente.

Muitas mulheres sonham em casar. Ter filhos. Achar o homem de sua vida. Envelhecer feliz e com saúde. Mas para isso o tempo teria que passar e não há nenhum modo de acelerar essa grandeza.

O meu sonho não é me casar. Nem ter filhos com o homem de minha vida. Muito menos envelhecer! O meu sonho está longe de mim... E ao mesmo tempo tão perto... Isso me machuca tanto que eu sinto vontade de morrer.

Do outro lado do mundo ou no meu ouvido? Não a duvidas. Eles estão do outro lado do mundo, fazendo pessoas felizes, fazendo-as chorar e gritar juntas.

Mas ao mesmo tempo estão aqui. Gritando em meus ouvidos. Como se me mandassem continuar em frente. Sussurrando sob o meu head-set. Como se me obrigassem a não desistir.

Porém dói tanto.

Dói saber que ao mesmo tempo em que eu ouço e tento alcançá-los, mais difícil fica... Afinal eu estou à mercê de outro.

Não significa que eu pararei de lutar por esse sonho. Muito menos que eu vou sentar e esperar o tempo passar. Eu vou correr em direção a vocês! E não precisa diminuir o ritmo, afinal eu vou correr até vocês antes que percebam.

Afinal a musica que vocês fazem é o que me move. É o que me mantêm de olhos abertos para o futuro.

Por isso...

Eu os agradeço do fundo do meu coração.

Por que vocês sempre me ajudaram. Sempre estiveram pertos, mesmo estando tão longe.

Sempre me salvaram indiretamente.

E é por isso que eu estou aqui. Com suas musicas aos meus ouvidos, sorrindo sozinha, e agradecendo por escrito.

Infelizmente... Isso não chegará a vocês tão fácil. Mas quem sabe um dia eu aperfeiçoe meu japonês e assim mande essa mera carta para vocês. Quem sabe...

Por favor, não esqueçam que aqui, neste país racista e preconceituoso, também existem pessoas que os amam, e que choram em frente ao computador ou com os fones no ouvido, por não conseguirem ver vocês... Existem pessoas que “rezam” por vocês a cada dia que passa. Existem pessoas que amam vocês como seus fãs ai do outro lado do mundo.

“Então, eu não te peço mais nada... Nem vou esperar nada de você... Pois você levou o que eu tinha de mais importante. Mas, por favor, cuide de quem eu não posso cuidar... Cuide deles...”

E com essas palavras meus olhos se fecham, para então entrar em mais um sonho no mundo de Morfeu.

Parabéns pelos 10 anos de musicas compostas. Espero que assim venham mais milhares de anos, para eu poder alcançá-los!

POR FAVOR, NÃO ACABEM ATÉ EU ALCANÇAR VOCÊS!

Assinado: Uma GAZEROCKER qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai...
Quem gostou grita!
*Le silencio*
T_T que coisa...
Dá um review aí... mesmo se for algo como:
"Pessimo..."
ou...
"hnf"
ou...
"que lixo"
pode ser algo fofo e curto tbm... ^^
"gostei..."
ou~...
"Legal..."
kkkkkk
Até mais, bitches!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disorder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.