The Climb. escrita por DevRauhl


Capítulo 2
Why?


Notas iniciais do capítulo

Amanhã atualizo a outra,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206494/chapter/2

Demi says:

– Demi. - Sel apareceu na sala. - Justin,o que tá fazendo na janela da Demi? - perguntou

– Justin.. - olhei pra ela. - Conta pra ela. - disse.

– Você é a melhor amiga.

– Você é o namorado.

– Melhor amiga é mais importante.

– Ok - respirei fundo. - Justin já te contou que namoramos,antes da fama de ambos né?! -

– Não Demi - Justin tampou minha boca antes que pudesse falar a palavra namoramos

– Para,você mandou eu contar,eu vou contar - mordi seu dedo. - Eu e Justin,namoravamos antes de tudo acontecer. -

– O-o-que? - gaguejou

– Mais,não rolou mais nada,Sel,eu queria ter te contado antes,achei que já sabia,quando nós namoravamos. Sabe ..

– E-e-e-eu não posso acreditar. Por que nunca me contou Justin? - ela me abraçou. - Você devia ter me contado,sou sua namorada -

– Calma ai,agora a culpa é só minha,Demi também está no meio e você agarra ela.

– Conheço Demi desde quando era criança e sei que se ela não me contou,foi por uma boa causa - ela começou a chorar. - por que ela achou que seria sem importancia para mim.

{..}

Os dias passaram normais,poucas coisas aconteceram,não muito interessantes,a não ser por Logan ter me pedido em casamento e bem.. Selena e Justin terminaram,por conta de Justin ter traído ela com uma garota desconhecida por todos,talvez alguma das que ele sempre pegou.

Havia ido ao Ellen Degener’s Show e feito um dueto improvisado com Justin,assinei um contrato com David Guetta para o meu novo álbum,conheci alguns jogadores de futebol,famosos,mais o nome deles fugiu da minha cabeça. Tenho me encontrado bastante com Miley e Joe. Que são meus melhores amigos,de sempre,Selena não tenho a visto muito,mais sinto sua falta. Sem contar que Miley a chamou de “Magrela interesseira.” Outro dia me fazendo rir.

Hoje eu estava na minha gravadora,junto com Alex Pettyfer. Não sei o que ele estava fazendo aqui,mais sim,ele estava. Mitchell e Alex descutiam sobre algo sem interesse quando Scooter abriu a porta correndo e junto com ele,entraram Austin Mahone e Justin .

– Oi Austin.

– Oi Dem.

– Hey,Bieber. Cade o Ryan?

– Eu aqui,amor da minha vida,luz do meu sol,flor mais bonita do campo.

Ryan entrou com tudo dentro da sala.

– Feliz aniversario,lindo.

Corri para abraça-lo

– Hoje é o dia que vai me contar sobre seu casamento. – fez careta – com o Logan.

– O que?Casar?Me responde que o Logan vai casar,com sei lá,uma marionete. – Justin se pronunciou.

– Não ta sabendo?O casamento mais comentado de todo o mundo,o casamento de Logan e Demi. – Austin pronunciou-se.

– O que? Não,vocês não podem.. – Justin levantou. – Quer dizer,vocês são novos demais pra isso. –

– Não,acho,ele tem 22 eu vou fazer 20. Sabe,você tem que ficar para sempre com quem se ama e se um dia ela pensar em ir embora,você pedir para ela ficar. Por que se você realmente ama ela,não é um pensamento,ou uma ação idiota,que vai acabar com isso. Sabe,Bieber?

– Sabe,na hora você pode ficar sem ação,por ver a pessoa mais importante da sua vida,indo embora. E você não estar fazendo nada,quando você não faz ela ficar,não quer dizer que você não a ame,só quer dizer que está doendo demais,para você fazer alguma coisa e você fica ali,chorando,vendo ela ir,sem você poder fazer nada e o pior depois é ver ela com outro e ela fazer questão de jogar na sua cara que esta apaixonada por ele,isso dói. Sabia,Demi?

– Sabe o que é pior,Justin? Quando você está sem uma pessoa,que você fica mal a ponto de se internar em uma clinica de reabilitação por não aguentar mais seus problemas pessoais e nesse momento,todos te visitam,menos aquela pessoa,aquela que você tanto ama e ela não moveu nem um dedo,não pode tirar nem um segundo de sua turnê para ir visita-la com ela sofrendo,quando se sabe que se fosse ao contrario,eu virava meio mundo,pra ir te ver. Droga,Bieber.

– Achei que tivesse dito que não estava nem ai.

– Não acredite no nem ai de uma garota,Bieber. Eu aguentei tudo aquilo de antes,por que você estava do meu lado e quando acabou eu não aguentei mais e fui pra lá,todo o santo dia,eu esperava pelo menos uma visita sua,pelos menos para falar “Oi,tchau,eu te esqueci” pelo menos isso,uma semana depois fiquei sabendo que você estava namorando uma das minhas melhores amigas. Droga,você acha que uma pessoa fica como com isso.

– Eu não fui te visitar,não por que eu não tinha tempo,eu não te visitei por que eu não queria chegar lá e ver a Demi,mal que eu não gostava de ver,por que eu sabia que ia sofrer te vendo daquele jeito e isso não ia te ajudar. Eu rezava todo o santo dia para você sair de lá forte e agora está você na minha frente. Droga Demi.

– Nem ligar você ligou,acha mesmo que vou acreditar nisso.

– Lógico que eu liguei,umas 500 vezes. Nenhuma delas você atendeu e quando alguém atendia era a sua irmã e ela falava que você não queria falar comigo,nunca mais. Vivia perguntando o idiota do Joe sobre como você estava,ele dizia que você estava bem. Eu via fotos pessoais de vocês se divertindo as vezes naquela droga e isso doía e acaba comigo,acha que that should be me foi pra quem Demi? Pra minha vó? A merda da música foi feita para você,quando estava com o idiota do Joseph. Por milhares de vezes eu cantei Somebody to Love lembrando de quando você ia nos ensaios e dançava comigo,depois que terminamos que estávamos em uma época de somente amigos. Eu canto One Less Lonely Girl pensando em você,pensando que era você que estava na minha frente. Acha mesmo que eu não queria te ver Demi?Era o que eu mais queria,mais quando Dallas falava pra mim que você não queria me ver nunca mais e que estava feliz sem mim,eu não fui te ver,nem mesmo depois quê saiu de lá,porque eu queria te ver feliz. Ok,agora,olha pra você,vai se casar,com o amor da sua vida. O IDIOTA DO AMOR DA SUA VIDA. Felicidade para os noivos.

Eu fiquei sem reação nenhuma,nenhuma mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.